"Quando as pessoas veem bondade, esperam por ela. E eu não quero ter que viver com as expectativas de ninguém."
Era uma vez, uma linda princesa... Não, essa história não começa assim.
*- Autora On -*
Tudo estava perdido em Mystic Falls, depois que os lobos chegaram na cidade. Todos os vampiros, iam as florestas para procurar e matar cada lobo. Até que um vampiro original, estava na floresta, a procura de um lobo que tinha mordido sua irmã, ele queria mata-ló. Elijah Mikaelson, esse era o vampiro original. Elijah ouviu gritos de longe. Correu até aonde estava vindo os gritos, chegando mais perto viu um homem e um mulher, com sangue em seus corpos. Na frente deles tinham dois vampiros. Elijah apenas se virou para continuar sua busca pelo lobo, até que ouviu um choro, de um bebé. Elijah olhou pra trás e viu que a mulher segurava em seus braços um pequeno e frágil bebê. Elijah não era ruim, não era igual seus irmãos. Assim que um dos vampiros matou o homem logo olhou para a mulher e depois para o bebê.
Sangue fresco. -Um dos vampiros disse.
Pfv, não machuque minha filha. -A mulher disse entre choros.
Assim que o vampiro chegou perto da mulher, Elijah foi até ele é arrancou seu coração, e depois do outro vampiro. A mulher sentou no chão. Elijah ouviu sua respiração, ela estava morrendo. A mulher apenas olhou para Elijah.
Pfv, cuide de minha filha. -A mulher disse e assim fechou os olhos e sua respiração tinha parado.
Elijah chegou perto da mulher e viu o pequeno bebê em seu colo. O bebê olhou para Elijah e seu choro parou. Elijah viu os olhos da pequena menina, era azul como céu. Assim Elijah pegou a menininha em seu colo. Não podia deixa-lá ali no meio da floresta sozinha. Elijah saiu daquela floresta rápido com a menina em seu colo. Chegou em sua casa e sua irmã, Rebekah estava no sofá, quando ela viu que Elijah estava com um bebê no colo logo foi para perto dele ver o bebê.
Um bebê? Como assim? -Rebekah perguntou ao irmão.
Uns vampiros mataram os pais dela, daí não podia deixar ela sozinha lá. -Elijah disse.
Fez muito bem, meu irmão. Ela é apenas um bebê. -Rebekah disse pegando o bebê do colo. A pequena criança deu um riso.
Ouvi riso de criança. -O irmão parte de mãe, Klaus Mikaelson, o Híbrido disse aos irmãos.
Sim, essa pequena criança que o Elijah troce da floresta. -Rebekah disse apaixonada pela criança.
O que? Troce esse bebê para nossa casa? -Klaus disse bravo.
Sim. Os pais dela morreram. Não iria deixa-lá sozinha. -Elijah disse.
Devia deixar. Ela não morreu lá, irar morrer aki. Eu irei mata-lá. -Klaus disse e fez com que as suas presas aparecerem.
Elijah parou na frente do Híbrido.
Encosta nela e eu mato você, Niklaus.-Elijah disse segurando o pescoço de Klaus.
Ha, você irar me matar? -Klaus perguntou em deboche.
Se encostar nela eu irei mata-ló. -Elijah disse confiante.
Klaus, pare. Veja pelo menos como a menina é. -Rebekah disse e chegou perto de seu irmão.
Klaus olhou para a criança. A pequena menina sorriu para o cruel híbrido. E o híbrido deu um leve sorriso.
Meu irmão, não tente matar um bebê tão lindo como ela. -Rebekah disse.
Ok, minha irmã. Mas, não podemos deixa-lá aqui. Sabe que essa criança não estará segura aqui conosco. -Klaus disse sem muita importância.
Eu queria cuidar dela, meu irmão. -Rebekah disse triste.
Klaus tem razão, ela não estará segura aqui. -Elijah disse.
E pra quem iremos da-lá? -Rebekah perguntou ao seus irmãos.
Carol Lockwood. Ela disse que é louca para ter uma filha, mas que não pode mais ter. -Elijah disse.
Sim, para Carol seria ótimo. Eu poderia ir vista lá. -Rebekah disse e sorriu.
Vamos até lá então -Elijah disse olhando para os irmãos.
Eu irei. Quero conversar com o prefeito. -Klaus disse.
Então vamos. -Rebekah falou ainda segurando a pequena em seus braços.
Assim, os irmãos originais foram até a casa branca do prefeito. Carol, logo os convidou, ela gostava da família Mikaelson. Elijah logo contou a história toda para Carol e o prefeito.
Sim. Eu quero ela. -Carol disse sorrindo olhando para a criança que ainda estava no colo de Rebekah.
Iríamos ama-lá. E Tyler irar gostar de ter uma irmãzinha para brincar com ele. -O prefeito disse.
Bom, então pfv cuidem dela. -Rebekah disse.
Iremos. -Carol disse pegando a bebê.
Qual será o nome dela? -O prefeito perguntou.
Elijah, já que vc á salvou vc pode escolher. -Carol disse.
An, nenhuma nome passa pela minha mente agora. -Elijah disse sorrindo.
Klaus, pq não escolhe então? -O prefeito perguntou.
Eu? Não. Eu não sei. -Klaus disse.
Ah, o que acham de Arya? -Rebekah falou.
Arya? Gostei. -Carol disse.
Bom, prefeito, podemos conversar? -Klaus disse ao prefeito.
Claro. -Prefeito disse.
Os dois saíram para conversar.
...Hoje Em Dia...
*- Arya Lockwood On -*
Bom, sou Arya Lockwood, tenho 17 anos e sou a filha adotiva do prefeito. Meu irmão, Tyler Lockwood é um lobo. Meus melhores amigos são vampiros, alguns são bruxos. Não sou o tipo de garota que tem medo dessas coisas.
Acordei ás 06:20 com meu celular tocando era Stefan. Meu melhor amigo.
O que? -Eu perguntei com a voz ainda de sono.
Bom jeito em atender seu amigo em. -Stefan disse.
Ah, desculpa mas eu estava dormindo. Bom dia, Stefan. -Eu disse e sentei na cama.
Bom dia, Arya. Bom, eu vou ir te buscar ás 07:30. Esteja pronta. -Stefan disse.
Me buscar, pra que? -Eu perguntei ainda sonolenta.
Hoje é segunda-feira. Temos aula, esqueceu? -Stefan me perguntou.
Ah, verdade. Esqueci. Ok, ás 07:30. -Eu disse.
Ok. Xau. -Stefan disse.
Xau, Stefan. -Eu disse e desliguei.
Levantei da cama e arrumei ela. Logo fui até meu armário e peguei minha roupa e fui até o banheiro. Entrei no box e deixei a água morna cair no meu corpo. Botei minha roupa:Deixei meu cabelo solto. Logo desci para a sala vendo Tyler só de cueca.
Opa, que isso? -Eu perguntei rindo.
E ai, maninha. -Ele me abraçou.
Vai pra escola não? -Eu o perguntei.
Vou ir sim. Vou ir me arrumar agora. Vai ir cmg? -Tyler me perguntou.
Não. Daqui a pouco Stefan vai vim me buscar. -Eu disse.
Vc e o Stefan estão muito juntos em. Namorar vampiro não. -Tyler disse.
Meu pai e meu irmão são lobos, aí eu não posso namorar com um vampiro? -Eu disse rindo.
Espera, vc ta mesmo pensando em namorar com o Stefan? Sabe, matar vampiro e bem legal pra mim. -Tyler disse.
Para Tyler. Stefan é o meu melhor amigo, eu gosto dele como amigo. -Eu disse.
Nisso ouvimos a buzina do carro de Stefan lá na rua.
Ta, ok. Vai lá, seu amiguinho chegou. -Tyler disse e riu.
Eu fui até ele e beijei sua bochecha.
Estou indo. -Eu disse rindo.
Ok. -Tyler falou.
Sai de casa e logo vi Stefan em seu carro. Entrei no carro dele, sentei ao seu lado.
Bom dia. -Eu disse e beijei sua bochecha.
Bom dia. -Ele disse sorrindo.
