— Zayn, me desculpa querido. Não acabamos de conversar. - Trisha falava do lado de fora do quarto. Destrancou a porta e viu uma montanha de cobertores na cama, se aproximou. — Olha, eu não quero que te aconteça nada de ruim. Aquele vizinho é má companhia, você não pode mais ter contato com ele.
Trisha, então, tirou os cobertores da cama esperando ver seu filho, mas quando viu que Zayn não estava lá, ficou furiosa e procurou o garoto por toda a casa.
Como não o encontrou imaginou o único outro lugar que ele poderia estar. A casa de Liam.
Saiu correndo de casa com os cabelos despenteados, chegando em frente a casa do vizinho. Olhou para a porta a sua frente, respirou fundo e entrou sem bater sentindo seu sangue pulsar nas veias.
Quando entrou na casa, seu corpo ficou paralisado, em estado de choque...
— M-mamãe? — Zayn falou ofegante afastando os lábios dos de Liam rapidamente e se levantou endireitando seu casaco que tinha alguns botões abertos.
— O que faz aqui? O que pensa que está fazendo?? — Trisha gritava e tinha os olhos arregalados.
— Mommy, eu...
— Não! Melhor. Diga você Liam, o que estava fazendo com meu filho? — cruzou os braços encarando o maior, que se levantou do sofá.
— Não é o que parece. Eu não estou abusando dele. — Liam falou tentando tranquilizá-la.
— A não?? Foi exatamente o que pareceu. — bufou — Parece que tem alguém que não escuta muito bem aqui. Aliás, duas pessoas. Viu só, Zayn? Era isso que eu estava tentando evitar, ele conseguiu o que queria.
— Mamãe, e-eu quis. Eu quis também, mamãe. — os olhos do menino encheram d'água.
— Não fala besteiras, querido. Você quis o que? Ninguém quer ser abusado.
— Eu pedi que ele fizesse isso, pedi que ele me beijasse. E ele fez, porque tem um coração bom e gosta de mim como eu gosto dele. — suspirou — Então, ache o que quiser, mamãe. Mas ele foi o único que permaneceu gostando de mim depois de saber do meu segredo.
— Eu não suporto mais te ouvir, vou para casa, se sentir que quer voltar, não se atreva. Você vai ter que arrumar outro lugar para brincar de casinha, bebê. — Trisha cuspiu as palavras e virou-se saindo da casa, Zayn desabou no chão chorando feito um bebê que ele era.
Liam se sentou ao lado do menino no chão. O abraçou e lhe entregou a chupeta, desse jeito ele foi ficando mais calmo até parar de chorar. Olhou para Liam com seus olhinhos inchados e vermelhos do choro, e tirou a chupeta.
— Ela me odeia. Eu pensei que mamãe tivesse ficado bem com Zayn, mas mamãe me odeia. — voltou a chorar, soluçando mais alto e Liam apenas o olhava e abraçava tentando reconfortá-lo.
— Ela te ama, só quer te ver bem.
— Eu estou bem com você. — deu um selinho em Liam.
— Então ficaremos juntos, babe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
zayn's secret ❀ z.m
FanfictionZayn tem infantilismo e esconde seus hábitos com medo da reação das pessoas, porém seu vizinho, Liam, sabe do seu segredo. ☆CONCLUÍDA☆ Maio/2016