*- Damon Salvatore. -*

1.1K 74 127
                                    

Tem Que Ter Mal, Para Existir O Bem.”

*- Cralley Fergus On -*


Arya e Aaron se levantaram e eu sorri ao vê-lós.

— Sabe, esses olhos negros caíram bem em vocês. –Eu disse.

— O que devemos fazer agora? –Aaron me perguntou.

— Eu topo por matar pessoas. –Arya disse levantando á mão.

— Na verdade, eu quero que vocês façam uma coisa bem importante. –Eu disse sorrindo.

— O que? –Aaron perguntou.

— Machuquem os seus amigos. –Eu falei.

— Temos amigos? –Arya me perguntou.

— Ah claro, esqueci vocês não se lembram deles. Mas, os antigos vocês tinham. Que saber, faça qualquer um sofrer dessa cidade. –Eu disse.

— Será um prazer. –Aaron falou e sorriu.

— Vamos acabar com essa cidade. –Arya disse sorrindo.

— Bom, vou me encontrar com o Castiel e com o paizinho de vocês. Me deixem orgulhosa. –Falei e sumi dalí, voltando para o mundo prisão aonde Crowley estava.

*- Damon Salvatore On -*

— Bom, eu e a Beatriz vamos ir para New Orleans procurar pela garota dá colheita. –Eu falei.

— Tá, bora logo. –Beatriz falou e me puxou pra fora de casa.

Entramos em meu carro e eu acelerei.

— Você á amava muito, neh? –Beatriz me perguntou e eu já sabia que ela estava falando de Arya.

— Ela foi á primeira pessoa que acreditou em mim, que confiou em mim. Ela me fez mudar, sabe? Arya é minha única amiga. –Falei e olhei pra Beatriz.

— Eu gostava dela. Ela era uma excelente amiga. –Beatriz disse e colocou a mão na minha perna.

— Eu só quero trazer ela de volta, se não, eu não sei o que vou fazer. –Eu falei olhando para a estrada.

— Vamos trazer ela de volta. –Beatriz me disse.

*- Aaron Mikaelson Fergus On -*

Eu não era realmente um demônio. Eu já me transformei várias vezes em demônio, então, eu sei me controlar.
Cralley troce eu e Arya de volta a vida para sermos o “Mal Do Céu E Dá Terra” mas o feitiço não me atingiu. Sou Aaron Marshall Mikaelson Fergus. Cralley não vai me manipular, não mais.
Eu só quero que a Arya não seja um demônio também.

— Bom, bora aterrizar essa cidade! –Arya disse animada. Merda.

— An, você realmente quer fazer isso? –Eu á perguntei.

— Claro que sim. Matar pessoas inocentes é legal. –Arya falou sorrindo maleficamente.

— Porque não fazemos assim. Eu vou buscar aqueles amigos dá antiga Arya, aí eu trago eles para cá e você os mata. O que acha? –Perguntei.

*-- Entre Amor E Ódio. --*Onde histórias criam vida. Descubra agora