Tudo novo

553 47 4
                                    

"oie trevosos, acho que vcs devem estar bem bravos comigo porque não andei postando esses últimos dias e eu respondo em minha defesa que foi tudo culpa da internet desgraçada que eu tenho então tipo assim perdoem a tia aqui e aproveitem esse capítulo maravilhoso bye"

(...)

Harry teve que ir até o parlamento dos juízes resolver o pequeno e infeliz "acidente' com um urso que Elise teve e "acidentalmente" sua cabeça foi arrancada com violência para fora do corpo, ele também foi todo sujo de sangue para que parecesse mais realista enquanto eu ficaria ali explorando aquele maravilhoso castelo, eu estava empapada de sangue então decidi antes de mais nada ir tomar um banho. Quando entrei naquele lugar parecia que minha casa era um barraco porque ali haviam mais de quatro andares provavelmente, com escadarias em mármore negro assim como a pintura das paredes e os candelabros de prata, também haviam vários empregados mas eles pareciam "zumbizados" ou algo assim porque tinham um olhar vazio como se fossem bonecas ocas ou algo do tipo mas acho que me acostumaria com eles desde que fizessem tudo que eu mandasse ( sim talvez eu já estivesse virando uma primeira dama malévola, mas eles eram meu novos empregados então eu não estava nem ai ), perguntei a um mordomo onde ficava uma banheira ou lavatório.

- Com licença queria saber um lugar aonde posso me lavar - talvez não tivesse soado muito autoritário mas eu iria me aperfeiçoar com o tempo, o problema que o olhar sem emoções deles era ridículo.

- terceira escadaria... terceira porta...- sai rápido dali, pois só a lentidão das palavras dele já fazia com que eu quisesse arrancar a cabeça dele fora também.

- humm... okay - fui seguindo oque ele havia me dito em poucas palavras e achei a tal porta, abri ela e quase tive um infarto ao ver o lugar, tinha espelhos por toda parte e uma banheira enorme bem no meio com velas ao lado mesmo com os candelabros acesos, um lugar enorme só para uma banheira isso si que era luxo, via todos os detalhes enquanto procurava por uma toalha ou algo do tipo, acabei achando um roupão de seda negra que me caia levemente quando o experimentei e também achei algumas toalhas que peguei rapidamente, logo em seguida abri as torneiras da banheira e esperei até a agua ficar na altura que eu queria, tirei minhas roupas sujas e entrei nela com aquela sensação deliciosa da agua morna molhando meu corpo, estava tão relaxada que eu poderia ter dormido lá mesmo se meus pensamentos não me invadissem novamente como uma tormenta, eu imaginava que Rayn voltaria a me procurar e quando não me achasse em casa iria acabar me achando com Harry e contaria aos sete ventos sobre a morte na floresta daquela noite maldita, talvez contasse sobre meu erro de ter beijado ele e bebido seu sangue e Harry não me perdoaria, mas talvez ele só estivesse comigo porque eu era a "progenitora" só eu poderia dar a Harry sua descendência... mas ele havia matado Elise e me escolhido como sua primeira dama... havia dito que me amava... mesmo assim eu não estava preparada para ter uma noite com ele e fazer... aquilo.

Afastei todos meus pensamentos saindo da banheira esperando que todas as coisas ruins escorressem pelo ralo assim como a agua vermelha de sangue, coloquei o roupão negro e com toda certeza os espelhos faziam com que eu me sentisse muito bela, mas eu tinha que sair dali antes que acabasse me grudando ao meu próprio reflexo, perguntei a uma empregada que estava por ali onde teria um lugar pra eu descansar e ela apontou o dedo até o final do corredor onde uma porta grande me esperava.

Quando abri a porta era quase um sonho, as paredes negras em contraste com os moveis vermelhos carmim, a cama tinha uma pequena escadaria com um vé que a cobria e em cima dela um espelho no teto onde uma sensação nojenta me veio ao pensar que Elise era tão vaidosa que tinha que se ver até antes de dormir, apesar do espelho ser tão grande e lindo do meu ponto de vista assim como o closet enorme e uma penteadeira vitoriana cheia de coisas em cima que provavelmente eram de Elise e que eu iria desperdiçar com todo prazer, entrei no closet procurando algo com que vestir, mas não poderia ser algo muito sexy ou Harry me atacaria e eu não queria aquilo ainda, eu precisava de mais um pouco de tempo pra pensar, sendo assim peguei uma camisola até os joelhos com mangas compridas de renda, estava cansada e me deitei na cama pensando em que lado seria o de Harry, me veio nojo novamente quando imaginei Elise abraçada a ele naquele lugar, até sem cabeça aquela megera conseguia me deixar irritada, mas me encolhi um pouco e sem perceber acabei dormindo naquela cama aconchegante.

