*- Eu nunca quis. -*

1.3K 78 205
                                    

A vida não é uma fábrica de sonhos. Dado por - Nady_Laufeyson

*- Arya Marshall Fergus On -*

– O primeiro e único, ou quase. -Stefan disse sorrindo.

– Stefan. -Eu disse sorrindo e abracei ele que logo retribui.- Co..como você tá aqui? -Perguntei olhando em seu rosto, eu estava chorando.

– Tive uma ajudinha. -Stefan disse e assim Konan, Delta e Milly entraram.

– Vocês ajudaram ele? Como? -Perguntei sorrindo.

– Na verdade, nossa avó ajudou ele. -Konan falou.

– Nossa avó? Como assim? -Eu perguntei sorrindo pelo fato do Stefan estar vivo.

– Rowena. -Konan disse.

– Não conheço ela, mas eu agradeço muito por ela ter trazido o meu melhor amigo de volta. -Eu disse e olhei pro Stefan ele estava sorrindo.

– Então, vamos salvar o Damon? -Stefan me perguntou.

– Vamos. Mas precisamos primeiro saber aonde ele tá. -Eu disse.

– Na cidade vizinha, na única casa perto das montanhas. -Beatriz falou e todos olhamos para ela.

– Como sabe disso? -Perguntei á ela.

– Eu vi. Eu vi o duplicata do Stefan levar o Damon pra essa casa. Eu sei o caminho. -Beatriz disse como se tivesse certeza daquilo.

– Leve a gente até lá, Bia. -Stefan pediu á ela.

– Vamos. -Beatriz disse.

Todos fomos até o carro, eu fui no mesmo carro que Klaus, Stefan, Beatriz e Elijah. Minha tia disse que não iria vir, pelo fato de Aaron ser seu sobrinho. Elena estava no mesmo carro que Konan, Tyler, Caroline e Bonnie.
Beatriz estava guiando a gente até a casa que ela disse que Aaron e Damon estavam. Depois de umas horas chegamos na tal casa.

– Tá precisamos de um plano de ataque. -Elijah disse assim que todos saíram dos carros.

– Eu tenho um plano, ataque. -Eu falei firme.

Stark: Essas frases aí não são minhas e do Picolé?

Capitão América: Também acho.

Leeh: Calem á boquinha, ou eu vou calar com a minha boca na de vocês.

– Gosto quando você fica assim, toda vingativa. -Klaus falou sorrindo.

– Tá, bora lá matar um duplicata e salvar o Damon. -Eu falei e todos concordaram.

*- Aaron Marshall Fergus On -*

– VOCÊ MATOU O STEFAN? -Damon me perguntou pela 5° vez.

– É, eu matei e vou fazer a mesma coisa com você se não calar á boca. -Eu falei já irritado.

*-- Entre Amor E Ódio. --*Onde histórias criam vida. Descubra agora