1.1

9.1K 882 453
                                    

- Só estávamos conversando... coisas de adulto, você não entenderia, querido. - falou, engoliu seco e manteve os olhos na panela, de costas para Zayn.

- Hm. Tudo bem, depois eu falo com ele então. - deu de ombros e subiu para seu quarto, sua mãe foi logo atrás e trancou o menino lá dentro.

Ela não queria ter que tomar essas medidas, mas não tinha escolha. O menino logo ia saber que estava trancado então Trisha foi para a cozinha para não ver sua reação.

Dali a alguns minutos, só se ouviam gritos e choros saindo daquele quarto.

- Mamãe! Mãe! Me tira daqui! Me tira daqui agora! Eu quero sair. - Zayn gritou e Trisha o ignorou.

Ele só tinha uma saída, que era pela janela. Então tratou de pisar em um dos troncos da árvore que ficava ao lado da casa e pular.

Mas para onde ir agora? Isso Zayn sabia muito bem. Entrou correndo desesperado na casa de Liam sem bater.

O cômodo estava escuro, Zayn só pôde ouvir um barulho no andar de cima e viu Liam descendo as escadas correndo.

- Baby, o que está fazendo aqui? - Liam estava preocupado já que os olhos de Zayn estavam vermelhos de tanto chorar.

- E-eu... e-ela... - se sentou no chão chorando como um neném e abraçou as pernas com os braços balançando pra frente e para trás numa tentativa de se acalmar.

- Calma, meu bebê. Está tudo bem, ok? - se sentou ao lado de Zayn no chão e abraçou o menino.

- N-ã-o, n-ã-o e-s-t-á, L-liam. - falou entre soluços ainda se balançando. - Ela me prendeu... no meu quarto, eu gritei, mas mamãe não me tirou de lá.

- Como você saiu? Como veio parar aqui? - Liam sabia muito bem porque Trisha havia feito isso.

- S-saí pela janela. - falou e enxugou as lágrimas.

- Bem esperto. - sorriu para Zayn, que corou e sorriu de volta.

- E-eu posso ficar? - fez biquinho para o mais velho.

- Olha, eu acho que n- Zayn ia começar a chorar novamente então Liam mudou de ideia. - Só por hoje, gatinho manhoso.

- Obrigado, Liam. Muito obrigado. - bateu palminhas e deu um beijo na bochecha do maior.

Zayn estava triste por sua mãe ter feito o que fez, ele não entendia o que ela queria com aquilo. Mas ele teria que se esconder na casa de Liam até descobrir.

zayn's secret ❀ z.m Onde histórias criam vida. Descubra agora