Acordei tomei banho me arrumei,desci para a cozinha é o Tony estava comendo panquecas comi algumas e fui pro ônibus, cheguei lá sentei do lado da Liv e a primeira coisa que disse foi preciso te contar algo.
Liv: Oi pra você também, o que foi? - diz ela sarcástica.
Eu: Ah, desculpa Oi, aquele garoto o Lorran encontrei ele - disse me aconchegado no banco.
Contei a história de tudo o que aconteceu.
Liv: Viu, eu disse ele era legal - diz ela com a cara de vitoriosa.
Eu: Não e assim também não.
Liv: Porque não?, você confiou em mim quando me conheceu. - diz ela desconfiada.
Eu: Ah.. Não sei, mas quando eu era pequenininha tinha um garoto novo na sala ele virou meu amigo por uma semana porque depois ele virou amigo do Christopher, então não posso confiar em qualquer pessoa. - digo lembrando um flahblack em minha mente.
Liv: ah, isso não tem nada a ver. - diz ela bufando.
Chegamos na escola era aula de Filosofia, não gosto muito mas vamos lá o melhor é que o Christopher e a Wanessa não são dessa aula, Gloriaa! A aula começou a Liv estava do meu lado e o Lorran lá trás.
Horas depois..
O sinal toca eu a Liv vamos pro armário pegar os livros pra próxima aula, aí o Lorran chega.
Lorran: Oi meninas! - diz ele alegre.
Liv: Oi Lorran, como vai? - pergunta me cotovelando.
Eu: Oi- digo sem sal.
Lorran: Eu vou bem, e você Tory conseguiu chegar à tempo? - diz ele nos seguindo.
Eu: Consegui sim, obrigada- digo tentando ser gentil.
Lorran: Sério? O que você tem contra mim, só to tentando ter amigos af.
Liv: Eu disse, vai falar com ele - diz com os olhos me obrigando.
Eu não tinha culpa, ele tinha que entender que estava em dúvida, mas realmente fui grossa .
Fui atrás dele é disse:
Eu: Lorran, desculpa é que tenho dificuldade de confiar nas pessoas, quer sentar com a gente? - perguntei calmamente.
Lorran: Você não vai desconfiar de mim sentada perto de você? - ele disse com raiva.
Eu: Eu já pedi desculpas, você quer ou não quer se a gente te conhecer melhor eu vou pegar confiança. - disse tentando melhorar a situação.
Lorran: Tudo bem.
Nós sentamos na mesa e a Wanessa chegou e disse:
Wanessa: Quer dizer que é o Trio banana! - diz ela com um riso fingido.
Lorran: E você é a Sozinha Risonha! Né, sai daqui e deixa a gente em paz- diz ele se debruçando na mesa.
Liv: Dá licença por favor, querida.- ela diz nem olhando no olho da Wanessa.
A Alana chama a Wanessa, a Alana é a melhor amiga da Wanessa.
Wanessa: Eu vou.- diz ela com um sorriso besta.
Eu: Só eu que quero voar no pescoço dela.
Lorran: Então porque não voou- nós rimos.
Enquanto estávamos nos últimos minutos do intervalo, a Liv perguntou onde o Lorran morava, ele disse que morava na rua onde eu tinha me esbarrado com ele, ou seja nós três morávamos perto. O sinal tocou e fomos pra sala.
Quando saímos estávamos indo pro portão quando o Lorran teve uma ideia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida De Uma Nerd (#Wattys2016)
Teen FictionTory é uma menina considerada Nerd, que queria achar o grupo perfeito com pessoas normais que não classifiquem as pessoas!