Mad Monster

453 35 5
                                    

Acordei no meu quarto, mas foi no quarto da minha antiga casa era confuso e eu não enti bem ao certo oque tinha acontecido. Ouvi som de piano no andar de baixo, minha mãe me veio a cabeça e eu desci correndo fiquei surpresa porque quem tocava era Harry, parecia uma música triste e feliz melodiosamente, fiquei quieta não queria que ele parasse mas ele percebeu minha presença e se virou e eu fiz bico.

- Porque parou estava maravilhoso - ele revirou os olhos divertidamente.

- Vou te ensinar a tocar não se preoucupe - ele veio na minha direção e eu lembrei de perguntar porque eu estava ali.

- Porque voltamos aqui? - eu disse enquanto procurava algum sinal de mudança na casa.

- Pensei que desde que voce saiu daqui seria melhor levar algumas coisas, pra você se sentir mais em casa - ele se preoucupava comigo, mas eu não o olhei primeiramente. Fui andando pelos comodos da casa até chegar na despensa da cozinha.

- Nic me ajuda por favor... - ouvi um gemido de dor e agunia, fiquei petrificada quando vi que jogada no chão e empapada de sangue estava Mad no meio de vidros de conserva quebrados. Ela soluçava deitada imóvel no chão.

- Mad, oque aconteceu? - eu me aproximei dela cuidadosamente - Harry me ajuda !!!! - ela estava branca de tanto sangue perdido.

Harry apareceu na porta com uma expressão de "oque aconteceu? " e eu devia estar com a mesma face só que esesperada em estancar o sangue dela.

- Harry vamos leva-la pra sala, já perdeu muito sangue - ele a levantou no colo e fomos pra sala, busquei uma caixinha de primeiros socorros que havia por ali, ele a deitou no sofá enquanto ela suava frio.

- Mad me conta, quem fez isso ? - eu disse enquanto tentava estancar o pouco sangue que lhe restava.

- Rayn... ele iria vir .. matar você, e ele me corrompeu... me perdoa Nic - eu não estava completamente certa até ela conseguir um pouco de ar e retomar a conversa - Nic eu.. e ele nós eramos vigias seus... e Rayn sempre foi agressivo pelas suas costas... eu acabei me apegando a você como minha melhor amiga e... eu vinha tentar impedi-lo e ele me atacou - ela soluçava e eu tentava acalma - la ja conseguia dar um jeito temporario no corte.

- Mad oque esta dizendo porque ele faria isso? - ela me olhava mais calma agora.

- Rayn...não é oque você pensa, ele se chama Engus de verdade, ele é ...bem mais velho que a gente, mas rejuvenescer é uma arte entre juizes assim como Elise era, ele quer mata-la, Você tem que fugir - Eu estava com raiva e triste por ela ser mais uma marionete do destino. Ouvi barulho de palmas e Harry levantou na defensiva rapidamente.

Rayn... Engus estava na porta batendo palmas e sorrindo com odio queimando em seus olhos.

- Que cena Madsen, devia ter matado você quando tive chance - ele estava se aproximando em passos vagarosos, Harry estava calculando isso e eu podia ter certeza que meus olhos ja se preparavam pra um ataque enquanto Mad chorava desesperadamente.

- Mentiroso maldito você matou minha mãe - eu disse com ódio pois tinha lembrado que Natally havia citado Engus como assasino principal.

- Nossa que coisa feia, você me beija, bebe meu sangue e é assim que me trata? - Harry recuou e olhou pra mim, avancei em Engus antes que falasse algo mais.

Minhas unhas passaram lanhando sua cara com tres riscos perto do olho, ele bufou e tentou me atacar, Harry apareceu rápido segurando o braço dele e o jogando pela janela, ouvi os estilhaços e puxei Mad pra fora com Harry logo atrás, o tilintar de vidro dizia que Engus estava vindo com rápidez e eu corri pra floresta, Mas tentava me acompanhar mas eu via que a estava perdendo. Parei no meio do caminho e olhei pra tras com Mad sentada perto dos meus pés já sem força, estavamos na beira do lago Rocan e eu sabia que aquele lugar era cheio de lembrança mas tentei me concentrar e não tentar morrer ali naquele silêncio.

- Vem aqui Nic, não me quer mais? - percebi que na correria havia perdido Harry de vista então a luta seria minha, ouvia a voz de Engus mas não o via naquela névoa.

- Nic.. - Mad se deitou no chão frio da floresta.

- Shhh... vai ficar tudo bem - preparei pra um ataque surpresa por entre as árvores.

Desviei quando senti um arranhão leve em meu braço, foi o bastante pra tentar revidar o ataque, mas não fui certeira e meu braço fraquejou. Era um metro entre ele e eu, ele estava horrivel com os cortes no rosto e um dos olhos fechado pelo corte, eu tinha feito um estrago mas ele era mais velho que eu ou seja mais experiencia, reuni minhas forças e investi nele e ele me segurou tentando alcançar meu pescoço com a boca, ouvi um estralo e uma coruja atacando ele. Cai no chão com o impacto e vi Natally afastando Engus em fúria com um sorriso sanguinário e uma faca de prata.

- Oieee Nic, vou dar um jeito nesse imbecil pra você, depois pode me dar uma caixa de chocolate como presente de agradecimento - Natally dizia enquanto brandia a faca contra Engus que desvia rapidamente.

Olhei para trás e vi Harry me chamando com a mão enquanto Mad estava em seu colo, eu senti um pouco de ciumes mas não liguei. Ouvi um batido forte e bem na hora Engus caiu no lago e saiu na outra margem fugindo pela floresta.

- Ebbaaaaa, um ponto Natally e zero pra Engus, aham aham aham eu sou a maioral - Natally fazia um tipo de dancinha da vitória e eu me aproximei de Harry que parecia não querer me olhar, pensei o porque até me lembrar das palavras de Engus e o segredo que ele havia revelado, me deixou mal e envergonhada.

Olhei Mad que estava muito mais branca que o normal mas ainda respirava.

- Vou cuidar dela, não esqueça dos meus chocolates - Natally veio cutucando a bochecha de Mad - infelizmente não posso levar vocês até minha casa por precausão - ela saiu em disparada por tras de mim e eu não entendi até ver um cara alto com cabelos loiro caramelos e um piercing negro no labio inferior, seus olhos azuis chamavam Natally em um abraço - Luke meu delicia aonde estava? - o cara deu uma risada marota e acariciou a cabeça de Natally depois se aproximou de nós.

- prazer em conhece-los, sou Luke e voces devem ser Nic e o Harry eu ja conhecia, Natally é incrivel com uma adaga de prata não acham? - Natally sorriu e Harry passou Mad para os braços dele, acho que ela estava sendo sortuda de estar no colo de dois anjos praticamente.

- acho bom não se apegar muito a ela, você é meu maridinho - Natally disse com um soquinho de leve no ombro dd Luke - agora vamos parece que Engus não vai encomodar vocês com aqueles machucados - não podia acreditar que aquele cara era o marido dela, ele não parecia se tão insano quanto Natally mas até aquela altura do campeonato todas as surpresas ja eram monótonas. Eles foram em lados opostos ao nossos se perdendo das minhas vistas na nevoa levando Mad... eu estava um pouco triste por ela, mas agora tinha problemas maiores pra resolver.

Alianças Sangrentas (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora