"Até os cruéis são capaz de amar. Porque o amor, transforma cada um."
*- Arya Lockwood On -*
Damon Salvatore. -O Elijah disse.
Elijah, quero te perguntar uma coisa. -Stefan disse.
Pergunte. -Elijah disse.
Existe uma cura para os lobos? -Stefan o perguntou.
Na verdade, existe sim. Dentro de uma caixa selada com um feitiço. -Elijah disse.
Eu sabia que meu tio não tava mentindo. -Eu deixei escapar.
An, quem seria ela? -Elijah perguntou me olhando.
Essa é minha namorada. Glec Jokson. -Damon disse.
O que? -Eu disse não entendendo.
Qual seria o seu verdadeiro nome querida? Porque sabemos que não é Glec. -Elijah disse me olhando.
Arya Lockwood. -Eu disse sem me preocupar.
Lockwood? Espera, a filha do prefeito? -Ele me perguntou assustado.
An, sim. -Eu disse.
Elijah me olhou de cima á baixo e depois sorriu pra mim. Não gostei do jeito que ele me olhou.Autora:Cara, é o Elijah, deixa ele olhar pra vc, sua boba.
Arya:Para neh? Some.Autora chata. 🙄 Voltando á história.
Elijah precisamos do seu sangue para abrir a caixa. -Stefan disse.
Abrir a caixa da cura dos lobos? Não é com o meu sangue. -Elijah disse.
E com que sangue? -Eu perguntei.
Do híbrido original. -Elijah falou.
E, quem é esse híbrido? -Eu perguntei.
Ah, ta querendo a cura pro seu irmão, certo? -Elijah me perguntou.
Sim. Pra ele e pro meu tio. -Eu falei.
Aquele desgraçado nunca irar dar o sangue dele pra você. -Damon disse.
Mas, quem é esse híbrido? -Eu perguntei outra vez.
Niklaus Mikaelson, meu irmão. -Elijah disse.
E ele não poderia dar o sangue dele? -Eu perguntei.
O que? Klaus é capaz de te matar só porque você pediu. -Damon falou.
Não, se ela pedir ele poderia até dar o sangue. -Elijah disse.
Sério? -Stefan o perguntou.
Sim. Mas, dar o sangue não neh? Ir com você até a caixa, porque para abrir o sangue tem que sair do pulso do híbrido. -Elijah falou.
E você acha mesmo que o desgraçado do híbrido iria ir com ela até a caixa é abrir ela pra dar a cura pro pequeno Lockwood e pro tio dele? -Damon perguntou irônico como sempre.
Acho sim. -Elijah disse.
E porque ele faria isso? -Stefan perguntou.*- Niklaus Mikaelson On -*
Eu estava na minha cidade, New Orleans. Quando recebi uma ligação de Marcellus, meu "filho" adotivo.
Marcellus, o que quer? -Eu o perguntei assim que atendi.
Klaus, você precisa vir até a igreja. -Marcellus disse.
Já chego aí. -Eu disse e desliguei.
Assim fui até a igreja abandonada da cidade, entrei nela e vi Marcel, Davína Claire e Sophie Deveroux.
O que houve? -Eu perguntei e cheguei perto deles.
Descobrimos que existe outra alfa da lua crescente. -Marcel falou.
Claro que não, Hayley é a única Marshall que vive. -Eu disse.
Não. Hayley teve dois irmãos, um morreu em um acidente de carro e a irmã dela Clody, morreu depois de 1 mês que deu vida a filha dela, mas ela foi morta na floresta 17 anos atrás. Mas, a filha dela sobreviveu, não sabemos como, e ainda não sabemos aonde ela está e nem quem ela é. Mas, sabemos que ela existe. -Davína disse.
E como vocês ficaram sabendo disso? -Eu perguntei.
Eu e Davína vimos Clody sendo morta por dois vampiros, e vimos um bebê em seus braços. E depois vimos que um cara apareceu, e fez com que os vampiros não matassem a criança. E Clody antes de morrer disse ao cara "Pfv, cuide da minha filha." e assim Clody morreu. Mas o cara tirou a criança de lá. Ou seja, a menina está viva. -Sophie disse.
E se ela não estiver? -Marcel perguntou.
Ela está. Os ancestrais nós disseram que ela está. -Sophie disse.
E como vamos acha-lá? -Eu perguntei.
Precisamos da Hayley. -Davína disse
Ok, irei ligar para ela vir aqui. -Eu disse.
Eu liguei para ela e pedi á ela para vir até a igreja. Em minutos ela chegou. Contamos toda a história á ela.
É por isso que os lobos estão morrendo. Minha sobrinha está viva. -Hayley disse sorrindo.
Como assim é por isso que os lobos estão morrendo? -Marcel á perguntou.
Minha sobrinha tem o sangue dos Marshall, ou seja é uma alfa também. Ela deve ter completado seus 17 anos, e os lobos precisam conhece-lá, eles precisam do sangue dela, ou todos iram morrer em menos de dois meses. -Hayley falou.
Precisamos encontrar ela então. -Marcell disse.
Sim, precisamos. -Eu disse.
Davína, você pode usar meu sangue para fazer um feitiço de localização, para encontrar ela? -Hayley a perguntou.
Sim, eu posso. Mas, irei precisar de uma fonte de poder, não é fácil achar um alfa. -Davína falou.