------§§§§§§§§----------

Acordei com caricias de uma mão gelada que para mim eram tão quentes e acolhedoras, abri os olhos sonolenta e vi Harry já com roupas limpas sentado ao meu lado, acariciando meus cabelos com ternura, morria de vontade de agarra-lo mas achei meio perigoso pois estávamos na cama e tinha certeza que uma coisa levaria a outra.

-que horas são? - eu não tinha o costume de dizer bom dia porque morava sozinha e provavelmente só as paredes me ouviriam e eu acabaria pirando comigo mesmo, apesar de ter pensado que talvez ele achasse rude da minha parte, mas seu sorriso gentil me deixava calma e era como se ele tivesse entendido minha solidão.

- provavelmente umas oito horas, mas quando cheguei tinha uma princesa em minha cama e eu não queria acorda-la - ele era tão fofo comigo, e eu o dei um selinho mas não querendo me apegar muito enquanto ele acariciava o meu rosto,

- e oque aconteceu lá ? - eu estava preocupada mas ao mesmo tempo estava calma com o olhar dele. ele parou de acariciar meu rosto e eu fiquei um pouco nervosa.

- eu convenci os juízes e quase morri tentando segurar a risada quando tive que mostrar onde estava o corpo de Elise, e então logo depois disse que você seria a nova primeira dama, então acho que eles entenderão o recado e automaticamente você vira uma exterminadora - ele sorria pra mim e segurava minha mão.

- não vou te decepcionar - eu estava feliz e um pouco estranha com a noticia já que agora eu seria a "progenitora exterminadora" e sinceramente não fazia ideia do que faria dali para frente - Oque uma exterminadora faz exatamente?

- Bem, normalmente esperamos um chamado de extermínio e matamos o alvo da maneira mais agonizante possível - ele disse em meio a uma risadinha malévola e eu parecia estar fazendo o mesmo.

- humm...- eu senti um pouco o silencio e olhei para o teto espelhado desviando um pouco o olhar dele - Eii Elise era bem vaidosa né ? - eu disse apontando para o espelho em no teto acima da cama, ele deu um sorriso malicioso e algumas risadas enquanto eu ficava confusa com sua reação.

- Bem é que esse espelho nem era de Elise, na verdade ele sempre esteve ai e não serve pra ficar arrumando o cabelo antes de dormir hahahaha - ele ainda sorria maliciosamente e eu continuava confusa mas não queria parecer um retardada então continuei a encarar o espelho.

- então pra que serve? - eu era muito curiosa com toda certeza.

- é um espelho amaldiçoado, acho que todo vampiro tem um pelo menos um, aqui existem vários, só podemos nos ver nesses espelhos não em espelhos normais - ele parecia estar querendo achar um outro caminho de resposta e mesmo assim a malicia de seu rosto não sumia - Interessante, mas isso não explica oque eu tinha perguntado - eu disse com uma certa irônia e curiosidade.

- na hora certa você vai saber - ele disse me dando outro selinho e eu me retrai um pouco - não precisa se preocupar, não vou te atacar, vou respeitar seu tempo - ele parecia ler meus pensamentos.

- Que bom, enquanto isso vou esperar essa tal "hora certa " - eu disse dando um risinho, ( mas sim eu ainda não fazia ideia do que fazia aquele espelho).

Passei o resto do dia com Harry me mostrando o "castelo", onde eu tinha certeza que me perderia se ele não estivesse por perto, ele também me dizia que nem sempre estaria ali e que eu poderia ir com ele até o parlamento de extermínio de vez enquanto, mas para mim oque importava era ficar cada milésimo de segundo que eu passasse ao seu lado sentindo seu calor, e ali onde era tudo novo eu iria me sentir muito bem... porque nada importava a não ser o meu amor por ele.

Alianças Sangrentas (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora