*- Eu Amo Você. -*

1.3K 85 62
                                    

(Escutem á música á cima pfv)

E desde já, desculpa. 😂

“Eu sou capaz de perdoar aqueles que me decepcionaram, assim que eles reconhecerem e sofrerem pelo que fizeram.”

*- Arya Marshall Fergus On -*

— O que você quer aqui? –Perguntei.

— Vim resolver uma coisinha pra sua tia Cralley. –Lucien disse sorrindo.

— Como assim minha tia? Conheceu ela? Como? –Perguntei sem entender, assim vi que meu pai sumiu do nada.

— Bom, não te interessa. Mas, vim resolver uma coisinha por ela. –Lucien disse e deu um passo pra perto de mim, mas Aaron entrou na minha frente.

— Você não vai encostar na minha irmã! –Aaron disse firme.

— Ah, ok. Morra junto com ela. –Lucien falou e enfiou uma espada no coração de Aaron, e Aaron se virou pra me olhar:

 –Lucien falou e enfiou uma espada no coração de Aaron, e Aaron se virou pra me olhar:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Não! Não!!! –Eu gritei e me aproximei do corpo de Aaron.– Aaron, meu irmão, NÃO!! –Eu gritei chorando.

Nisso Lucien me puxou pelo braço e colocou aquela espada no meu pescoço.

— Agora é sua vez, docinho. –Lucien disse.

— Niklaus!! –Gritei.

— Solta ela! Ou eu arranco sua cabeça e coloco como enfeite no meu escritório!! –Klaus apareceu gritando.

— Aaron? Aaron não! –Milly gritou e correu pra perto do corpo de Aaron e Finn fez a mesma coisa.

— Larga ela! Agora! –Damon gritou.

— Nossa, você é mesmo importante em. Tem os Mikaelson e os Salvatore querendo que você viva. –Lucien disse irônico.

— Solta ela, Lucien!! –Stefan falou. Eu estava apenas olhando pro corpo de Aaron, ele havia morrido sem a gente ao menos conseguir ser irmãos de verdade.

— Eu vou matar ela!! Vou matar ela! Você matou a Aurora, Nik. Vou fazer a mesma coisa com a sua amada! –Lucien gritou, aquela espada estava cortando o meu pescoço já.

— Querendo ter a sua vingança? Que coisa mais bíblica. –Klaus disse irônico.

— Eu vou matar ela Nik, e você vai sofrer como EU SOFRI!! –Lucien gritou.

— Me mata! Terá a sua vingança certo? Então, larga ela E ME MATA! –Niklaus gritou.

— Eu e a Cralley, queremos ela! –Lucien disse.

Assim ele enfiou aquela espada no meu peito. Senti o sangue sair pela minha boca e assim meu corpo caiu no chão. Lucien havia desaparecido dalí.

*-- Entre Amor E Ódio. --*Onde histórias criam vida. Descubra agora