Me canaliza. -Eu disse.
Sophie abriu um mapa na mesa e Hayley jogou o seu sangue na mesa. Davína segurou minha mão e assim fez o feitiço. O sangue de Hayley já estava correndo pelo mapa até para em Virgina.
Tá, sabemos que ela está em Virgina. Mas, precisamos saber em que lugar de lá. Hayley me dá sua mão. -Davína me soltou e segurou a mão de Hayley.
O que tenho que fazer? -Hayley a perguntou.
Apenas se concentrar, pense na sua irmã Clody. O feitiço irar mostrar algum lugar da Virgina pra você, tente ver onde é. Ok? -Davína disse.
Ok. -Hayley disse.
Hayley fechou os olhos e Davína também. Davína começou a falar umas coisas até que começou a ventar forte. E depois Hayley abriu os olhos.
Mystic Falls. -Foi a única coisa que Hayley disse.
O que? Em Mystic Falls? -Eu perguntei.
Sim, irei ir até lá. -Hayley falou.
Calma. Vou fazer um feitiço para quando você chegar perto do mesmo sangue que o seu você saber. -Davína falou.
Isso faça. -Hayley falou.
Depois do feitiço que Davína fez eu, Hayley, Davína e Marcellus entramos no carro. Iríamos á Mystic Falls.*- Arya Lockwood On -*
Porque Klaus não gosta de Tyler e nem de Mason, então ele faria de tudo para ver eles sem serem lobos. -Elijah disse.
Então será que você pode me levar até ele? -Eu o perguntei.
Acho melhor marcamos outro dia, New Orleans está uma bagunça, e Niklaus está resolvendo muitas coisas. -Elijah disse.
Ah, claro. -Eu disse.
Mas, já que estou aqui, irei procurar por Mason. Preciso conversar com ele. -Elijah disse.
Ele deve estar na minha casa, irei ir embora mesmo, gostaria de me acompanhar? -Eu o perguntei.
Seria um prazer. -Ele disse e sorriu.
Ok, vamos? -Eu disse.
Espera, não vou deixar vocês dois irem sozinhos. -Damon disse.
Eu vou com vocês. -Stefan disse.
Ta, ok. -Eu falei.
Assim saímos da casa dos Salvatore e entramos no carro de Stefan, eu fui na frente e assim ele logo acelerou.
Vocês são namorados? -Elijah nós perguntou.
Não, somos amigos. -Eu disse e sorri.
Ah sim. -Elijah disse.
Depois de uns minutos estávamos em casa. Eu entrei e Elijah e Stefan também.
Mãe, tio Mason tá aqui? -Eu perguntei assim que vi minha mãe.
Está no quarto. -Minha mãe falou olhando para Elijah.
Tio Mason! -Gritei por ele.
O que? -Mason disse descendo as escadas.
Olá Mason. -Elijah disse.
Elijah Mikaelson. -Mason disse sorrindo.
Podemos conversar? -Elijah perguntou ao meu tio.
Claro. -Meu tio respondeu.
Os dois foram para o jardim da frente.
Bom, irei ir pra casa. Qualquer coisa me liga. -Stefan me disse
Ok. Pode deixar. -Eu disse e o abracei.
Até amanhã. -Ele falou.
Até amanhã. -Eu disse.
Assim Stefan foi embora e eu subi pro meu quarto. Tomei meu banho e vesti meu pijama, desci e comi um biscoito depois subi e deitei na cama, acabei pegando no sono.Corre. -Alguém gritou.
Ele vai te matar. -Outra voz disse.
E lá estava eu, correndo pela floresta escura. Olhei para trás e vi um cara parado, não consegui ver seu rosto. Comecei a correr dnv e cai o cara se aproximou e ainda não conseguia ver o rosto dele.
Eles disseram para você correr. -Foi apenas isso que o cara disse antes de ter arrancado meu coração.Assim acordei, com falta de ar. Olhei no relógio e vi que era 03:40. Me levantei e fui para o quarto de Tyler, abri a porta e vi ele deitado acordado.
Pesadelo também? -Tyler me perguntou.
Sim. Você também teve? -Eu o perguntei e me aproximei dele.
Sim. Deita aqui comigo. -Ele disse.
Eu vim aqui pra isso. -Eu ri e me deitei ao lado de Tyler.
O que sonhou? -Tyler me perguntou.
Que tinha umas vozes gritando para eu correr e depois um cara que eu não vi o rosto arrancou o meu coração. -Eu disse.
Nossa. -Ty disse.
E você? -Eu o perguntei
Sonhei que tinha uma matilha de lobos aqui em frente à nossa casa. -Ele disse.
E o que eles queriam aqui? -Eu o perguntei.
Você. -Ele disse me olhando.
Nossa, porque? -Eu o perguntei.
Não consegui saber. Acordei depois que um cara te matou. -Tyler disse.
Nossa. -Eu disse surpresa.
Vamos apenas, não pensar nisso. Ok? -Ty me perguntou.
Ok. -Eu disse.
Assim dormimos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
*-- Entre Amor E Ódio. --*
FanfictionTodos dizem que uma história de amor tem que ser contada por duas pessoas que se amam. Duas pessoas normais. Mas, essa aqui vai ser um pouco diferente. Essa história conta a vida de duas pessoas, um Híbrido cruel e violento e de uma garota, comum e...