Capítulo 4

18 1 0
                                    

Àquele beijo fora doce. Doce como gotas de mel. A sentir próxima fazia com que eu me inebriasse com o momento. Sua respiração se juntava com a minha , e eu não sabia mais distinguir, qual era qual. Ehlena de primeiro momento hesitou a aproximação, mas logo cedeu, seu corpo frágil e singelo cabia perfeitamente em minhas mãos, sua boca macia fazia com que eu aprofundasse ainda mais aquele beijo. Um beijo terno e instintivo. O que eu apenas queria era que ela se sentisse segura. Seu corpo tremia em meus braços , e então senti-a se afastar.

- Merda! Porquê você fez isso Erick?

-Porque você também quis.

- Mas você não tinha esse direito.

-Então porquê você também cedeu?

-Ah para, como se eu fosse a culpada.

-Então quer dizer que não gostou?

-Não, eu nunca disse isso.

-Mas parece que é isso que está insinuando.

- Isso não pode acontecer novamente.

- Eu concordo!

- Assim? Rapidamente?

- E porque a exasperação? Merda , faz somente dois anos que Sarah Faleceu e já estou beijando outra mulher ?

- Então você não queria me beijar, porque me beijou? - Pude ver seus olhos marejados.

-E-eu...

-Não diga mais nada. Eu realmente tinha razão, isso nunca deveria ter acontecido.- Disse ela saindo correndo pela praia , a vi entrando pela porta dos fundos da casa e sumir . Sentei-me novamente na areia e olhei fixamente para o mar. Que merda eu estava fazendo ? Eu não podia brincar comigo assim , nem mesmo com ela. Eu não me importo tanto com essa garota. Não mesmo. Fiquei sentado ali por horas , e esqueci completamente do meu compromisso com meu irmão e os amigos. Entrei procurando Ehlena por todos os lados , e percebi então que ela havia saído. Fui para o meu quarto e adormeci. Ouvi alguém batendo firmemente a porta. Supus que fosse meu irmão, perguntei quem era, e confirmei minhas suspeitas, levantei-me da cama , e me dirigi ao portal em madeira que estava assentada a porta, o quarto estava com uma leve luz que vinha do banheiro, o suficiente para que me guiasse.

-Você não apareceu, por que ?

-Eu estava cansado.

-Sempre essa conversa, Erick?

-Sempre será.

-Todos fizeram a mesma pergunta, onde está o irmão de Felipe ? Onde está? Fiquei com cara de idiota.

-Mas você não é.

-Ainda bem que você sabe . O que aconteceu entre você e Ehlena ?

-Como assim?!

-Lility me ligou , Ehlena vai embora depois do casamento. O voou dela está marcado para depois das 5h.

-Como é que é?!

-Ela não quer ficar para a festa...

-Mas, ela queria , ela disse que ficaria...

-Eu não sei, só sei que ela vai embora. - Disse Felipe e saiu andando. Eu estava confuso com tudo aquilo, por que ela iria embora? Porque ela quer ir embora? Eu estava preocupado demais com isso. Sai do quarto e a procurei . Fui a praia e ela não estava lá , fui ao seu quarto e ela não estava. Passei como um jato pela sala , e ouvi murmurinhos sobre isso. Eu precisava encontrar Ehlena. Precisava saber o porque queria ir embora, não a encontrei e voltei ao meu quarto, o dia seguinte seria muito agitado para a minha cabeça. Deitei-me na cama , e pensei em Sarah, depois em Ehlena. Que merda está acontecendo comigo?

O dia amanhecia ensurdecedor, a casa estava repleta de pessoas , e havia vozes por todos os lados , fiz minha higiene matinal e fui até a cozinha , o alvoroço com todos os preparativos finais do casamento estava sendo feito. A cerimônia ficara marcada para as 15h da tarde, quando a maré estivesse mais baixa. Todos os convidados já estava chegando, várias mulheres passeavam pela casa , e pessoas as quais não conhecia também. Minha mãe estava a cozinha junto com os cozinheiros me aproximei e cumprimentei:

-Bom dia!

-Bom dia, filho! Tudo bem ? Esta casa amanheceu uma loucura.

-Percebi mesmo, mamãe, a senhora por acaso viu Ehlena?

-Meu filho, não a vejo desde ontem a noite , ela não apareceu a festa de Lility.

-Mas , conseguiram falar com ela ?

-Lility foi para o salão, e ela havia dito que se encontraria lá com ela. Meu filho, seja o que aconteceu entre vocês, deixem para se resolverem depois da cerimônia.

-Fique tranquila mamãe, não estragarei o casamento de Felipe. - Com isso , peguei um bolinho que estava na mesa e sai porta a fora.

Um novo recomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora