*- Mal Do Céu E Da Terra -*

1.2K 68 59
                                    

“Pense apenas em coisas boas. Porque maldade, o mundo já vive disso.”

*- Klaus Mikaelson On -*

Os olhos de Arya se fecharam. Parecia que meu mundo tinha acabado alí mesmo.

— Não! Não! Arya, por favor. –Eu falei chorando.

Minha vida não seria á mesma sem o amor dá minha vida.
Damon entrou no lugar e se aproximou do corpo de Arya. Ele apenas segurou a mão dela e lágrimas desceram de seus olhos.

— Quando eu conheci ela pensava que ela era uma garota qualquer, mas Arya mudou minha vida. Ela foi e sempre será minha melhor amiga. –Damon disse e eu o olhei.

— Eu vou dar um jeito de trazer ela de volta. –Falei.

— Eu também. –Damon disse.

Nisso saímos daquele lugar. Resolvemos deixar o corpo de Arya  no porão da minha casa. O que pra mim foi bem doloroso. O corpo do Aaron também ficou lá.
Fomos todos para a casa dos Salvatore, iríamos resolver algumas coisas pra trazer Arya de volta.

Uma semana depois.

Eu não estava suportando ter que ficar longe de Arya. Todos nós estávamos á procura de algum feitiço pra trazer ela de volta a vida.

— Espera, e aquele bruxa que troce Stefan de volta, ela pode trazer a Arya de volta. Num pode? –Beatriz​ perguntou.

— Não sei se Rowena vai conseguir trazer ela de volta. Vamos ir até ela. –Konan falou e estalou os dedos.

Quando vi todos nós estávamos em um lugar fechado em muita luz.

— Rowena! –Konan gritou.

— O que você quer aqui de novo, Konan? –Uma mulher ruiva apareceu.

— Preciso de um favor. –Konan disse.

— Espera, troce os originais aqui? Você é maluco ou o que, Konan? –Rowena o perguntou.

— Eles estão do nosso lado. –Konan falou.

— Eles nunca estão do lado de ninguém, só deles mesmo. O código deles “Sempre E Para Sempre” é como se fosse um lema dá família deles. Eles matam quem mexer com a família deles. Principalmente o híbrido. –Rowena falou e me olhou.

— Não vínhemos aqui para matar ninguém, mas se você continuar á falar assim de nós, eu faço o favor de te matar! –Eu disse perdendo a paciência.

— Viu? Eu não ajudo os Mikaelson. –Rowena falou e deu as costas.

— Me desculpe. –Kol falou e ela se virou pra olhar pra ele.

— Como assim? –Milly perguntou sem entender.

— Sei que eu matei sua família, os seus pais. Me desculpe. –Kol falou e eu o olhei sem entender.

— Acha que desculpas vão trazer eles de volta? Não vão. –Rowena falou firme.

— Eu sei que você não quer nos ajudar por causa de mim. Mas eu te peço, salve os seus netos. –Kol falou e ela ficou sem entender.

*-- Entre Amor E Ódio. --*Onde histórias criam vida. Descubra agora