Minha primeira reunião ocorreu como deveria ser. Consegui persuadir os donos da empresa GyaneRyan cosmetics a desistir de um processo judicial milionário. Moveria ações atrás de ações contra o governo Brasileiro e não conseguiria um processo concreto. Ao invés disso , os ajudei ampliar a área de vendas e fiz um planejamento de metas a atingir a curto, médio e longo prazo. Trazendo benefícios para empresa e aumentar o lucro mensal e ajustar as falhas no orçamento. Essa reunião nada tinha haver com o meu trabalho na G&G Ltda. , porém eu dava consultorias mensais para algumas empresas no Brasil. A Próxima reunião seria as 16h. Encontraria-me com Augusto Gomes. Um dos maiores representantes comerciais da G&G Ltda.
A empresa da qual eu trabalhava , era voltada para o ramo de tecnologia. Havia uma grande parceria com desenvolvimentos de pesquisas em novas tecnologias no mundo todo. Sua filial aqui no Brasil , estava trabalhando em conjunto com a gigante Samsung, onde . Seu ultimo desenvolvimento de linha, era um novo celular, com interface diferenciada, batendo de frente com seus principais concorrentes, como Xiomi, iPhone e outros. sendo considerada uma das melhores linhas da marca (bem como a mais popular), a linha S, se diferencia de tudo que o mercado já trouxe. Entramos em parceria e lançamos um produto do qual as expectativas estão sendo alcançadas. Augusto tinha disposição e lábia para garantir fornecedores de qualidade , e também a área de marketing dos novos aparelhos. As metas que esperávamos era da venda de 400.000 mil exemplares do aparelho, vendidos no primeiro trimestre , e com a sua jogada pessoal , Augusto havia triplicado esse número, alcançando números excelentes e lucros acima do esperado para as empresas.
Havíamos marcado de nos encontrarmos em Taguatinga no escritório de Marketing da G&G Ltda. Eu aproveitei que estava perto de casa , e antes de me dirigir a reunião , passei em casa e troquei de roupa. Eu estava sentada a ponta da mesa quando Augusto chegou falando ao celular sobre algo da nova campanha. Ao me ver , despediu-se de quem quer que seja e dirigiu um sorriso ambiguo e largo para mim:
- Ehlena! Quanto tempo eu não a vejo, desde a última vez que recusou meu convite para jantar. - Disse ele em tom de brincadeira, porém a frase estava carregada de sarcasmo.
- Augusto, prazer em revê-lo novamente. - Ignorei o sarcasmo em sua voz , e o respondi cordialmente . - O que você tem para me dizer hoje? Trouxe uma tabela de planejamento e ...
- Porque você sempre foge de mim? - Sua voz saía mais baixa , e ele entonava um som mais sexy na voz. Eu estava observando os papéis e pude perceber ele se aproximando.
- Você sempre foge... - Ele deixou a frase pairar no ar.
- Augusto , por favor , estamos a trabalho! - O adverti e ele fez uma careta, mas logo se recompôs.
- Claro, Ehlena. - Ouvi uma certa decepção em sua voz.
- Trouxe alguns documentos para as representações de vendas, do novo Celular da linha S. Preciso que os assine. - Peguei a pasta e coloquei a sua frente. - Eu andei trabalhando em um planejamento esse mês , alguns países querem exportar o produto , e precisaríamos um de um processo de liberação do produto , por conta da nossa empresa parceira. Porém, temos alguns impasses perante ao governo brasileiro, é necessário que seja emitida as certificações de todos os componentes eletrônicos e também a homologação do produto final no Brasil.
- Essas partes burocráticas, sempre ficam para você Ehlena. - Ele me analisou e continuou - Onde eu entro nessa história?
- Precisamos de um representante de peso para a nova exportação , o primeiro lançamento ocorrerá na Califórnia daqui a cinco meses.
- Então você veio aqui só para me dizer que eu teria que viajar ? - Eu sorri e lhe entreguei mais dois papéis.
- E também para assinar esses papéis. - Ele soltou uma gargalhada que inundou a sala .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo recomeço
RomanceSarah havia falecido há um ano e Erick se via preso em suas memórias. Vivendo longe de tudo e de todos, ele é obrigado a sair da sua zona de conforto por causa do casamento de Felipe. O Que ele não esperava, era encontrar Ehlena , a irmã mais nova d...