Eu e a Liv ficamos esperando lá no meu quarto, ficamos lá esperando por volta de 25 minutos o Lorran chegou finalmente com a tinta Branca, ele contou como ele fez pra ir.
Por Lorran
Quando sai do quarto sua mãe estava na sala com seu pai e sua vó estava na cozinha, pensei que seria impossível passar sem ser notado então olhei pra janela que estava aberta e tinha uma árvore era com galhos frágeis mas fui, pulei a janela e começei a descer a árvore com muito medo de cair quando estava a dois galhos do chão, o galho quebrou caí de uma altura pequena mais minha mão ficou dolorida,acho que torci ela,quando estava indo vi seu irmão com a namorada dele, e sim eu conheço ele.
Então me escondi atrás de um arbusto e esperei até ele ir embora, quando ele foi corri o mais rápido possível e cheguei na loja comprei tinta branca pois vamos substituir o shampoo, voltei correndo e quando cheguei aqui olhei pra janela e vi que não tinha ninguém abri a janela por fora que não estava trancada entrei e corri desesperadamente pra cá.
Por Tory
Eu: Nossa que aventura. - digo rindo.
Ele senta e diz: Aí.
Liv: Tudo bem,Lorran? - pergunta preocupada.
Lorran: É minha mão - diz com cara enrugada de dor.
Eu: Minha avó era enfermeira me ensinou a ver feridas básicas.
Me sentei ao lado dele olhei a mão dele, enquanto estava olhando reparei que ele me olhava encaradamente, então levantei.
Eu: Só precisa de enfaixar essa parte é um pouco de gelo, vou pegar.
Desci para a cozinha peguei gelo e uma tala pra enfaixar, quando subia minha avó apareceu do nada.
Vó: Tory pra que isso tudo? - diz ela me olhando me encarando.
Eu: Ah... - gaguejei- Isso é pro trabalho. - digo me sentindo aliviada.
Vó: Que trabalho é esse?, Que precisa de tala e gelo? - pergunta desconfiada.
Sério, minha vó tá fazendo um interrogatório comigo.
Eu: É de ciências, tala é pra segurar o gelo.- disse nervosa.
Vó: Ok minha neta. - disse ela terminando de descer as escadas.
Cheguei no meu quarto ofegante.
- O que houve?- disse eles em coro.
Eu: Encontrei minha vó nas escadas e gelo e tala na mão não é tão normal pra um trabalho! - disse debochada,todos riram.
Liv: O importante é que conseguimos a tinta e o curativo do Lorran. - disse me ajudando com o curativo.
Lorran: Obrigada meninas, mas precisamos bolar um plano logo. - disse sério.
Ficamos conversando a tarde inteira sobre o plano, quando finalmente achamos o plano perfeito, minha mãe apareceu e nos entregou o lanche da tarde e resolvemos curtir um pouco antes que eles fossem embora, jogamos videogame, desafios foi muito legal até os pais deles chegarem, nos despedimos e então tomei um banho quentinho e adormeci instantaneamente, mas amanha ia ser um dia bem longo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida De Uma Nerd (#Wattys2016)
Teen FictionTory é uma menina considerada Nerd, que queria achar o grupo perfeito com pessoas normais que não classifiquem as pessoas!