Mas que raio é que se estava a passar ali! Blossom não conseguia acreditar no que os seus próprios olhos tinham à frente. A sua viva imagem estava bem ali alguns centímetros acima da sua cabeça. Ela tinha um divertido sorriso no rosto. Não! Não era a sua própria imagem, agora que observava em melhor detalhe, notava que havia algumas diferenças, como o seu laço que estava todo bagunçado, mas de uma forma que lhe ficava estranhamente bem, ou a cor dos seus olhos, que possuíam uma intrigante cor vermelha. Outra das suas diferenças era o cabelo. Enquanto Blossom o tinha liso e impecavelmente penteado, o da garota tinha um jeito irremediavelmente rebelde de ser. Portava um ar desafiadoramente indomável.
— Tal como esperado da autoproclamada líder das meninas superpoderosas! — Disse num tom trocista enfatizando a palavra "autoproclamada", ao qual a ruiva original levantou uma sobrancelha.
Tecnicamente o que ela tinha dito era verdade, as suas irmãs nunca tinham dito exatamente por palavras que a consideram a líder do trio, mas ela gostava de pensar, que o motivo apesar de subentendido estava mais que óbvio. Buttercup, apesar de ter capacidade para isso, era um espirito livre e não gostava de arrecadar com todas as responsabilidades, já Bubbles era precisamente o contrário.
Era capaz de ser responsável, no entanto não achava que a sua personalidade doce conseguisse ter a firmeza o suficiente, para muitas vezes, ter que por o ponto final em conversas pretensiosas e manipuladoras. Algo que muitas vezes ela tivera que presenciar. Muitas delas por parte dos veteranos que queriam implantar as suas ideias antiquadas e assim controlar a cidade, claro que para isso nada melhor que manipular as meninas com mais influência na mesma.
No fim, Blossom sempre tinha que jogar com as palavras e fazê-los calar, afinal seria isso, ou ir por caminhos que eles definitivamente não gostariam de seguir. Ela era inteligente o suficiente para retirar informações que normalmente as pessoas não revelariam de maneira tão simples. E claro teimosa o suficiente para não se deixar derrotar por aqueles arrogantes homens.
— Então você é realmente eu! — Ainda não acreditava em toda aquela história mas ao ver a garota, que estava sentada num dos losangos alguns metros acima de si sorrir, obteve a sua resposta. — Mas como é que isso é possível. Que lugar é este? — E como em um passe de mágica a sua mente criou uma teoria tão mirabolante como toda esta situação em que se encontrava. — Por acaso você não será fruto daquele liquido estranho que me injetaram? Eu estou a alucinar?
A garota ainda sentada inclinou o seu corpo para a frente apoiando a cabeça no seu braço direito. Ela contemplava com alegria, a confusão na cara da ruiva.
— Vamos por partes, pode ser! Em primeiro lugar, sim eu sou você, mas não uma copia como já deve ter reparado. Eu sou o seu oposto! Alguém guardado no mais profundo da sua mente. Alguém que você deseja ser! — Ela falava com a firmeza que o que dizia era a verdade absoluta. — Supostamente aquela vacina deveria ser letal, mas o veneno não deveria estava acabado e assim que o líquido entrou em contacto com o seu corpo criou uma reação que provocou o meu despertar. — Cada vez se divertia mais. Agora a confusão passava a descrença. — Pode me chamar de Berserk, se preferir!
— Não acredito... — Berserk fez o sinal para que se calasse, o que a ruiva mesmo a contragosto obedeceu.
— Segundo, este lugar certamente não é o céu, mas como já disse, vai adorar a sua estadia aqui, afinal não é como já cá não estivesse estado antes. Sim! Este lugar é a sua mente, querida. Alias, nossa mente. — Vendo que agora tinha toda a atenção da ruiva desceu alguns centímetros ficando cara a cara com ela. — Sabe? Você poderia fazer um pacto comigo. Eu sei o que tem passado. Eu poderia ajuda-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red Wires of Destiny
FanficQuando se é uma super heroína, não se pode dar ao luxo de quebrar as regras. Tem de ser sempre o exemplo a seguir da sociedade. Se tornar a imagem mental perfeita, que as pessoas tem de si. Falhas não são permitidas. Pelo menos esse era o pensamento...