Vê-la naquele estado acabou comigo. Ela estava se repudiando , se rebaixando pelo o que tinha sofrido. Seu choro só demonstrara dor.
- Ehlena olha pra mim? - Disse-lhe em meio ao seu desespero , em uma tentativa falha de ajuda-la
- Não, não toque em mim, você não merece. Sou muito suja para você, saia daqui. - Disse ela. Aquilo soou como uma faca em meu peito.
- Ehlena olha para mim , eu mereço tudo o que você tem a me oferecer , eu quero você Ehlena!
- Sai daqui por favor... - Sua voz falhou e os soluços tomaram conta dela. Ve-la naquele estado acabara comigo , eu teria que de agora em diante parar de dizer a mim mesmo que não queria nada com ela. Meu instinto tomara conta de mim novamente e a abracei. A debrucei em meu peito e acariciei-lhe os cabelos. Esperei-a se acalmar e aquele momento foi fundamental para tal coisa. Ela tremia em meus braços , e tentava conter os choros singelos.
- Ehlena? - Chamei delicadamente.
- Me perdoa...-
- Shiuu- disse-lhe baixinho - Você já passou por muita coisa , e eu quero te ajudar com isso.
- O-obrigada. - Disse ela afundando o rosto em meu peito.
- Você faria algo por mim? - Ela me olhou sem entender a pergunta.
- Como assim? - Perguntou em um sussurro.
- Se eu lhe pedisse algo, você faria ?
- O que quer me pedir ?
- Quero que você conte o que aconteceu para a sua família. - Disse-lhe delicadamente.
- Não! Está fora de cogitação...
- Não, não está! Eles precisam saber de você, e eu quero ajudar você, isso não é um fardo para ser carregado sozinho. - ela se encolheu em meus braços e levantei-lhe o rosto. - Eu quero que desista da viagem. E que fique mais tempo aqui comigo.
- Mas Erick, eles não vão entender e ...
- Vão sim, e eu vou lhe ajudar , contaremos a eles amanha pela manhã. Agora , vamos . Te levarei para o quarto , você deve desfazer suas malas .
- Mas , eu nem disse minha decisão.
- Você não quer ficar aqui comigo?
- Quero...
- Então, Pronto! Você vai voltar para a festa ?
- Sim , eu vou.
A levei para a quarto e esperei ela se recompor , eu estava tomando uma decisão brusca em minha vida , e já tinha tempo que não tomava decisão alguma. Quando ela saiu do quarto a observei e percebi que seu olhar ainda estava cansado. Mesmo assim , segurei sua mão e seguimos para a festa. Ao chegarmos todos nos olharam , como se o centro principal que eram os noivos , mudasse para nós. A percebi se encolhendo depois logo meu irmão e Lility se aproximaram.
- Ehl, achei que você tinha ido embora , fez eu chorar atoa. - Disse ela sorrindo.
- Calma Lily, ele me convenceu a ficar um pouco mais. - Disse ela olhando para mim, sua face imediatamente enrubesceu. Meu irmão me olhou e sorriu , ao fundo ouvíamos wake me up tocando , logo meu irmão e Lility fez com que a atenção voltasse para eles ao chamar todos para cortar o bolo. Em todos os momentos , Ehlena ficou ao meu lado , e assim eu não conseguia parar de lembrar de momentos antes na sala da casa de praia. Eu estava intrigado e triste como algo tão violento, ainda nos dias de hoje , são feitos.
- Pessoal , é a hora de jogar o buquê, vamos meninas . - Ouvi Lility gritando para agrupar todas as mulheres presentes. A beira de um vaso com peônias, Lility se postou e virou de costas para todas aquelas mulheres , Ehlena participava do grupo , porém estava afastada , afastada o bastante para não ter a possibilidade de pegar aquele ramo de flores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo recomeço
RomanceSarah havia falecido há um ano e Erick se via preso em suas memórias. Vivendo longe de tudo e de todos, ele é obrigado a sair da sua zona de conforto por causa do casamento de Felipe. O Que ele não esperava, era encontrar Ehlena , a irmã mais nova d...