2.6

6.8K 597 224
                                    

To atualizando porque a fic chegou a 10K no NIVER DO LIAM!1!!!11!!!!!!

To muito animada e nem revisei.
Desculpa qualquer erro. :))

Trisha, Liam e Zayn estavam jantando juntos à mesa, depois de muitas lágrimas e pedidos de desculpas tudo se resolveu. E Trisha fez questão de que Liam ficasse para o jantar antes de voltar para sua casa. O homem estaria sozinho em casa, pela primeira vez em muito tempo, e para ele isso não era nada bom, pois ele queria Zayn, mas era egoísta pensar dessa forma.

— Você gosta disso, Lee? — Zayn forma uma careta fazendo tanto Liam quanto sua mãe rirem.

— Gosto, meu amor. Complementa essa maravilhosa lasanha. — disse para Zayn e piscou um olho para Trisha, que o passou o recipiente com orégano. 

— Ainda é nojento. — fala torcendo o nariz.

— E do que você gosta afinal? Só sabe comer o presunto da comida. — o homem falou brincalhão e Zayn deu língua. Tudo parecia ir bem naquela hora. Por um momento Liam chegou a pensar que essa poderia ser sua família, mas acordou de seus pensamentos após as palavras do pequeno.

— Zayn gostava do que Lee cozinhava. — fez um biquinho olhando para maior à sua frente, que suspirou e olhou para Trisha. — Não gosto de dar tchau, Lee.

— Não precisa fazer esse biquinho, Zayn. O Liam vai ficar por uns dias, não é? Assim ele pode me ensinar a fazer a comida que você gosta. — Trisha disse com um sorriso e Zayn o olhou suplicante. — Poderia fazer isso, Liam? Eu sou horrível na cozinha, meu marido que costumava a me ajudar nessa parte. — a mulher imitou o filho fazendo formando um biquinho nos lábios.

— Eu... eu não sei. Se a senhora está me convidando e se realmente precisa de ajuda, acho que não seria uma má ideia, só que... — Zayn cruzou os braços ainda fazendo biquinho — Tudo bem, eu posso ficar. Por uns dias até a senhora aprender algumas receitas e depois eu volto para minha casa, que é aqui ao lado, por sinal. — Liam disse então Trisha e Zayn sorriram.

— Você pode dormir no quarto de hóspedes enquanto fica aqui, Liam. Quero começar a treinar minhas receitas amanhã pela manhã e preciso de você aqui cedo. — Trisha falou enquanto dobrava algumas toalhas de mesa e Liam a ajudava lavando a louça. Zayn que estava sentado na bancada da cozinha, apenas mordia os lábios encarando as costas de Liam.

— Lee pode dormir com Zayn, mommy. — o homem que estava de costas se virou para o menor, sorrindo e Zayn apoiou a cabeça nos braços e balançou as sobrancelhas. 

— Não, filho. Não queremos atrapalhar ele, não é? — sibilou um "não" para Zayn que revirou os olhos e deu língua.

— Tudo bem, Trisha. Zayn não vai me atrapalhar. As vezes ele dormia comigo na minha casa, então acho que ele se acostumou. — Liam disse e o menino balançava a cabeça freneticamente e sorria para a mãe.

— Está bem. Você pode dormir lá em cima com Zayn, Liam. Vou forrar um colchão lá para você. — Trisha disse se retirando da cozinha e Zayn bufou, e olhou para Liam que prendia a risada e negava com a cabeça.

Zayn já estava de pijamas pronto para dormir deitado em sua cama. A janela estava aberta deixando o vento gelado da noite entrar pelo quarto.

Liam estava no banheiro escovando os dentes antes de se deitar. Quando veio em direção ao colchão onde iria dormir, foi parado por Zayn que deu batidinhas em sua cama convidando Liam para se deitar ao seu lado.

O maior balançou a cabeça em negação e Zayn suspirou e virou-se de bruços na cama afundando o rosto no travesseiro. O menino deu um pulo de susto ao sentir as mãos de Liam em sua cintura. E se virou para o lado ficando cara a cara com o mais velho.

— O que você quer amor? — Liam perguntou num sussurro enquanto seus dedos passeavam pelas costas do menor.

— Zayn só quer dormir com Lee. — se balançou na cama e Liam levou as mãos em sua cintura apertando o local e puxou o menino para um beijo.

— Está bem, o Lee vai dormir aqui com você. — deixou um selinho na ponta do nariz de Zayn o fazendo rir. — Shh... mas tem que fazer silêncio, babe.

Parei por aqui se não o cap ia ficar muito grande comparado com os anteriores. Se puderem dêem uma olhada na minha fic larry ;)
E muito obrigada por ler Zayn's Secret até aqui. Sério. 10K to GRITANDO

zayn's secret ❀ z.m Onde histórias criam vida. Descubra agora