Eu: Não, não e não já disse que não tô afim de conversar isso agora! - disse eu já estressada.
Liv: Então quando? Nunca. Olha Tory ele gosta de você. - disse ela confiante.
Sabe, era tudo tão estranho, eu não tinha certeza de se Lorran realmente gostava de mim, apesar de seus olhos intrigantes com seu olhar confirmando o que saia de sua boca, eu continuava a ter dificuldade no termo "confiança".
Eu: Liv, preciso me preocupar com coisas mais importantes. - disse eu mudando o assunto.
Liv: e isso inclui eu e o Zack já te pedi ajuda a um tempão - disse ela sentando na cadeira da sala de aula.
Esqueci completamente disso mas irei fazer o possível pra ajudar minha amiga.
Eu: Claro! - digo com um sorriso.
Lorran chegou e se sentou perto de nós, fiquei sem graça.
Lorran: Oi meninas! - disse com um sorriso falso.
Mas essa foi a última palavra que conversamos a professora entrou e a aula começou.
....
Sai da sala sozinha pois Liv estava falando com uma menina sobre um trabalho aí que ela já devia ter entregado.Lorran: Espera agente precisa conversar - diz ele segurando meu braço de leve.
Eu: Por que você ta fazendo isso? - digo me virando pra ele.
Lorran: De novo isso? - murmurou- O que foi? Não acredita em mim eu já disse é vou dizer de novo Eu Gosto de você - disse ele na lata.
Seus olhos diziam verdade, mais nem eu aguento minha teimosia e desconfiança.
Eu: Sério? Eu sou a Nerd, o que deu em você pra gostar de mim assim - disse eu como sempre.
Lorran: Ah.. não baixo astral de novo, eu já gostava de você - disse ele calmo
Avistei o resto da turma saindo inclusive Kevin e Liv.
Eu: Depois agente se fala - sai de um jeito que até eu me achava arrogante.
Eu estava dividida em 2 Tory uma acredita e outra tinha aquela desconfiança, minha mente ta parecendo aquele filme: Divertida Mente, acho que a alegria sumiu e quem tomou conta foi a arrogância e a desconfiança só espero que ela volte!
Fui pro refeitório comprar algo.
Liv: Eai, falou com ele? - surgiu um voz que me arrepiou por trás.
Eu: Ahhh - gritei e meu suco caiu- Merda!
As pessoas que estavam ali ao nosso lado até estavam surpresas.
Liv: Desculpa - disse ela com uma cara .
Eu: Não deixa, eu to com o botão de raiva volume 100 - disse é me afastei enquanto a faxineira chegou.- desculpa aí
Ela nem me respondeu.
Liv: Am? - disse ela enquanto sentavamos na mesa .
Eu: Deixa quieto.
Contei pra ela o que tinha acontecido.
Liv: Ah credo! Ele gosta de você - diz ela me olhando batido.
Eu: Minha mente ta quebrada ao meio amiga- disse enquanto colocava a mão no rosto.
Os meninos chegaram.
Kevin: Amanhã tem Ed Física - diz ele animado ao sentar.
Lorran: É..legal - disse seco.
Eu: Ah não - choraminguei.
....
Quando saia do ônibus tinha passado no armazém pra comprar todinho, não vivo sem, e vi Chloe e Laila conversando.
Chloe: Eai me fala qual é o gatinho que se tá afim - diz ela mechendo os lisos e castanhos cabelos.
Não pude deixar de ouvir e claro elas não são tão populares fazem parte do grupo de dança da escola então tem uma certa reputação, é estranho né? É uma democracia crítica.
Laila: Aí amiga ele é meu breguinha no estilo mais isso a gente muda com o tempo, é o Lorran Clark- diz ela com seu sorriso de jacaré.
Chloe: Se mudar aquele cabelo com nenhum brilho e as roupas de Nerd ele até que é bonitinho - diz ela como se as pessoas fossem objeto.
O cabelo do Lorran é lindo e se ela gostava dele não tinha que reparar no estilo dele que não é ruim, mas isso me deixava mais preocupada será que Lorran gosta dela, como meu outro lado dizia.
Chloe: E ele gosta de você? - diz ela retirando dos meu pensamentos o que eu queria ouvir, não que eu esteja Tão preocupada com isso.
Laila: Acho que sim percebo os olhares, afinal quem resiste aos meu olhos verde água - diz ela abrindo seus olhos.
Verde água só se for o nome do galão de água que ela usou pra molhar as lentes dela.
Mas fui interrompida por um homem com aparência de 50 anos.
Xx: Menina pode me dar licença - diz ela empurrando um carrinho cheio de sacolas.
Não reparei que estava plantada na porta de um mercado.
Eu: Ah..sim desculpe.
Voltei a caminhar pra minha casa com esse pensamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida De Uma Nerd (#Wattys2016)
Teen FictionTory é uma menina considerada Nerd, que queria achar o grupo perfeito com pessoas normais que não classifiquem as pessoas!