Eu te amo - capitulo final

472 29 2
                                    

" gente, acabou por aqui, obrigado por ler amo vcs!!! Me siguam e curtam para novas histórias, bye"

P.O.V Harry

Os corpos sendo removidos por entre o sangue e urubus no campo de batalha significavam a vitória do meu clã, eu olhava atentamente Nick que estava adormecida em meus braços amava o jeito dela, desde que soube que havia um progenitora entre nós, tive curiosidade. Desejei ela tanto que nao pude esconder de Elise o qual eu ja tinha nojo a aquela altura, tinha raiva de Engus quando ele foi escolhido para vigia-la, nao iria conta-la que sei tudo sobre ela desde o começo, que eu ficava louco apenas com seu toque, que eu havia conhecido sua mae quando era pequeno, que o homem que ela matou na floresta era um teste meu para ver seu poder e sua furia. Era como se um trono se levantasse, todos morrendo aos seus pés e ela sentada admirando a carnificina.

Talvez se existisse um ponto fraco, ela seria ele...

Levei ela até em casa e a coloquei na cama, estavamos sujos de sangue mas eu podia mandar alguem limpar aquilo depois, me deitei ao seu lado e dormimos serenamente um ao lado do outro.

P.O.V Nick

Eu sonhava com uma mulher, ela era linda parecida comigo mas loira, acariciava meus cabelos e dizia o quanto tinha orgulho de mim e eu sorria, sorria por que sabia que era minha mãe...

Acordei ainda meio sonolente e suja de sangue, Harry ao meu lado mas eu não quis acorda-lo.
Sai silenciosamente da cama tomei um banho e sai para o jardim apenas respirando o ar gelido da manhã.

Eu tinha tudo agora, uma nova familia, meu Harry e sabia do meu passado.

Me deitei no meio das rosas e desejei que aquele sentimento ds liberdade nunca mais acabasse e que eles sempre estivessem comigo.

P.O.V Natally

Estava toda dolorida mas fui até o meu novo castelo, Luke ja havia mandado pintarem aquelas paredes horrorosas, ele havia ido pronunciar o novo reinado e eu entrei indo direto a sala do trono e me sentando mandei chamar Nick, eu nao vou mentir eu sentia falta de Marceline e a filha dela talvez pudesse assumir aquele lugar

P.O.V Harry

Um dos empregados entrou no quarto e me acordou, Nick nao estava por perto ela havia me deixado dormir provavelmente.

-Natally mandou chama-los.

Eu assenti e me arrumei me lavando do sangue.

Procurei Nick e a achei no jardim deitada, era linda...

- Minha dama, você vem?

Ela sorriu com os olhos fechados e se levantou me dando um beijo, ela parou e olhou em meu olhos, tinha algo estranho, mas eu nao sabia oque era.

Saimos e fomos até a nova morada de Natally, Nick nao soltava minha mão e estava muito quieta, quieta até demais.

P.O.V Natally

Eles chegaram Nick não disse nada, eu fiz uma cerimonia fechada para minha coroaçao e proclamar Harry e Nick como meus herdeiros e braço direito do meu reinado, houve uma festa naquela noite... a melhor festa que eu ja havia visto, batizamos ela de Baile as Alianças Sangrentas.

P.O.V NICK

Eu sabia de algo que meu coraçai me dizia manter segredo até a hora certa, a festa estava divina, Mad era boa e estava comigo conversando.

- Mad nao importa se ja tenha sido ruim sempre vai ser minha amiga.

Apenas me retirei e deixei ela com um olhar pasmo, puxei Harry até uma sacada do castelo e me apoiei na borda.

- você esta estranha amor, esta tudo bem? - ele me perguntou serenamente.

Eu dei um risinho e me virei pra ele.

- Eu estou gravida...

Ele quase gritou e deu um sorriso tão grande que me contagiou, ele me abraçou e me deu um beijo chei de carinhos, todo aquele amor e ele me fazia completa, não podia mais viver sem ele, apenas a morte nos separaria.

- Eu te amo Nick...

-Eu te amo Harry...

The End

Alianças Sangrentas (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora