Amanheceu estava quente isso era bom pois quando estava frio os jogos de natação são suspensos, levantei me espreguiçando pensando em tudo, tenho amigos de verdade estou me aventurando, mas mesmo assim fiquei nervosa,quando saí do banho coloquei a blusa do uniforme( que no caso é horrível) Sou nerd mais tenho estilo e esse uniforme é uma verdadeira bosta, coloquei uma calça azul claro meio rasgadinha, Fiz um coque soltinho botei meu óculos e um casaco preto pro cima, a Taylor estava brincando no quarto em vez de dormir e o Tony já tinha ido pra encontrar a namorada, tomei meu café e fui pro ônibus, não tinha lugar do lado da Liv só ao lado do Lorran, enfim sentei ao lado dele.
- Preparada para ver a cara da Wanessa. - diz ele bagunçando o cabelo.
- Acho que não quanto você. - digo rindo, e ele ri.
-Ai, que fofos vocês são.- diz a Liv fazendo um coração na mão.
- Calma e só uma brincadeira Tory - diz ele piscando pra Liv.
- Vocês são uns chatos- digo levantando.
Chegamos na escola e era aula de História, a aula toda nós 3 ficávamos olhando um para o outro, quando acabou era o recreio,a natação da Wanessa é no final da Aula, sentamos na mesa e estávamos super tensos.
- E seu braço Lorran, melhorou? - pergunto mudando o assunto.
- Melhorou sim, minha heroína- diz ele debochado.
- Aí que saco, eu só enfaixei o seu braço.
- Aí Tory ele só é fofo- diz a Liv Me cotovelando.
Avistei um menino vindo em nossa direção.
- Só eu que tô vendo aquele menino vindo pra cá. - digo me virando.
- É to vendo - Liv diz olhando pra ele.
- Cuidado pode ser um idiota, eu protejo vocês- Lorran diz confiante.
- É só espero que ele não tropece e caia-digo eu e Liv rindo e Lorran raivoso.
Ele chega.
- Oi prazer meu nome é... - ele é interrompido pelo Lorran.
- Olha só se você veio dar em cima delas ou qualquer outra coisa mete o pé.- Lorran diz levantado.
- Aí que falta de educação Lorran, não liga não menino ele tá com ciúmes.- diz ela me olhando.
- Ham...- gaguejei- Então qual é o seu nome? - pergunto fuzilando os olhos da Liv.
- Tá né, meu nome é Kevin Libby - diz ele sentando.
- Tá desculpa pode sentar Kevin, aé você já sentou. - diz Lorran irônico.
Kevin disse que veio do Canadá e se mudou pra cá, e mora do outro lado linha de trem, é um pouco longe mais nem tanto. O sinal tocou fomos pra sala sentar estava próximo da hora.
Horas depois...
A aula acabou, minha mãe estava suando eu estava tremendo, esperamos até alguns alunos ir embora fomos pra piscina e ficamos lá por um bom tempo, quando estava perto de acabar fomos até o vestiário.-Tory vai lá bota a tinta no lugar do shampoo. - disse ele me entregando a tinta.
-Não manda a Liv- disse eu emburrada.
-Vai logo.- disse ele impaciente.
Botei a tinta lá e ouvi um barulho sai correndo e me escondi, era as meninas entre elas a Wanessa, ela entrou na cabine que estava com o nome dela( ela se acha a princesa) e enfim o Lorran saiu pois ele nao pode ficar no vestiário, e aconteceu ela ligou se enxaguou e pegou o Shapoo e
passou só ouvimos o grito dela, até que valeu a pena foi muito engraçado,o Lorran ficou de longe rindo. Saímos de lá correndo e ficamos de boa no corredor pra não parecer suspeito, só vimos a Wanessa indo pra sala do Diretor.Jeff , Kevin chegou.- Quem será que foi? - ele pergunta olhando para os rastros de tinta no chão.
- Kevin o que você faz aqui essa hora ? - pergunto mudando de assunto.
- Tinha que passar na secretaria ora pegar meu cartão da escola.
- Ata mais Tchau até mais Kevin- Lorran disse nos puxando.
Mais aí ouvimos:
- Vocês três parados aí!
Oi,oi gente eai finalmente uma aventura o que vocês acham que vai acontecer, Bjs Milly💚
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida De Uma Nerd (#Wattys2016)
Novela JuvenilTory é uma menina considerada Nerd, que queria achar o grupo perfeito com pessoas normais que não classifiquem as pessoas!