Capítulo 2

159 34 10
                                    

~Pov Minhyuk

Há no mundo três coisas que eu odeio, pessoas esnobes, pessoas que me mandam o que fazer e a definição de elite da escola. E Chaelim, a minha prima se encaixa em todas essas coisas. Ela é a Regina George da minha vida. Todos esses quinze anos da minha vida eu aguentei essa vadia safada quieta; mas agora eu como uma boa "pitbull", vou mostrar os meus dentes para ela. Eu vou descobrir o que é o famoso "caso Sehun" e usar ele na festa de formatura, para acabar com a elite do colégio de uma vez por todas.

Eu tinha acabado de chegar em casa (uma cobertura na Gangnam. Eu entrei no meu quarto e me joguei na cama. Peguei a carta e abri ela cuidadosamente. Nela estava escrita:

"Me desculpe Chae por ter te pressionado, mas eu quero que o nosso relacionamento seja mais que um status social, eu quero poder contar com você. Eu não quero apenas ir ao colégio segurar suas mãos, acenar para as pessoas como se tudo estivesse tudo bem. Eu não quero que o nosso relacionamento seja apenas imagem, por que foi por isso que eu terminei com a Yuna. Eu terminei com ela por que eu achei que com você seria melhor. Mas na verdade está sendo muito pior. Chae vamos voltar a ter um relacionamento que seja mais que aparências? Me desculpe mais uma vez. Eu te amo incondicionalmente."

Quem é Yuna? O que será que o Sehun fez para Chae? Isso é o caso Sehun? Definitivamente eu não darei essa carta para Chaelim!

Descobrirei o que o caso Sehun é, custe o que custar...

_ FILHAAA, VAMOS SE ENCONTRAR COM A SUA TIA! _ Gritou minha mãe. Merda, eu tinha me esquecido hoje era a prova de vestidos de Chaelim e Chaeyeon para a formatura e eu ia ficar lá sentada em frente aos provadores e escutar a minha tia ficar se gabando, por suas filhas estarem na lista de honra. Pena que ela não sabe que Chaeyeon e Chaelim precisaram transar com os seus professores para conseguirem esse mérito. Mas eu vou aproveitar essa oportunidade para tentar descobrir algo a mais sobre o tal falado caso Sehun.

_ TÁ BOOOM!_ resmunguei

Eu e minha mãe tínhamos acabado de chegar em uma loja de roupas de grife na COEX Mall. Eu amava aquele lugar, ele era todo branco e cheio das roupas mais lindas que eu vi na minha vida, lá era perfeito nem o preço das roupas e a presença de Chaelim estragava isso.

_ Oi titia._ Falou Chalim abrindo um enorme sorriso para a minha mãe. Apesar de eu odiar Chaelim ela era uma das garotas mais lindas que eu vi. O cabelo dela era tingido de castanho claro, seus olhos estavam com lentes cor de ambar, seus labios eram bem carnudos e seu rosto era igual de uma boneca de anime. Já o meu cabelo é tingido de castanho, tenho a pele bem branquinha e olhos pretos (mas uso lentes azuis).

_ Que vestido lindo Chae!_ Falou minha mãe para a Chaelim

Chaelim usava um vestido beje clarinho longo da dolce e gabbana.

_ Obrigada.

Então Chae, fez o que ela sempre faz. Ela olhou bem para mim. Mas não falou nada e se virou e foi para o provador. Chaeyeon também estava provando roupas. E essa foi a minha tarde resumidamente. Até que a Dayeong chegou. Dayeong era a única de minhas primas que eu realmente gostava. Ela era a chefe do novo jornal da escola (ele foi criado para ser tipo um gossip girl, falando apenas das matérias, comidas e professores da escola. Mesmo ninguém querendo ele, Dayeong e sua equipe fazem semanalmente ela e ainda por cima faturam um bom dinheiro) além disso ela odeia Chaelim, apesar dela ser odiada pela a elite do colégio, ela esta querendo ser a nova rainha da Miracle. E essa é uma grande de eu me aliar a ela. Afinal o inimigo do meu inimigo é o meu amigo. Eu fui até o andar de cima ver umas roupas legais e Dayeong foi me seguindo.

_ Eu li sobre você e a Chae na gossip girl. Sobre o que vocês duas estavam falando? _ Perguntou Dayeong, ajeitando a toquinha que estava em sua cabeça.

_ O assunto que nós duas falamos, é algo entre mim e ela!

_ Ah, esta bom. Mas eu espero que não seja nada relacionado a você ser a "nova rainha" por que, eu já estou esperando para ser rainha desde que eu comecei a estudar na Miracle e além disso eu sei que você odeia essas paradas

_ Eu odeio essas paradas, eu não quero ser rainha._ Menti _Mas apesar de eu odiar esse tipo de coisa, eu não vou suportar que Nayeong vire a nova rainha. Pois ela é praticamente o clone mais jovem da Chaelim. Então a pessoa mais indicada para ser a nova "rainha" é você. Por isso eu me proponho a te ajudar a ser a "nova rainha."_ Ainda bem que eu não sou o pinocchio por que o meu nariz estaria maior que a arrogância de Chae e as suas irmãs.

_ Como você me ajudaria?

_ Não sei, que tal você me emprestar os seus equipamentos de jornalista? Por que eu tive uma ideia maravilhosa.

_ Que ideia?

_ Por que a gente não grampea o celular da Chae?!

Dahyeong sorriu para mim, e eu sorri de volta.

Bad AngelOnde histórias criam vida. Descubra agora