Capítulo 8

86 7 0
                                    

Mas eu só cochilei porque lembrei de botar o despertador pra tocar cedo poque minha mãe disse que tenho que ir pegar o vestido e depois ir no salão.

No dia seguinte..

Acordei e já era bem tarde estava muito atrasada pra pegar o vestido e poderia perder o salão, acho que estava tão cansada que dormi muito. Levantei correndo tomei um banho de 5 minutos e coloquei uma blusa preta um casaco rosa, uma calça leg e um tênis cano alto desci correndo peguei uma maçã e minha mãe já tinha ido trabalhar e meu pai não sabia onde era então, tive que ir de táxi ou de ônibus.

Quando vi não tinha táxi naquele horário de almoço e os ônibus só passariam daqui a uma hora, fiquei desesperada e fui correndo até a outra rua pra ver se tinha algum táxi por ali, quando esbarro em alguém, nem olho pra pessoa e peço desculpas e volto a correr quando:

Lorran: Tory é você?

Eu paro e penso, o que eu fiz pra merecer isso,argh!

Eu: Sou eu sim,mas eu preciso ir estou atrasada - digo nervosa.

Lorran: Se você quer ir de ônibus não tem, mas sei onde tem um táxi por aqui.- ele diz olhando pra trás.

Bem, eu não sei se esse garoto é legal,porque não gosto de confiar nas pessoas do nada mesmo depois do que ele fez, mas era a única opção.

Eu: Tudo bem, você pode me levar? - pergunto com raiva de mim mesma.

Lorran: Claro, mas porque você está me evitando? - ele pergunta enquanto nós corremos.

Eu: Por que eu não posso confiar em qualquer pessoa. - digo correndo muito.

Lorran: Mas naquele dia você conversou comigo, eu não sou um monstro. - ele diz confuso.

Eu: Naquele dia eu não sei oque aconteceu comigo, e eu sei que você não é um monstro, mas porque você ta fazendo isso - pergunto parando de correr.

Lorran: Fazendo oque? - ele continua a correr e eu vou atrás.

Eu: Por que está se aproximando de mim e da minha amiga, me ajudando, oque você ganha com isso? - pergunto parada no local do táxi.

Lorran: Eu já disse que não sou como eles eu me importo com as pessoas. - ele diz confiante.

O táxi chega e eu entro e digo da janela obrigada, enquanto estava no táxi fiquei pensando será que ele queria ser amigo meu e da Liv mesmo ou não, será que ele era de confiança e eu estou sendo muito radical meu pensamentos são interrompidos quando chego na loja vou correndo pegar meu vestido e volto pro táxi que pedi pra esperar, vou pro salão.

A minha sorte é que o salão estava vazio fiz meu cabelo e minhas unhas e já era 18h quando acabei minha mãe já teria chegado liguei pra ela, e ela disse que iria me buscar, quando cheguei em casa estava tão cansada que só comi um pão e fui pro meu quarto, pensei em ligar pra Liv mas dormi...

Oi gente espero que estejam gostando o capítulo foi curto mais foi empolgante, bjs Mily.

A Vida De Uma Nerd (#Wattys2016)Onde histórias criam vida. Descubra agora