1.2

8.8K 844 147
                                    

— Não, não, eu não quero dormir aqui sozinho. — Zayn falava emburrado sentando no sofá de braços cruzados.

— Sem manha ou você quer voltar para casa? — Zayn negou com a cabeça, Liam suspirou — Olha, eu deixo você dormir no meu quarto e eu durmo aqui no sofá, está bem?

— Está bem. — bateu palminhas e deu um beijo na bochecha de Liam.

Liam levou Zayn até o seu quarto e o garoto deitou na cama para dormir, o cobriu com um cobertor quentinho, já que fazia frio naquela noite.

Durante a madrugada começou uma chuva muito forte com trovões e raios, que acordaram Zayn que estava com dificuldade para dormir.

O menino desceu as escadas na ponta do pé até a sala, chegou perto do sofá onde Liam dormia profundamente.

— L-liam? — Zayn perguntou baixinho com a voz trêmula.

— Hm... — o mais velho murmurou algo e abriu os olhos vendo Zayn fazendo biquinho. — Por que não dorme, bebê?

— Eu- eu estou com medo. — o menino falou baixinho e um barulho alto de trovão pôde ser ouvido.

— Sem problemas, pode dormir aqui. — Zayn bateu palminhas e se deitou ao lado de Liam no sofá.

— Obrigado. — o menino sussurrou e se encolheu mais nos braços de Liam enquanto agarrava em sua cintura. — Tão cheiroso... — colocou a cabeça no pescoço do maior sentindo seu cheiro.

— Shh... dorme, babe. — Liam disse dando um beijo na bochecha de Zayn e dormiram.


zayn's secret ❀ z.m Onde histórias criam vida. Descubra agora