A segunda aula começa é de Informática. A aula acaba finalmente e sou a primeira a sair da sala, e vou correndo mais rápido que eu já corri em toda minha vida,vou pro ponto de ônibus esperar vejo a Liv chegando.
Liv: Você nem me esperou, você deve está com raiva de mim, desculpa - ela diz triste.
Vejo que estava bem triste, e ela não tinha culpa se eu sou muito complicada.
Eu: Tá tudo bem, Liv acho que estou sendo muito radical - digo com um sorriso na ponta de meus lábios.
Ela sorri, e o ônibus chega entramos e peço a ela para sentarmos no fundo se caso o Lorran entrasse, ela assentiu e sentamos. Ela começou a fazer perguntas para saber de mim e ela respondeu sobre ela, descobri algumas coisas sobre ela.
O ônibus chega eu saio e me despedi da Liv já que ela mora depois de mim, chego em casa, meu pai estava na sala cochilando e minha mãe pelo jeito tinha ido trabalhar a Taylor estava no quarto dela e o Tony estava na escola, vou pro meu quarto tomo um banho e desço para a cozinha e espero meu pai terminar o almoço, sento no sofá enquanto espero quando meu iPhone toca era a Liv.
WhatsApp On
Oi Tory já que amanhã é sábado, você quer ir no shopping ou no cinema comigo?
Claro que quero, mas primeiro vou pedir pro meus pais.
Ok,te espero pra me dar resposta.
WhatsApp OffVou na cozinha falar com meu pai.
Eu: Pai, desculpa te atrapalhar mas quero te perguntar algo. - digo ansiosa.
Pai: Pode falar filha - ele diz continuando a cozinhar.
Eu: Minha amiga me chamou pra ir ao shopping amanhã, posso ir? - pergunto mais ansiosa.
Pai: Claro que pode, só não tenho dinheiro.
Eu: Tudo bem acho que tenho um dinheirinho guardado da mesada.
Subo pro meu quarto e vou na minha caixa de dinheiro e tinha sobrado bastante dinheiro da minha mesada, ainda bem que não sou como o Tony gasta tudo em um dia, mando um mensagem pra Liv.
WhatsApp On
Liv, meu pai deixou eu ir e tenho um dinheiro sobrando da mesada.
Perfeito,amanhã passo aí 13:00😉
Tá, Bjs!
Almoço e meu pai diz que temos que ir na minha tia hoje, minha tia Lúcia tem dois filhos a Nicole e o Adam eles são meu primos mais legais, só que eles são de classe alta e o Adam é um esnobe já a Nick é super humilde.Eu e meu pai o Tony e a Taylor entramos no carro estava um dia chuvoso então me agasalhei bem,quando chegamos fiquei vendo TV com a Nick a noite toda enquanto o Adam mostrava suas coisas pro Tony. Fui embora e morri na cama de tanto cansasso.
No dia seguinte...
Acordo às 9:49 e estava muito quente, tomei um banho morno e me arrumei com um vestido rosa com um cinto branco um colete preto por cima e um tênis preto pra combinar e o meu cabelo me arrisquei em deixá- lo solto.
Desço minha mãe pergunta.
Mãe: Onde vai assim? - diz ela desentendida.
Eu: Meu pai não te disse, vou sair com a Liv pro shopping. - digo com uma cara óbvia.
Mãe: Não mas tudo bem, pode ir.
Como ovos com baicon e suco de laranja, peguei minha bolsa e meu celular vejo uma mensagem da Liv dizendo que está chegando vou pra porta esperar,ela chega com o pai dela de carro digo pra minha mãe que estou indo, entro e a Liv diz:
Liv: Oi, você está linda de cabelo solto, devia deixar mais vezes,mas que filme vamos ver?
Eu: Obrigada,quando chegarmos lá decidimos o filme - digo rindo. Ela assentiu.
Chegamos lá e o pai dela disse que pegaria agente às 17:00 horas, fomos pro cinema ver qual filme tinha, e como nós gostamos de filme de ação escolhemos Guerra Civil e enquanto esperávamos a seção começar e então demos uma volta no shopping, deu a hora do filme, quando acabou o filme tiramos várias fotos, lanchamos no Bobs e depois compramos algumas coisas baratas, o pai dela chegou, quando cheguei em casa estava prestes a ir pra cama, meu pai diz que hoje era dia da limpeza do banheiro, funcionava assim cada semana alguém limpava o banheiro e hoje era eu,mas estava muito cansada do dia divertido então prometi que limparia amanhã de manhã só que minha mãe chegou e disse que amanhã era o casamento da minha prima July com o Robert e eu não podia faltar então tive que limpar,quando acabei estava morta e deitei e fiquei pensando no dia incrível com a Liv, e depois dormi...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida De Uma Nerd (#Wattys2016)
JugendliteraturTory é uma menina considerada Nerd, que queria achar o grupo perfeito com pessoas normais que não classifiquem as pessoas!