*- Sabemos Quem É -*

7.7K 429 87
                                    

"Eu vou apenas dizer uma vez, você não consegue ser sempre forte, então não finja."

*- Niklaus Mikaelson On -*

O que eu quero? Quero que vocês me ajudem a procurar uma garota. -Eu disse.
Que garota? -Damon perguntou.
Uma alfa da matilha Lua Crescente. -Eu falei.
Espera, mas a Hayley não é a única alfa da matilha? -Elijah me perguntou.
Não. Davína descobriu que existe outra alfa, a sobrinha da Hayley. -Eu disse.
Ta, ok. A gente te ajuda. -Arya interrompeu.
Mas, primeiro você terá que ajudar eles. -Damon disse.
Eu irei. Mas, eu preciso primeiro que Bonnie Bennett faça um feitiço. Hayley está vindo para cá, para achar a sobrinha então eu quero que Bonnie faça um feitiço. -Eu disse.
Ok, eu peço á ela. -Elijah disse.
Ok então. Hayley chega daqui á alguns minutos. -Eu disse e fui até a porta.

*- Arya Lockwood On -*

Espera, como eu posso saber que você irar mesmo ajudar a gente? -Eu perguntei ao Niklaus antes que ele saísse. Ele se virou me olhando.
Ele chegou perto de mim e pegou um copo que tinha atrás de mim, e ele mordeu o próprio pulso e deixou o sangue cair sobre o copo, apenas um pouco.
Isso na minha família significa Lealdade. -Klaus disse e me deu o copo.
Mas.. -Eu ia falar mais Niklaus me interrompeu.
Agora, me mostre sua lealdade. -Niklaus pediu.
Eu não vou me machucar como você, afinal sou apenas uma humana. Mas eu te dou a minha palavra de que vamos ajudar você. Essa é a minha lealdade á você. -Eu disse firme.
Sua palavra não vale de nada para mim, até que você á cumpra. -Niklaus disse me olhando bem nos olhos.
E acredite Niklaus, eu irei cumprir. -Eu disse confiante olhando nos olhos dele.

*- Niklaus Mikaelson On -*

Os olhos dela era como um céu bem, azul. A sua voz era doce. As batidas dos seu coração deixavam o meu batendo mais devagar. O jeito que ela me olhava, me deixava fraco por dentro. O que essa garota tem? Eu sou Niklaus Mikaelson, não posso e não vou ser fraco. * Falei para mim mesmo.*
Bom querida, que comece os jogos. -Eu disse sendo o macho alfa como eu sempre fui.
Irei ir falar com Bonnie. -Elijah falou.
Eu vou ir até o Stefan. -Damon disse.
Irei ir também. -Arya disse ao Damon.
O estripador? Sabe, irei ir falar com ele também. -Eu falei irônico.
Não irar chegar perto de meu irmão. -Damon falou.
Saímos de casa. Eu, Damon e Arya.
Damon, eu faço o que eu quiser. -Eu disse firme.
Sabe, podemos ir então? Ou vocês ainda vão ficar discutindo? -Arya perguntou com raiva.
Irei me encontrar com Hayley. -Eu falei olhando para a mulher mais linda que eu já vi na vida, Arya.
Bom, ok. Vamos Damon? -Ela perguntou ao Damon.
Os dois saíram indo em direção ao carro de Damon. Eles entram e Damon logo deu a partida. Eu fui até o meu carro, entrei nele e dei a partida também. Recebi uma ligação de Hayley.
Onde está? -Perguntei assim que atendi.
Na sua mansão em Mystic Falls, onde você disse para irmos. -Hayley falou.
Estou indo para aí. -Eu falei e desliguei o celular.
Estava dirigindo, mas só pensava na doce voz de Arya. Aquela mulher, nem sei se posso á considerar uma mulher ainda, acho que deve ter uns 17 anos. Mas, desde que á vi não parava de pensar nela, ela era aquela doce criança que Elijah a salvou da floresta, está tão crescida. Estava olhando para estrada quando me lembrei de uma coisa que a Celeste me disse.
*- Flash Back On -*
Era uma quinta-feira a noite, eu tinha matado uns vampiros que tentaram matar Rebekah, minha irmã. Eu acabei me encontrando com Celeste, uma bruxa pela qual eu matei a muito tempo atrás, acho que em 1845. Ela era uma namoradinha de meu irmão, Elijah. Ela sendo uma bruxa conseguiu voltar a vida.
Celeste, o que veio fazer aqui? Quer que eu á mate novamente? -Eu a perguntei abrindo os braços.
Não. Vim aqui lhe avisar de uma coisa, você irar ficar preso em uma prisão pela qual não irar sair nem tão cedo. Apenas uma luz, uma bondade que existirar, poderá tirar você de lá. -Celeste falou com firmeza.
Uma luz? Uma bondade? Ah minha querida, eu não tenho isso. -Eu disse e ri.
Sim, você não tem. Mas, uma pessoa terá, uma pessoa pela qual vai fazer você ser fraco, vai fazer você ver que você não é o forte híbrido original. Você irar ama-lá e esse amor irar consumir você, irar te destruir, de dentro para fora. -Celeste falou.
Está dizendo que eu irei amar uma pessoa? -Eu ainda ria. Não consiguia acreditar na história dela.
Sim, você irar amar. E essa garota irar ser a única salvação de todos, e será a única salvação para tornar você uma pessoa melhor. -Celeste disse e apenas sumiu.
*- Flash Back Off -*
Eu me lembro disso todos os dias. Pensando quem será essa "garota" pela qual Celeste falou.
Tinha chegado na minha antiga mansão que tinha em Mystic Falls. Entrei e vi Hayley, Marcel e minha irmã Rebekah sentados no sofá.
Bom, temos que esperar apenas Bonnie Bennett chegar. -Eu falei e me sentei no sofá junto com eles.

*- Arya Lockwood On -*

Cheguei na casa dos Salvatore, eu e Damon entramos, vendo Elena, Carolaine e Stefan na sala.
Damon, Klaus voltou e você nem me avisou? -Stefan perguntou com raiva ao irmão.
Vínhemos aqui contar agora. -Eu falei.
O que ele quer aqui? -Elena perguntou a mim e ao Damon.
Ele vai me ajudar a achar a cura para os lobos, e ele quer que a gente ajude ele á achar uma garota que é alfa da matilha Lua Crescente. -Eu falei.
Espera, mas a Hayley não é a única alfa que existe da Lua Crescente? -Stefan perguntou.
Acho que não, ela tem a sobrinha. E Klaus quer essa garota pra ela salvar os lobos, ele estão morrendo por não conhecer a segunda alfa. -Damon disse.
Ah sim. Tomara que ele não venha falar comigo. -Carolaine disse e sentou no sofá.
Porque ele iria? -Eu a perguntei.
Ela e ele já transaram na floresta. -Damon falou e se sentou no sofá.
É sério? -Eu perguntei e me sentei ao lado de Damon olhando para Carolaine.
Isso foi á muito tempo. Foi na época que você tinha ido para a casa do seu amigo em Minnesota. -Carolaine disse.
Tu é bem danada em Carolaine. -Eu disse rindo.
Eu era. Agora eu to com o Stefan. -Carolaine falou.
Ta mas, Arya qual era o nome desse seu amigo que tu foi na casa dele em Minnesota ? -Damon me perguntou.
Sam. -Eu falei.
Damon, é aquele caçador. -Stefan falou.
Os Winchester. -Elena falou.
Espera, tu é amiga deles? -Damon perguntou se levantando e me olhando.
Sou. Do Sam e do Dean. -Eu falei.
Você sabia que esse Dean quase tentou matar? -Damon me perguntou.
Sabia. E você sabia que eles não vinheram para cá porque eu pedi? -Eu perguntei ao Damon.
Ta, eu não sabia. -Damon disse e se sentou.

*- Niklaus Mikaelson On -*
Bonnie Bennett. -Eu falei assim que vi Bonnie entrar na minha mansão.
Niklaus Mikaelson. -Ela falou assim que me viu.
Bom, veio fazer o feitiço? -Eu a perguntei.
Vim. Mas eu vim porque é para Hayley, se fosse pra você eu não fazia. -Bonnie falou e se aproximou de mim.
Sabe, você é bem cara quando fala assim. -Eu falei.
Ah, cala a boca. -Bonnie falou.
Ela começou a fazer o feitiço. Ela tava segurando na mão de Hayley para Hayley ver a menina.
Eu vi os olhos dela, são azuis como o céu. -Hayley falou e sorriu.
Azuis como céu? Porque eu pensei na Arya? E sério que eu to pensando sempre nela?
Só viu isso? -Eu perguntei a Hayley.
Não. Vi uma casa, branca e o Elijah. -Hayley falou.
Eu? -Elijah perguntou a Hayley.
Sim. Você tava sujo de sangue, com um bebê no colo. -Hayley falou.
Espera, a criança que você salvou. -Rebekah disse olhando para o Elijah.
Sabem quem é a minha sobrinha? -Hayley perguntou olhando para todos os Mikaelson da sala.
Sim, sabemos quem é. -Eu falei.

*- Arya Lockwood On -*
Eu fui para a casa, estava com sono, então eu fui pra casa. Estava andando na rua sozinha quando olhei para o lado o lugar aonde tinha a floresta. Eu vi um lobo, preto.
Um lobo. -Eu falei assustada.
Não era meu irmão, nem meu tio e nem meu pai. Eu nunca vi um lobo preto. O lobo rosnou pra mim. Eh apenas corri e muito rápido.
Não. -Eu gritei.
Nisso ouvi um barulho de bala e um barulho do lobo caindo. Eu parei de correr e olhei pra trás e vi o lindo Impala 67 que eu tanto gosto.
Sentiu saudades gata? -Ouvi ele dizer.
Dean?! -Eu disse e sorri ao ver ele.
...

*-- Entre Amor E Ódio. --*Onde histórias criam vida. Descubra agora