Capítulo 26

30 3 2
                                    

Depois da minha grande idéia que só tem grande no nome, eu preciso ser mais corajosa, preciso ser eu, preciso ser quem eu quero ser, bem mas pra isso vou necessitar dos meus amigos porque minha missão vai ser mudar aquela escola.

Sexta

Após de sair de casa pela primeira vez de cabelo solto pra escola e refletir e chegar a conclusão que de início de conversa o pior de tudo vai ser enfrentar Christopher e Wanessa, mas, o que não fazer por essa escola?

Mas primeiro vou meu papo vai ser com Lenny, eu não vou brigar com ele, bater nele e nem me vingar da escola inteira, vocês acham que eu tenho cara disso? Bom, espero que não.

....

Sento no ônibus.

Liv: Meu Deus, o que deu em você pra botar sua beleza capilar pra fora? - pergunta ela exagerada com sempre.

Eu: Bom, ta na hora de mudar não só eu - digo confiante

Lorran: Nossa Tory, está linda como nunca - diz ele fofo.

Mas infelizmente agora Lorran não faz parte dos meus planos, mesmo após de todo aquele dia maravilhoso, acho que realmente estava gostando dele, mas né!

Eu: Ah.. Ok gente - disse sem saber o que dizer.

Todos se viraram e Lorran parecia não gostar do meu "Fora" mas Ué não foi ele que me beija e depois gosta de outra.

Liv: O que tá acontecendo, precisava ser grossa, eu continuo achando que ele não tem culpa - diz ela horrorizada comigo.

Eu: Bom, então me explique o porquê dele ficar olhando pra ela?

Liv: Não sei mas viu você gosta dele - diz ela com seu sorriso de conselheira

Eu: Olha preciso me concentrar em outra coisa.

...

No início de uma longa aula de Biologia, eu já imaginava o porquê de Lenny Gallagher está vindo em minha direção com seu caderno de capa dura com a estampa de tênis.

Lenny: Oi Tory..Cof Cof- uma toce surge em sua voz- Toma aqui faz minha lição - ele abaixa - por favor

Estava na hora de eu agir mas eu paralisei, infelizmente.

Eu: hum..Am..ta - e ele sai

Idiota, idiota,Pra que aquilo tudo? Pra isso, arhhg!

Mas agora não dar pra fazer nada pois a Professora entrou e a aula vai começar, mas não estava tudo perdido.

Após acabar a aula, eu vi Lenny saindo e ele não estava com seus amigos afinal falar só com ele seria melhor, sabe tem uns atletas muito forte naquele grupo.

Kevin: Tem aula de que Tory?

Tory: Am.. calma ai, ta na hora da primeira mudança.

Levantei e fui atrás dele, ele estava bebendo água no bebedouro, perfeito era agora ( só pra constar que eu não ia chegar la e matar ele pois tá parecendo uma perseguição criminal, rs) me aproximei.

Lenny: Oi Tory, Você quer tirar dúvida sobre a minha letra, eu sei preciso de caligrafia.... - eu o intenrropi.

Eu: Lenny eu sei que você não é uma má pessoa, mas acho que não só eu mas você também ta cansado de não ser você, né?

Lenny: Cof - ele toce pra disfarçar- O que você quer dizer com isso?

Eu: Em vez de você me mandar fazer sua lição, que tal marcamos um horário e eu te ensino, eu sei que seria bem melhor pra nós, em?

Lenny chega mais perto e fala baixo

Lenny: Mas meus amigos não iriam gostar disso- diz ele com medroso.

Eu: Esse é o problema, seja você - disse eu que estava parecendo uma conselheira.

Talvez pra mostrar pro Lenny e pra escola isso, preciso ser devagar.

Eu: Lenny só marca um horário que você não esteja com eles - disse eu falando a linha dele.

Lenny: Ok toda terça no final da aula na biblioteca - diz ele e logo sai após ver seus amigos.

Finalmente, agora é só ir aos poucos e Lenny vai ser ele mesmo.

Meus amigos aparacem.

Liv: O que houve?

....

Estávamos indo pro refeitório após eu contar todo o meu plano.

Kevin: Ata esse plano é bom mas vai ter grande dificuldade pra ensinar Lenny Gallagher - ele ri

Lorran: Talvez, mas nada é impossível - diz ele retirando as palavras da minha boca

Eu: É... Ta vamos sentar

Sentamos e eu tinha esquecido de comprar o suco eu e minha cabeça ( que no caso tem memória no estudo porque no resto) fui até lá pegar, quando olhei pro lado vi Jenna do outro lado com seus amigos que ficam lá no patio antigo eles eram 4 sem contar a Jenna fui até lá.

Eu: Oi Jenna - disse eu gentilmente

Jenna: Oi Tory, como vai? - diz ela segurando sua bandeja.

Eu: Bem, e Você? - continuo a educação

Jenna: Bem, esses aqui são meus amigos Kayla, Penelope,Louis e Paul.

Eu comprimentei todos.

Eu: Porque o Paul está com algodão no ouvido? - pergunto após ver isso.

Paul: Digamos que os rockeiros deram um estrondo de guitarra e bateria no meu ouvido de propósito - diz ele falando meio alto.

Paul era alto tinha cabelo lisos castanhos, olhos pretos, bem branco.

Louis era bem moreno, altura média, cabelos pretos e olhos castanhos.

Penélope era tom de pele normal, cabelo muito longo loiro e altura baixa.

Kayla era morena clara, cabelo cacheado e ruivo de altura alta mas nem tanto.

E Jenna era branca de cabelo Chanel e a mesma altura que a minha média.

Eu: Ata, melhoras pra você, então estou tentando mudar isso, esse colégio precisa de um Help rápido - digo debochada.

Jenna: Concordo, qualquer coisa estamos nessa, nossa você está mais aberta - diz ela reparando em mim.

Eu: Pois é a mudança é pra todos - rimos.

A Vida De Uma Nerd (#Wattys2016)Onde histórias criam vida. Descubra agora