Morte a Dama Vermelha

603 47 4
                                    

" oiee trevosos, chegamos até aqui e como sou uma pessoa legalll esse vai ser tipo um episódio bônus porque vai ser bem grande, please votem, comente, me siguam e etc, aproveitem "

(...)

Meu braço ainda doía naquela noite depois da inesperada visita de Natally, fui saber que ela era um tipo avançado de vampiro porque já podia se transformar em um animal, ou seja ela era bem forte e nem um pouco emotiva como eu percebi, voltei a me sentar no piano e pensar nas palavras dela de como eu era parecida com minha mãe, "menos o cabelo" foi oque ela disse então essa parte eu devia ter puxado do meu pai humano.

------------§----------

Haviam se passado quatro dias desde os acontecimentos nada normais e sinceramente minha vida estava um saco, eu não saia de casa, meus "amigos" não vinham mais falar comigo, não havia mais mensagem alguma de Harry e isso me deixava louca, e por fim eu estava quase virando parte do sofá da sala de tanto que ficava deitada em devaneios, já estava anoitecendo novamente e eu decidi levantar dali e ir dar um passeio eu já estava cansada de ficar mofando naquele lugar, tranquei tudo e sai pela porta dos fundos que dava pra floresta maldita ( isso era porque quase morri ali ). andei silenciosamente pelas árvores o som do vento e só eu ali, sentei no velho tronco de sempre, era nostálgico pensar naquela noite que mudou tudo e tinha deixado minha vida um caos total.

- E agora eu já não sei mais oque fazer - tristeza me vinha como a pior emoção deixando meu rosto quente e fazendo lágrimas rolarem em meio a soluços.

- Tão triste e linda vela chorar, desculpa mas as vezes sofrimento me traz prazer...- reconhecia aquela voz, a voz que eu tanto queria ouvir, enxuguei um pouco das lagrimas que deixavam meu rosto embaçado e olhei a minha frente onde estava Harry com seu olhar focado em mim.

- Não sei se te peço desculpa por demonstrar fraqueza ou peço um pagamento por te dar prazer - ele deu tanta risada que nem pensei que ele era sanguinário como os outros diziam.

- Acho melhor não dizer nada, mas então você já pensou sobre... bem você sabe, se esta com medo de mim é só falar- ele estava se aproximando e se encostou no tronco junto a mim, mas a verdade é que eu nem havia me lembrado direito sobre aquilo.

- Não sei bem, mas eu não tenho medo de você, é mais como... amar você e se sentir pecando por te amar, entende? - eu acho que ele havia entendido muito bem porque só me abraçou fortemente e acariciou meus cabelos, como se quisesse me tranquilizar e com certeza estava funcionando, levantei meu olhar até focar intensamente em seus olhos gélidos que me davam tanta paz e luxuria - Eu amo você... - ele sorriu e me beijou intensamente me apertando mais ainda em seu abraço, eu deixei passagem pra sua língua que me deixava toda arrepiada, o calor e o frio voltavam e eu o apertava mais ainda sua nuca, tinha quase certeza que estava arranhando tanto ele que provavelmente ele estaria sangrando, mas vou admitir que estava sendo muito prazeroso, já estávamos sem ar mas eu não queria solta-lo e ele também não fazia questão de se separar de mim, fazia carinho pelo meu corpo todo e eu soltava uns gemidinhos, queria ele só pra mim...

- Malditaaa, vagabunda impura, vou te matar - a voz era bem reconhecível, separamos nossas bocas para ver a megera ruiva com o rosto em fúria e lagrimas em seus olhos nos fitando com seu olhar penetrante, eu dei um sorriso malicioso, mas logo fiquei neutra pensando que Harry provavelmente se desculparia com ela e me deixaria ali sozinha novamente, mas ele ainda estava abraçado a mim e me apertando cada vez mais - seu imbecil, você disse que sói dormiria com ela uma noite e acabaria - ela estava com seu olhar vampírico e as garras pra fora, foram três segundo e ela avançou em mim como um raio, fechei meus olhos pensando que seria o fim meu e de Harry provavelmente.

- Hahahahaha - uma risada fria ecoou em meus ouvidos e abri os olhos, eu estava intacta e lentamente via oque tinha acontecido, Harry havia sido mais rápido e estava encharcado de sangue, mas não dele é claro, mas o de Elise que estava agonizando com a perfuração em seu pescoço e em seu coração que Harry havia feito com as próprias mãos, ela se engasgava com sangue - Mal..dita, ele nã... você vai morrer - ela falava enquanto se ajoelhava na frente de Harry que ainda mantinha as mãos nas perfurações com seus olhos vermelhos sangue e um sorriso de prazer que me contagiou e podia jurar estar com o mesmo sorriso e satisfação que ele.

- Eu nunca te amei sua ridícula, agora querida você pode presenciar a nova primeira dama - ele me chamou com o olhar e eu me aproximei, ele soltou suas mão onde pingavam o sangue avermelhado, mesmo sujas ele acariciou meu rosto e o liquido ficou em minha boca eu lambi meus lábios com aquela sensação maravilhosa, e me beijou foi um tipo de beijo sanguinário cheio de vingança enquanto Elise via tudo agonizando no chão até Harry sair do beijo e me olhar - Faça as honras meu amor - ele sorria prazerosamente e eu entendi o recado, me aproximei da minha odiosa inimiga e chutei sua cabeça com toda força, meus olhos estava negros então sua cabeça se separou do corpo e bateu em uma arvore, eu me virei e dei um sorriso para Harry - amei a cor dos seus olhos - ele disse estendendo a mão para mim e eu sabia que agora ele ficaria comigo e me levaria aonde ele fosse.

- Aonde vamos agora? - eu disse maliciosamente, ele me puxou pro seu colo - Eiii - eu estava dando uma risadinha.

- Já voou alguma vez? - ele estava falando sério? eu já ouvira falar que grandes vampiros podiam meio que voar e eu comecei a ficar empolgada com aquilo.

- Nunca - ele sorriu e se levitou devagar comigo olhando pra baixo, acho que ele estava se certificando que eu não iria pular, então realmente levantou voou me sentia sendo carregada por um anjo negro, me agarrei bem nele e vi todo o clã decima, os ventos eram gélidos e eu me sentia bem, ele sobrevoou tudo e me respondia quando eu perguntava qual era cada lugar com curiosidade.

- Aquele monumento ali que parece cheio de espinhos? - eu perguntava toda empolgada.

- Ali é o parlamento do clã de julgamento - ele me disse calmamente.

a tristeza me veio, pensei que talvez agora com certeza seria punida por ter matado uma juíza, e abaixei a cabeça - oque acham que vão fazer comigo quando saberem que eu dei um golpe fatal na Elise ? - eu disse cabisbaixa para Harry.

- Não vão fazer nada, porque eu a matei, e você é a minha dama agora então não deixarei encostarem um dedo em você, vai ficar tudo bem você vai ver - ele estava ficando um pouco mais baixo em seu voou.

- E aquela casa toda preta que parece um castelo ? - eu disse um pouco mais aliviada.

- ali é a nossa casa - ele disse cheio de satisfação e eu entendi que era ali que eu ficaria agora, ele se abaixou até chegar no jardim dos fundos do castelo onde várias rosas negras faziam um tipo de tapete em meio as arvores e um lago com bancos e um coreto cheio de vinhas, era perfeito.

- maravilhoso..., então é daqui que veio sua rosa? - ele assentiu, e eu me abaixei para ver as rosas melhor e com certeza eram perfeitas, sem furos ou manchas, eu estava muito feliz.

- esse lugar é todo seu agora, só acho melhor me lavar e você também antes de ir falar com o clã de julgamento, sobre a triste infelicidade que ocorreu na floresta... pobre Elise um urso a pegou desprevenida e arrancou sua cabeça - ele disse irônico e dando risada e eu comecei a rir também porque ele era um ótimo farsante.

- Eu tenho que ir junto? - eu perguntei com um olhar pidão.

- divirta-se explorando o lugar enquanto eu vou lá resolver isso, você pode se lavar e colocar uns vestidos da Elise, ela nunca ficava bonita naquelas coisas.

percebi que estava encharcado do sangue de Elise e provavelmente parecia uma psicopata assim como via Harry cheio de sangue e imaginava ele como o maior assassino sanguinário que eu já havia visto e assim iria começar mais uma pagina da minha história caótica.

(...)

Alianças Sangrentas (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora