Capítulo 4

38 3 1
                                    

No fim, todos guardamos algo.

— Arf Uh Nossa, isso foi incrível - Disse para Rita.

— É, foi sim - Ela me respondeu enquanto vestia suas roupas.

— Ei, espera, eu fiz algo que não gostou?

— Não, é, deixa pra lá, não é nada disso A gente só tem que ir

— Porque? Foi tão bom, fica mais um pouco aqui comigo Olha, as estrelas ainda brilham, eu só quero mais um pouco de você

— Não, vamos, a noite já está no fim e você não quer ser pego fora do dormitório, não é? - Ela me disse enquanto já tinha vestido toda sua roupa e eu mal tinha colocado a calça.

— É claro, mas queria ficar mais com você, tudo bem, vamos né

— Temos que ir - Ela me deu um beijo na testa e foi em direção as escadas, mal esperou que eu me vestisse.

Fomos andando, mas tudo parecia tão estranho, ela não parecia tão feliz quanto eu, fiquei me questionando se eu tinha feito algo que não tinha a agradado ou algo do tipo.

— Ei, tem certeza que tá tudo bem, Rita? É que aquilo que a gent[]

— Tá, tá tudo bem sim, a gente só precisa ir logo

— Tudo bem, isso eu sei, mas sabe, foi estranho, pra mim o que a gente fez tinha sido especial, não foi? - Eu estava intrigado, não conseguia entender o que havia acontecido com Rita, foi instantâneo, o humor dela simplesmente mudou.

— Will - Ela se virou, respirou fundo e me disse. — Só não seja chato cara

— Cara, como assim? - Estiquei meus braços mostrando o meu total desentendimento do que ali estava acontecendo — Garota, se você está tentando explodir minha cabeça, a bomba você já plantou, sério, não estou entendendo absolutamente nada do que está acontecendo, você mudou totalmente de humor de uma hora para a outra.

— Will, me desculpa, não devia te tratar assim É coisa minha, um segredo, tá?

— É, pelo jeito no fim, todos guardamos segredos.

— O que quer dizer, Will?

— Nada, eu só pensei alto.

— Tá bom, Will, depois das aulas a gente conversa Agora temos que ir fingir dormir pelo menos, para que nenhum enfermeiro te pegue pelos corredores e isso acabe antes do que começou

— Achei que tivesse acabado no momento que desceu aquelas escadas - Respondi para Rita, expressando minha mágoa com o que ela havia feito.

— Will, espera!

— Tô indo nessa, tenho que dormir antes da aula

Segui para o dormitório dos garotos, onde teria que aguentar Patrick e sua trupe que o idolatravam por ele ser mais um drogadinho como qualquer outro que aqui estava, mas se Rita não se importava, eu não devia me importar também. Tentei entrar silenciosamente no dormitório, mas parece que quando você quer ser silencioso uma gota dágua se torna uma tempestade, dei de cara com Patrick, que parecia esconder algo entre o meu colchão e as tábuas do beliche.

— Hã, eai Recruta, qual foi? Sua mãe te colocou pra dormir na casinha do cachorro? - Ele disse olhando pra mim, como se não se incomodasse com o fato de esconder algo ali. — Ou! Não tá me ouvindo?

— Desculpa, estava meio ocupado enquanto escondia sua merda embaixo do meu colchão. - Respondi pra ele, enfatizando bem que tinha visto o que ele tinha feito.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 01, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Azul da cor dos SonhosOnde histórias criam vida. Descubra agora