Passara-se um mês desde que voltei da Califórnia para a minha rotina normal. As férias minha e de Bianca , já havia acabado e estávamos seguindo normalmente nossas vidas, ou seja, trabalho, casa, conversas e trabalho novamente. Eu trabalho em uma empresa chamada G&G Ltda. Sou representante de relações exteriores, Bianca era a representante comercial e muitas vezes minha parceira em viagens pela empresa. Eu estava exausta, parecia que meu corpo não havia descansado nas férias. Estava em minha sala no 9° andar do prédio quando ouço Mirella , minha secretária me avisar:
- Srta Ehlena, o Senhor Augusto, ligou para avisa-la que a reunião das 15h foi adiada e perguntou para quando poderíamos remarca-la.
- Diga-lhe se eles podem ter essa reunião ainda hoje , porque se não , nem eu e nem Bianca conseguiremos mandar o projeto a tempo .
- Ele ainda está na linha , quer falar com ele ?
- Sim, pode passar a ligação. - Assim, Mirella fez. E lá vamos nós, Augusto era um homem memorável, porém eu havia perdido as contas de quantas vezes deu em cima de mim. Na hora de falar de negócios , ele era sério, mas depois fazia o seu típico e solícito discurso sobre como minhas pernas o atraía. Suspirei e ouvi o telefone tocar, no segundo toque eu atendi.
- Augusto, como vai ?
- Bem , vou muito bem Ehlena , espero que você também. - Ele disse com o tom de voz mais sexy que poderia tentar.
- Então , porque teve que desmarcar a reunião?
- Problemas pessoais , mas ainda tenho tempo livre depois , pode ser ?
- Sim, às 16h está bom para você ? - O ouvir soltar um riso e logo me respondeu.
- Está ótimo! Depois estaremos perto de um restaurante, ai você poderia aceitar o convite que lhe fiz em outra ocasião sobre um jantar juntos, o que me diz?
- Bem, okay. Vamos jantar depois.
- Prazer em falar com você , doce e bela Ehlena. - O ouvi desligar a chamada e suspirei. Eu sempre me esquivei sobre seus convites,e o que diabos me deu de aceitar esse convite ? Minha cabeça rodou. Olhei para o relógio e ele ja marcava 11:45am, não havia visto as horas passarem tão depressa. Peguei meu celular , coloquei na bolsa e sai. Observei Mirella sentada a sua mesa e a avisei que estava indo almoçar. A moça confirmou e em seguida disse:
- Dona Ehlena , a Srta Bianca mandou um recado.
- É mesmo Mirella? E porque ela não foi a minha sala ?
- Ela havia dito que ligasse para ela, que ai explicaria tudo.
- Obrigada meu bem, que horas você sai para o almoço hoje ?
- 12:30.
- Ah, temo que não voltarei para a Empresa hoje, tenho duas reuniões agora pela tarde okay? Se alguém procurar por mim, mande contatar-me pelo celular.
- Tudo bem dona Ehlena. Bom dia .
- Ótimo dia para você também, Mirella.
Acenei e segui para o elevador. Apertei o botão para o Térreo , pensando no que Mirella havia dito, decidi ligar para Bianca a caminho do Park shopping. Bem, a empresa da qual eu trabalhava , realmente me dera uma chance de crescer . Apesar ser uma advogada. Oferecem todos os recursos necessários para que eu possa realizar meu trabalho, ofereceram-me uma sala e para me ajudar com as reuniões e várias coisas do tipo, contratei Mirella há mais ou menos três anos. As portas se abriram , e pude observar que o lugar estava calmo . Segui em direção a garagem , e fui para o meu carro. O olhei e sorri . Sempre fui apaixonada por automóveis, e quando finalmente havia conseguido comprar o meu carro dos sonhos decidi por uma opção singular, digamos assim. Bianca dizia que era loucura, mas foi a primeira a entrar e dirigir o possante , sorri. Possante, uma palavra que soa estranho na boca de quem não está acostumado. Tínhamos saído para comemorar. O meu sonho de consumo era um Jaguar. Optei pela cor prata , mesmo querendo um preto , porque achei que combinava com a minha personalidade. Abri a porta e entrei. Ao me sentar , liguei o ar condicionado e o som , que por sua vez estava com um cd que minha colega de apartamento adorava , tinha um arsenal de rock aleatório, fui selecionando até colocar na minha lista favorita. Aerosmith. Eu adorava, parecia que minha vida estava sendo cantada por eles. Liguei o carro , e sai dali. O Horário de pico para o almoço já estava acontecendo, peguei um pequeno engarrafamento indo em direção a Brasília. A sede da Empresa ficava em Taguatinga e hoje , eu teria que almoçar por Brasília , por conta das reuniões. Cheguei ao Park Shopping 12:40. Resolvendo almoçar no Giraffas , pedi um prato completo e acabei me satisfazendo. Faltando algum tempo para poder ir a primeira reunião que começava as 14h30. Desci pela escada rolante para o andar térreo e observei o movimento e as pessoas que que ali estavam. Olhei para ao lado e vi uma pequena agência de viagens e um anúncio de excursão para o São Paulo Fashion Week , sorri. Levantei-me e fui observar mais de perto. O evento seria dentro de dois meses e a semana de moda terminaria sua turnê no Brasil. Observei o anúncio com menos importância até ler o nome de qual fotógrafo viria para cá. Erick Johnson estaria no Brasil. O meu coração disparou. Fiquei momentaneamente tonta até ver o local do qual ele iria depois. Nesse momento eu me escorei na parede atrás de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo recomeço
RomanceSarah havia falecido há um ano e Erick se via preso em suas memórias. Vivendo longe de tudo e de todos, ele é obrigado a sair da sua zona de conforto por causa do casamento de Felipe. O Que ele não esperava, era encontrar Ehlena , a irmã mais nova d...