2.7

5.9K 509 289
                                    

Já de manhã cedo as coisas estavam agitadas na cozinha, Trisha pegava alguns ingredientes e Liam olhava um livro de receitas que a mulher nunca soube seguir de forma que a comida ficasse igual ou pelo menos parecido ao apresentado na folha. (minha mãe) 

Como Zayn muito insistiu em ajudar, sua mãe o deixou descascar algumas cenouras e batatas, embora Liam tenha dito que não era para ter crianças na cozinha e muito menos com uma faca nas mãos.

Mas é claro que o garoto só estava ali para ver Liam cozinhar e nada mais.

— Zayn! Toma cuidado! — Liam alertou o menino que passava a faca muito próximo a seus pequenos dedos, mas Zayn estava distraído demais para prestar atenção nisso enquanto apreciava a beleza daquele homem.

— Eu sei, Lee. — riu baixinho ao ver o olhar preocupado e depois repreendedor do mais velho. 

— É melhor você ficar na sala vendo televisão como estava, se você continuar aqui eu não consigo me concentrar na receita. — disse enquanto examinava os ingredientes que Trisha colocava na bancada e Zayn prendeu o riso. — Estou falando sério. Qual é a graça? 

— Zayn nunca viu Lee tão sério. — soltou a risada que estava prendendo e sua mãe pediu silêncio. — Desculpa, mommy, mas não dá.  

— É que eu estou ocupado agora, meu amor. — Liam disse e foi até Zayn deixando um beijo em sua bochecha.

— Ainda vou me acostumar com tanta troca de carinhos. Você é mais um filho que eu ganhei, Liam. — Trisha falou sorrindo para a cena e Zayn abraçou Liam.

— Mas sabe mamãe, ontem o Lee bem bateu em- — antes que o garoto dissesse qualquer coisa, Liam tampou sua boca com a mão então Zayn gargalhou. - Não sabia que era segredo. 

Zayn caminhou até a sala, deixando Liam e Trisha cozinhando enquanto o garoto assistia a alguns desenhos.

Estava sendo muito agradável passar os dias com as pessoas que Zayn mais amava e que o amavam mais ainda. 

  .¸¸.*♡*.¸¸.*☆*¸.*♡*.¸¸.*

oiii ♡

pra quem ainda tem dúvida:
a) sim, eu estou enrolando pra postar os capítulos pq não quero me despedir :c
b) esse foi pequeno e os próximos também serão já que são os últimos...
c) zayn e liam fizeram seqsu, mas fica no ar e no pensamento de vcs. Eles dormiram juntos no cap anterior pra quem não lembra então... jdfhghdgjk 
d) comentem pls ^^ eu amo responder comentários

zayn's secret ❀ z.m Onde histórias criam vida. Descubra agora