Capítulo 8

68 13 0
                                    

~ Pov Gossip Girl

Na Miracle tem muitas garotas barraqueiras, e se eu citasse uma por uma o meu limete de palavras por postagem estouraria. Mas se me perguntassem qual é a mais barraqueira, eu responderia que é a Byun Chaelim, pois todos os dias eu recebo milhares de menssagens sobre postagens para o blog e em todas elas, Chae sempre está metida e lógico que coisa boa não é. Mas enfim parece que ela se meteu em outra treta, mas essa não pode passar em branco!

Flagrados: Chae e Sehun discutindo, mas não uma simples discussão, uma discussão digna de uma postagem minha. Chae dessa vez mostrou ser muito mais que um rostinho bonito, digamos assim.

~*~*~*~

_ Chae precisamos conversar!_ Gritou Sehun

_ Não Sehun... Temos nada para conversar.

_ Temos sim, muito o que colocar em dia!

_ Sehun, nós não vamos voltar. Nós terminamos, ou melhor nós nem começamos!

_ Chae se lembra que no inicio do nosso namoro você estava disposta de receber qualquer possibilidade de felicidade?!

_ Mas você NÃO é uma!_ Os dois estavam na frente da Miracle e todos olhavam para eles indignados.

_ Chae, você tem que parar de ser fria afastar as pessoas de você!_ Ele gritou e depois disso os olhos de Chae marejaram e ela se aproximou de Sehun e deu um tapa na cara dele.

_ Pelo menos não sou eu que fico correndo atrás de alguem que não me quer!_ Gritou Chae para todo mundo escutar. Depois que ela humilhou Sehun publicamente. Sehun pegou os braços dela com força e falou.

_ Pelo menos eu sei amar e ao contrario de você eu não estou morto por dentro! E aliás, as pessoas não tem medo de se aproximar de mim.

_ Me solta!_ Gritou Chae, e então Sehun a soltou. E virou as costas para ela é foi embora.

_ Sehun! Não me deixa falando aqui sozinha!_ Berrou Chae _ Eu ainda não terminei de falar o que penso de você.

_ Você primeiro tem que cuidar de si para depois cuidar dos outros. E eu acho que você não está fazendo isso muito bem

_ Você é um corno seu idiota!_ Quando Chae falou isso os olhos dela se arregalaram como se ela não gostaria de ter falado o que ela falou, Todos que estavam assistindo o barraco ficaram boquiabertos.

_ Como eu posso ser corno, se ninguem te quer? Nem eu te quero mais!_ Sehun agora foi embora. E Chae começou a chorar no chão. E suas amigas foram até ela...

~*~*~*

Oiii gente, desculpa a demora por postar o capítulo, é que eu estava em las vegas sqn, zueira eu só tava com preguiça msm, hshdhdhdhsdshdds 😂😂😂. Se vcs gostaram cliquem na estrelinha, e se vcs n gostaram cliquem na estrelinha também!!!☺☺☺ e comentem é lgc. Até o proximo capítulo bjos

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 01, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Bad AngelOnde histórias criam vida. Descubra agora