03

20.5K 834 85
                                    

  Quando meu showzinho acabou, fui parar la sala do chefe. Aliás, consegui   R$ 8.600.
-Você é louca, Cabello?! Você sempre quis garçonete! Sempre!
-De-desculpa
-Filha, eu não quero você tirando a roupa num palco.
  Sim, meu pai é o dono da boate. Ele é milionário.
-Ai pai! Eu não sabia que dava tanto dinheiro! -Bati o pé no chão, parecendo uma criançona -Eu ganhei mais que meu salário! -Parei com a minha cara fechada ao ver a cena de criança.
-Eu aumento seu salário, querida.
-Não! Eu vou...
-Virar stripper? -Riu
  Olhei séria para ele.
-Ah não!
-Sim. -Sai da sala dele e voltei pro palco . Conseguindo o dobro do preço.

02:30

-Chega, vou para casa. -Falei para mim mesma e desci do palco.
-Mila! -Gritou mani.
-Oi!
-Virou stripper? Ta louca?! -Me olhou de cima a baixo.
-Eu ganhei o triplo do nosso salário.
-Ah é? -Mordeu os lábios -Vou virar também. Aliás, temos mais de 6 garçonetes.
  Eu ri e fomos embora.
  Cheguei em casa tomei um banho, coloquei um pijama largo e cumprido, porque depois do dia inteiro com roupas curtas e apertadas eu mereço. E depois comi uma pizza.
-Toc toc! -Gritou alguém
-Ja vou!
  Eu olhei e vi Normani. Abri o portão e vi lagrimas em seu rosto.
  -Me desculpa, Mila! Eles botaram uma arma em minha cabeça. -Ela estava com os braços para trás e aparentava ter alguém atrás dela, a segurando. -Me obrigaram a dirigir até aqui. Desculpa! -Ela chorou mais ainda.
-Mani... Que foi?
-Desabou tudo morena? Antes de eu mostrar minha face. -Conhecia aquela voz.
-Solta ela, seu covarde! -Puxei Mani, fazendo a pessoa atrás dela, a soltar.
-Calma, Camila.
-Shawn? Shawn Mendes? -Tirei o capuz dele.
-Oi, gostosinha.
-O que quer?
-Nada de mais... -Entrou dentro de casa e tirou uma arma do bolço -Só mais uma coisa, bem bobinha.
-Fala logo. -Segurei a mão de Normani
-Mila, ele vai te...
-Manda ela calar a boca! -Apontou a arma para Normani.
-O que foi?! -Falei chorando e ele deu um sorriso malicioso.

My Girl - Norminah and CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora