Confiança

435 39 2
                                    

Eles ficaram um bom tempo na sala, e eu ja estava ficando impaciente, até os dois sairem com rostos calmos ou seja eles não brigaram nem nada. Natally me encarou inocentemente e depois retornou a Harry.

- Que animal será a metamorfa dela? - ela parecia me estudar com os olhos, as vezes eu me achava muito idiota, mas sobre metamorfos eu entendia( metamorfa era quando você é tão sanguinário e de elevado nivel que acaba se transformando eu um anima que te represente, que represente suas ações pra ser mais exata) Harry me olhou com a mão no queixo pensativo, até eu perceber que Natally tinha sumido, como num passe de mágica.

- oque você acha que eu seria? E voce já é metamorfo não é - eu perguntei sem pensar.

- eu sou um corvo negro, e pensando bem eu não tenho certeza do que você seria - ele sorriu e segurou minhas mãos, ai eu lembrei que ele tinha que me explicar melhor tudo aquilo que estava acontecendo.

- Eu confio em você... me diz oque ela queria dizer- eu o fitava e aquelas foram palavras calmas, eu queria que tudo fosse de maneira que eu pudesse entender.

- Certo, quando a sua mãe... você sabe dormiu com um impuro, aconteceu um caos entre os clãs, cada um culpando o outro, ja que ninguém sabia quem tinha feito aquilo - ele olhava nos meus olhos, sabia que ele não queria machucar meus sentimentos - Era uma guerra inevitavel, mas Marceline se culpou e os clãs avançaram contra os exterminadores, estaria tudo perdido, mas ela ofereceu o seu ventre como uma oferta de paz, não haveria guerra porque ela seria executada, mas seu bebê seria uma pura inocente, assim firmariam uma aliança se a garota a quem ela desse a luz não procriasse - eu estava quase tendo um ataque de nervos mas deixei que ele continuasse - Natally cuidou de você quando nasceu até ter que ir também pois estavam perseguindo ela, todos os clãs são contra a liberdade que os exterminadores tem, por isso meu amor... por isso você é a progenitora - estava com raiva, por mais que eu tentasse me livrar dessa maldição, ela continuava atrás de mim, me prendiam e sufocavam... eu já não conseguia mais continuar.

Ele me abraçou enquanto eu batia nele dando soquinhos de raiva, não dele mas da minha vida, ele me apertava mais tentando me controlar, até meus nervos relaxarem e eu desmaiei com a falta de forças era tudo negro novamente...

" oiii bolinhos das trevas foi mals se tem erros de português ou acentuação, mas é porque to escrevendo pelo celular então ta uma desgraça, mas lembrem que a tia ama vocês "

Alianças Sangrentas (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora