2 meses depois...Liam's pov
Eu e Zayn estávamos deitados abraçados no sofá, meu bebê estava quase dormindo quando dona Trisha nos chamou para ajudá-la a arrumar a mesa do jantar. Depois de eu ter pedido várias vezes e tê-lo subornado com alguns beijos, meu baby se levantou resmungando e eu fui logo atrás.
Nós faríamos uma ceia de Natal em nossa casa, e claro que os vizinhos estariam aqui. Estavam aqui até agora, na verdade. Louis passa mais tempo aqui do que em sua própria casa.
Enfim, como sendo aniversário do Lou, meu menino fez questão de comprar ele mesmo um presente para seu melhor amigo, eu nem pude escolher junto com ele porque para Zayn segredo é segredo, e esse seria mantido até o fim da noite.
♡♡♡
Com todos os preparativos para a ceia prontos, Zayn estava sonolento, brincando no tapete da sala com seu carrinho, e eu sorri para a cena.
- Vamos buscar Harry e Louis na casa deles amor. Você está aí desde de manhã, quero ver quando começarem as aulas... - me abaixei ao seu lado e fiz carinho em seu cabelo macio. Logo o vi revirando os olhos pelo o que eu tinha dito. - Hey, não vira esses olhinhos pra mim, mocinho.
Ele soltou uma de suas doces risadas e finalmente levantou do chão. Quando estávamos saindo, eu abri a porta, me deparando com Harry e Louis na varanda. Pigarreio fazendo os dois se afastarem de seu beijo e sorrirem envergonhados.
- Olá Harry. Olá Louis. Tudo bem com vocês? - falei em tom de deboche - Será que poderíamos entrar antes que eu morra de fome? - Zayn riu baixo e Louis ficou com o rosto avermelhado.
- Oh claro, vamos Lou? - Harry disse e seu namorado assentiu, entrando em casa conosco.
♡♡♡
Após jantarmos, nos sentamos na sala para conversar. Zayn desapareceu alegando que pegaria um brinquedo em seu quarto, mas eu já sabia o que era.
Meu menino volta com uma caixa nas mãos e todos o olham curiosos, o fazendo sorrir de modo atrevido. Somente Louis é curioso demais a ponto de perguntar.
- O que é isso Zee?
- Presente pro Lou. - Zayn sorriu meigamente fazendo todos, principalmente eu, suspirarem com encantamento.
- Pra mim? - os olhinhos de Louis brilharam ao ver a caixa. - Não precisava me comprar um presente.
- Claro que sim! Não foi o Zee, foi Papai Noel, ele contou que deixa as coisas que as pessoas gostam. E-e ele acertou o presente do Zee. Vamos ver se acertou o do Lou. - disse de forma doce e Louis sorriu diante de suas palavras. Parece que não só ele, mas também todos na sala queriam saber o que era.
- Eu posso...? - perguntou, se referindo ao presente e Zayn concordou com a cabeça o entregando o pacote.
- Abre, abre! - Zayn pedia batendo palminhas e com um lindo sorriso no rosto.
Ao Louis desfazer o embrulho e abrir a caixa de presente, todos, não só ele, nos impressionamos com a surpresa que Zayn tinha preparado.
- Um trenzinho! - os olhos de Louis brilhavam ao olhar tal brinquedo. - Muito obrigado Zaynie!
- Lou gosta, não é? - perguntou de forma doce e louis afirmou envergonhado, olhando para todos a seu redor.
- Zee já aprendeu Lou. Nada de segredos.
♡♡♡
Após todos irem embora, já tínhamos arrumado a mesa e agora eu e Zayn nos deitamos em nossa cama para dormir.
- Eu sou a pessoa mais sortuda do mundo inteirinho. - deixei um beijo em sua bochecha e pude vê-lo sorrir, se encolhendo mais em meus braços.
- Lee promete que nunca vai me deixar? - meu bebê olhou dentro de meus olhos e mergulhei em sua imensidão âmbar.
- Amor, nada ficará entre você e eu. Nem mesmo os deuses lá em cima podem separar nós dois. - após minhas palavras, ele deu um sorriso e me abraçou.
- Zee te ama Lee.
- Eu também te amo, para sempre te amarei.
♡♡♡
Pra todos vocês que gostavam de Zayn's Secret tanto quanto eu, irei escrever um agradecimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
zayn's secret ❀ z.m
FanfictionZayn tem infantilismo e esconde seus hábitos com medo da reação das pessoas, porém seu vizinho, Liam, sabe do seu segredo. ☆CONCLUÍDA☆ Maio/2016