Capítulo 7

49 12 2
                                    


~ Pov Minhyuk

Ligação on

_ Dahyeong, eu juro que eu não vi nada de interessante no celular da Chaelim!_ Menti. Eu estava conversando com Dahyeong pelo o celular. Eu estava a caminho da escola. Eu estava no banco de trás de una BMW enquanto Daeyoung o motorista da nossa familia dirigia,

_ Não minta para mim!_ Falou Dahyeong

_ Eu ja disse que a coisa mais interessante que eu ouvi, foi ela falar com a cabeleleira dela!_ Depois disso eu desliguei a ligação na cara dela. Desde que ela resolveu fazer a gentileza de hackear o celular da Chae para mim, ela não para de encher o meu saco. Por causa que felizmente á uma semana atrás os pais dela confiscaram o seu celular, como forma de castigo por ela estar indo mal na escola.

Ligação off

_ Problemas com a prima?_ Perguntou Daeyoung

_ Sim, ela quer ficar sabendo demais da minha vida!_ Resmunguei.

Depois cheguei na frente da Miracle, e lá eu encontrei a minha melhor amiga Dahyun. Ela era muito bonita tinha a pele perfeita (sem qualquer marca de espinhas que muitos adolescentes tem) é bem clarinha. Seus cabelos eram enormes e vermelhos. Sem contar os seus grandes olhos.

_ Nesse final de semana você sumiu!_ Gritou Dahyun_ E o Miguel estava te procurando feito louca!_ Miguel é o meu melhor amigo e como ele se auto-intitula ele é GGG (gato, gay e gostoso).

_ Desculpa Dahyun, nesse final de semana eu estava enrolada com muitas coisas. Por falar nisso cade o Miguel?_ Perguntei, pois eu e eles dois nós encontravamos 1h antes da aula começar e ficavamos caminhando e colocando os papos em dia.

_ Então..._ Dahyun riu. _ O Miguel encontrou um bofe , que passava com varios cachorros. E você sabe como ele é, ele ama um gato selvagem. Então ele foi seguir o rapaz para saber se ele "come da mesma fruta que ele até o caroço"!

_ Quando ele não faz isso?!_ Falei rindo e Dahyun riu também.

_ Que tal nós duas ja irmos andando? Por que o Miguel disse que encontra a gente lá no starbucks!

Então eu e a Dahyun fomos até o starbucks. E lá estava Miguel sentado esperando eu e a Dahyun. Ele era muito lindo, e se não fosse gay eu ficava com ele sem duvida. Ele tinha cabelos tingidos de loiro, sombrançelhas grossas e marcadas que dava ainda mais destaque aos seus grandes olhos.

_ Ainda bem que eu achei vocês!_ Berrou Miguel.

_ O "selvagem" gosta da sua fruta?_ Perguntei. Quando eu falei isso a cara dele ficou totalmente desanimada.

_ Infelizmente ele não é o meu Tarzan, mas sei que ele é bem rico!_ Riu Miguel. Ele além de ter uma risada tão maligna, identica a da Paola Bracho, ele de anjo só tem o nome. Por que ele é um diabinho. _ Mas não custa tentar não é mesmo?!_ Continuou Miguel.

_ Você perguntou para ele pelo menos?_ Falou Dahyun.

_ Lógico que não, isso é suícidio para a vida amorosa! Eu cheguei nessa conclusão, pois ví ele entrando em um brechó, e nós gays somos muitos refinados. Então se ele fosse gay ele teria entrado na Barney's!_ Depois que ele falou isso todos nós rimos.

_ Mas ele não era rico?_ Perguntou Dahyun.

_ Amore... eu vou te ensinar algumas regrinhas básicas para a vida. Rico é rico por que sabe lidar com dinheiro e mau gosto é algo que está presente nos homens heterosexuais!

_ Enfim gente... eu quero perguntar uma coisa a vocês!_ Falei

_ Se a pergunta é se essa saia xadrez do uniforme está feia em você, a resposta é que ela ta horrivel amor!_ Falou Miguel, e eu dei um tapa de brincadeira em sua cabeça

_ Não, eu quero perguntar se vocês vão na festa de formatura?

_ Amor... eu não posso perder a chance de ver a nova garota mais "cool " da escola ao vivo!

_ Eu não acredito que você gosta desse tipo de coisa Miguel?! Se eu for lá, eu vou apenas para vomitar na cara da nova "rainha"!_ Falou Dahyun rindo. Ela assim como eu odeia ese tipo de coisa que envolve a realeza da escola e etc.

_ O que vocês acham de eu concorrer para ser a nova rainha?_ Na hora que falei isso Dahyun tossiu por causa do tamanho susto que tomou. E Miguel sorriu.

_ Amor o meu sonho e ser a "rainha", mas eu me contento sendo em ser o conselheiro real!_ Miguel riu.

_ Eu acho isso ridiculo, só por que você é uma Byun você não deve agir como uma._ Falou Dahyun horrorisada.

_ Quem disse que eu vou ser que nem a Chaelim? Eu vou tentar concorrer para acabar com a elite. Quando eu pronunciei essas palavras Miguel virou seus olhos e Dahyun sorriu.

_MIGA... _ Gritou Miguel _ Pensa bem, ser uma verdadeira rainha para a Miracle School é um grande merito, imagina as pessoas que te fizeram mal assistindo a sua felicidade..._Tudo isso parecia ser tentador, mas eu gosto de estar aonde estou. _ Você não precisa ser uma puta safada que nem a Chaelim, e sim ser uma rainha "cool", continue sendo você mesma!_ Falou ele bem serio mas cinco segundos depois que ele terminou de falar ele se engasgou de rir.

_ Seu cú!_ Respondi chorando de rir.

_ Gente, as nossas aulas vão começar, é melhor a gente ja ir indo para o colégio!_ Falou Dahyun. Nós três fomos até a Miracle.
Mas um pouco antes de eu entrar o meu celular tocou. Eu fui ver o que era, e era uma notificacão que o gossip girl tinha sido atualizado...


Bad AngelOnde histórias criam vida. Descubra agora