—Zayn?—Trisha fala entrando em casa com algumas sacolas do mercado na mão. Para na porta com os olhos arregalados vendo os dois se abraçando.
—Mommy!—Zayn se afasta de Liam—O vizinho veio me desejar parabéns.—falou com um sorriso no rosto.
—Sim, eu estou vendo. —olha para Liam com um olhar ameaçador—Não tinha como vir uma outra hora?
—Mil perdões, eu não pen—o homem começou a falar, mas foi interrompido pelo mais novo.
—Foi bom que ele veio, mamãe. Eu tinha que agradecer pelo presente.—falou sorrindo orgulhoso para Liam, que retribuiu.
—Ah, sim, então foi você que deu o carrinho para meu filho?—Liam assentiu.—Zayn, poderia subir para que eu possa conversar com o— estalou os dedos para lembrar do nome do vizinho.
—Liam.—o homem respondeu e Zayn assentiu, dando um sorrisinho para Liam e subindo as escadas para seu quarto.
—Olha, muito obrigada pelo presente, ele realmente gostou.—suspirou.—Mas vou ter que pedi-lo para que se afaste do meu filho.
—Como assim? Eu não entendo.—falou franzindo a testa.
—Não vou deixar que se aproveitem da ingenuidade dele. Entende agora?
—Eu não estou me aproveitando dele de forma alguma.—disse balançando a cabeça negativamente.
—Eu não vou fingir que acredito em você. Esse era um dos motivos pelos quais eu não queria que soubessem do problema dele.—passa a mão pelo rosto, nervosa.—Quero que saia e não fale mais com meu filho, me poupe de suas explicações.
—Não vejo como um problema, é o jeito dele, ele quer ser assim porque está feliz agindo dessa forma.—suspira—E-eu vou obedecer e não me aproximar mais dele, se é o que a senhora deseja.—olha para baixo e caminha até a porta.
—Obrigada.—fala por fim, fechando a porta.
Trisha estava preocupada com Zayn, pois sabia que o menino era inocente e puro.
Ela não sabia o que esse vizinho queria, mas não ia deixar ninguém abusar de seu filho.
Zayn permaneceu em seu quarto brincando por algumas horas e depois foi procurar sua mãe.
—Mommy?—falou entrando na cozinha enquanto Trisha fazia a janta.
—Sim, filho?—disse mexendo no fogão.
—O que a mamãe falou com Liam?—perguntou num tom doce e bastante curioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
zayn's secret ❀ z.m
FanficZayn tem infantilismo e esconde seus hábitos com medo da reação das pessoas, porém seu vizinho, Liam, sabe do seu segredo. ☆CONCLUÍDA☆ Maio/2016