O vôo havia sido tranquilo, havia avisado Bianca sobre minha volta para casa . E que a viagem ocorrera bem . Ao chegar no aeroporto em Brasília, vi Bianca com uma plaquinha com meu nome escrito. Me aproximei e fui falando:
- Pelo o amor de Deus , não acredito que você fez isso de novo. - Falei sorrindo.
- Fiz , porque você merece rir um pouquinho. - Ela disse pra mim sorrindo carinhosamente.
- Você é louca! - E rimos juntas . Saímos dali , e fomos seguindo para Taguatinga.
Nosso apartamento ficava no 9° andar de um prédio chamado " Residencial dos Arvoredos", ainda tentava entender o nome daquele lugar , e mesmo depois de tantos anos morando ali , eu sorri. Peguei minha mala e subimos para o apartamento, Bianca falava sem parar, me perguntei que horas ela pararia Para respirar.
- Ehl?
- Oi?
- Você não me mandou tantas notícias nesses dias , fiquei preocupada. - Ouvi-a dizer e entendi o motivo de preocupação de minha amiga.
- Bi, tudo bem eu vou lhe contar tudo.
- Até mesmo sobre o irmão do seu cunhado? - Disse ela suspirando e me encarando.
- Até mesmo sobre ele.
- Ainda bem , por que você só havia me falado dele , durante essa viagem umas 4 vezes.
- Você andou contando? - eu soltei uma gargalhada .
- Sim, para isso servem as amigas , ainda mais as que dividem apartamentos com você há 8 anos. - Sorrimos juntas.
Ao chegar em casa eu suspirei. Aquele aconchego de minha casa , era reconfortante. Cheguei tirando os sapatos e andando em cima do tapete que havia na pequena sala. Bianca havia pegado minhas malas e levado ao meu quarto para mim.
- Ai , o que vai querer comer ?
- você irá cozinhar para nós?
- Ah... , farei um excelente jantar , Já ouviu falar do prato chamado "Vamos ligar para uma pizzaria?"- Sabia que com Bianca , haveria piadinhas das quais eu sorriria de verdade.
- E ai ? O que vai querer ?
- A mesma de sempre . Metade calabresa , metade americana , e uma de banana pequena.
- Não entendo , qual é a sua relação de amor com essa pizza de banana? - Disse ela sorrindo.- Como também tenho as mesmas preferências, vou pedir metade banana e metade brigadeiro.
- Nossa , até em pizza você tem fetiche por esses seus chocolates.- Disse-lhe fingindo seriedade.
- Fica quieta ai! - E rimos, então ela ligou. Enquanto a pizza chegava eu segui para tomar um banho. Ao sentir a água caindo em meu corpo nu, respirei profundamente. Relaxando a cada jato de água. A quanto tempo não me sentia assim? Frustrada? Isso me deixava louca . O pior é ter se apegado a ele. Tirando-lhe de meus pensamentos , Bianca bateu a porta:
- Vai morar ai para sempre ? A Pizza chegou, anda logo, está esfriando. - Sai do banheiro , troquei de roupa e fui para a cozinha , ao chegar lá , vi Bianca colocando a um pedaço de pizza em seu prato e outro no meu. Colocamos uma música para tocar, e enquanto comíamos ela me perguntou:
- E ai? Me conta.
- Por onde quer que eu comece ?
- Como ele é?
- Tenho fotos , é mais fácil. - Peguei meu celular e a mostrei .
- Ehl, ele é lindo, meu Deus!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo recomeço
RomanceSarah havia falecido há um ano e Erick se via preso em suas memórias. Vivendo longe de tudo e de todos, ele é obrigado a sair da sua zona de conforto por causa do casamento de Felipe. O Que ele não esperava, era encontrar Ehlena , a irmã mais nova d...