Ele logo acelerou. Chegamos na escola. Entramos juntos, esse ano era o nosso último ano da escola. Fomos andando e logo apareceu Caroline, Bonnie e Elena. Caroline e Elena são vampiras e Bonnie uma bruxa.
Oi. -Elena disse sorrindo.
Oi. -Eu disse e abracei ela é depois a Car e a Bon.
Sabe, hoje vai rolar uma festa na floresta, vcs vão? -Car perguntou.
Eu vou. -Eu logo disse.
Eu não sei ainda. -Stefan disse.
Todos vamos. -Bonnie falou.
Sim. Todos vamos. -Damon disse chegando perto da gente.
O que tá fazendo aqui Damon? -Stefan perguntou ao irmão.
Vim conversar com a pequena Lockwood. -Damon disse e me olhou.
Conversar sobre o que? -Eu o perguntei.
Podemos conversar a sós? -Damon me perguntou.
Ta. -Eu disse sem animação.
Fomos a uma lado, longe das meninas e de Stefan.
O que quer? -Eu logo o perguntei.
Queria convida-lá. -Damon falou.
Me convidar a que? -Eu o perguntei.
Ir em um lugar cmg, depois da escola. -Ele me falou.
Aonde? -Eu o perguntei.
A um almoço. -Ele disse.
Eu e Damon éramos amigos. Mas, não o tipo de amigos que gostava de se falar o tempo todo. Eu e ele éramos os tipos de amigos que protegem um ao outro. Damon e eu éramos muito parecidos, gostávamos de se divertir não importa quando e onde. Eu e ele sempre brigavamos, mas nunca paramos de ser amigos.
Ta, ok. Vá me buscar em casa ás 12:30. Ok? -Eu o perguntei.
Ok, pequena Lockwood. -Ele disse sorrindo.
Não me chama assim, olhos azuis. -Eu disse.
Ok, minha gata dos olhos azuis. -Ele disse e deu seu sorriso perfeitos.
Eu o puxei pelo seu casaco de coro preto e caro.
Sua não, Salvatore. -Eu disse bem próximo de seu rosto.
Ainda não. -Ele disse chegando o rosto perto do meu. Eu o empurrei.
Vá embora, Damon. -Eu disse.
Me leva até meu caro? -Ele me perguntou.
Fomos andando até o carro dele, que estava estacionado no estacionamento da escola. O carro de Damon era azul, eu amava aquele carro. Paramos e eu encostei no carro e Damon se aproximou de mim.
Bom, já vou ir. -Ele disse.
Ok. -Eu falei.
Damon aproximou seu rosto perto do meu e me beijou, eu deixei. Sim, eu e Damon tínhamos uma "Amizade Colorida." Depois eu o empurrei.
Vá logo, olhos azuis. -Eu disse e ele riu.
Irei. -Ele me deu mais um beijo.- Minha gata dos olhos azuis.-Ele disse e eu sorri.
Ele entrou em seu carro e saiu dalí. Eu entrei dnv para a escola, fui recebida pelo olhar de negação de Caroline.
O que foi? -Eu a perguntei.
Vc e o Damon. -Ela disse e me deu seu braço para andarmos juntas.
O que tem? Somos amigos. -Eu disse.
Vc e o Damon não são só amigos. -Ela disse.
Eh, tem razão. -Eu disse e ri.
Cuidado, Damon não gosta de ninguém a não ser dele mesmo. -Ela falou.
Acha mesmo que eu vou gostar do Damon? Ele é apenas uma distração pra mim, e eu para ele. -Eu disse.
Ok. Mas, tome cuidado. -Ela falou.
Fomos para a sala de aula. Depois saímos da escola ás 11:20. Eu e Tyler fomos para casa. Chegamos em casa e eu logo vi um homem. Não acreditava quem era, meu tio, a ovelha negra da família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
*-- Entre Amor E Ódio. --*
FanficTodos dizem que uma história de amor tem que ser contada por duas pessoas que se amam. Duas pessoas normais. Mas, essa aqui vai ser um pouco diferente. Essa história conta a vida de duas pessoas, um Híbrido cruel e violento e de uma garota, comum e...