12

6.5K 275 25
                                    

Eu estava com um vestido branco, tubo. Um salto alto preto, e uma maquiagem leve.
-Uau! -Disse Ally
-Ela é minha. -Dinah empurrou Ally, que foi pro lado ainda me olhando.
-Nossa, grossa. -Ri -Vem cá Ally, agora ela é minha.
-Toma mundo! -Riu, levantando as mãos em sinal da vitória.
-Ah... Ok. -Dinah ficou vermelha de ciúmes.
-Calma. -Abracei a loira, dando-lhe um beijo. -Eu não falei que você não era minha.
-Credo. Não quero ver esse negócio de melação. -Disse Ally entrando no carro.
-Uh... -Sorriu Dinah.
-Vamos.

[...]

-Aquela é a Mila e a Lo se pegando? Uau! -Dinah riu, achando que era efeito do álcool.
-Eita Deus! -Disse Ally, pegando o celular.
-Vai filmar isso Ally?
-Ah Mani, não se preocupe. Não sou igual aos fãs. Pra mim não significa que Camren é real... Ou significa?
-Camren? -Ri -Que isso?
-Sei lá, criei este shipper para as meninas ali. -Apontou para Camila e Lauren.

CAMILA POV
Eu levantei, sentada em uma mesa, com meu top no ombro de Lauren, que a mesma estava de sutiã, igual a mim.
-Ah não... O-o que está acontecendo? -Olhei em volta, e vi os seguranças das meninas me olhando. -E-eu juro que eu não fiz nada... Ou fiz? O que aconteceu?  -Gritei a última frase. -Da pra olharem para o outro lado?!
-Desculpe, senhorita Jauregui.
-O que? Meu sobrenome é Cabello.
-Uh... Desculpe-me.
  Eu ainda não estava acreditando ainda, o que aconteceu? Peguei a Lauren? Por que eu e Lauren estamos quase semi-nuas? Muitas perguntas rodeavam minha mente, eu estava totalmente insegura naquele local, sem ninguém para me provar o que aconteceu.
-Laur? -Balancei o corpo de leve da morena.
-Bom dia... -Abriu os olhos.
-Ai caralho Lauren! Levanta! Olha ao seu redor, viada! -Levantei da mesa. -Estamos quase semi-nuas em um salão de festas, com vários bêbados jogados e largados no chão!
-Credo, moça! -Falou um homem no chão. -Se controla, não é culpa dela, se vocês pegaram metade das pessoas no local, ou melhor, as mulheres. -Se levantou e foi embora.
-O que?! -Eu e Lauren falamos ao mesmo tempo.

Meu celular vibrou e era Mani.
Mani: Uau, está tudo bem ai?!
Eu: O que aconteceu?
Mani: Afs! Camila...
Mani: Você pegou metade das pessoas. Dançou em cima das mesas. Gritou com um homem, por derrubar seu canudo, seu canudo.
Eu: Pqp! Minhas lembranças sobre ontem está igual meu pau, não existe.
Mani: Ah... Isso n teve graça. Você pegou todas, literalmente. E parecia que tinha até fila. Você e Lauren se pegaram também. Está rolando vídeos pelo Face, Twitter, e até Insta.
Eu: Pqp.

-Laur... Nós somos putas.
-Que? -Arregalou os olhos.
-Entra no Facebook.
 
Eu entrei no Facebook e vi várias notícias: "Lauren Jauregui, pegou Camila Cabello! Filha do famoso Alejandro, o dono da Boate The Stripper. Que por acaso, as duas pegaram varias mulheres. Segurem a marimba ai monamour!" Vi em várias  paginas de noticias e fãs de Lauren.
-Meu Deus.
"Lauren Jauregui, nova namorada de Camila Cabello ou namorada do mundo?"
  Eu não acredito! Eu estraguei a carreira das meninas. Eu não deveria ter bebido. Por que eu bebi? Sou conhecida como puta agora! E minha família?
-Vou para casa. -Coloquei meu cropped e sai.
-Camz! 
-Depois eu te ligo, ou sei lá, nos falamos depois.

LAUREN POV
  Eu vi Camila saindo chorando, do salão. E sabia que ela iria ter uma fama, que não é do jeito que ela quer. Isso tudo é minha culpa.
-Senhorita, sua blusa. -Meu segurança deu minha blusa da nirvana pra mim.
-Valeu... Vamos... Por favor.
  Nesta hora, Camila deve estar louca. Muito brava comigo.
-Ah... Ok. -Me levou até o carro. -Você está bem?
-Não. Jarry, você acha que sou puta?
-Não Lauren. -Agachou. -O que te faz pensar isto?
-Entre depois nas redes sociais... Agora vamos.
-Ok. Vamos. -Se levantou.

DINAH POV
Eu estava na casa de Camila, esperando ela chegar. 
Estava com Normani, deitada em meu colo, enquanto eu acariciava levemente seus cabelos.
-Ela vai estar super mal. -Disse Mani colocando a mão na cara. -Eu não fiz nada!
-Uh, Mani, você nem podia chegar perto delas.
-É. Mas eu poderia ter falado algo ou...-Normani foi interrompida por alguém batendo na porta.
-Entre! -Disse
-Cade a Camila? -Alejandro entrou furioso.
-Calma ai, Tio Ale! -Eu disse levantando. -Ela está chegando. Sente ali no sofá, eu pego um pouco de água.
-Mani? -Camila entrou. -Ah... Oi Dinah. Oi... Papa. Me desculapa! -Trocou as palavras.
-Filha, eu estou envergonhando de você. Cadê a menina que eu criei?!
-O que? -Ficou avermelhada. -Aquela menina que foi criada em uma boate? Uma garçonete de roupas apertadas e curtas? Ou a Stripper? Aquela que mostrava o cu pra todos? Ah, claro. Aquela era melhor da que essa. -Apontou para si. -Eu... Eu... Licença.
-Karla Camila! -Gritou Alejandro. -Desça aqui.
-Ok... -Desceu. -Meninas vão para meu quarto.
-Sim. -Mani e eu.

CAMILA POV
Eu realmente não aguentei guardar. Tudo aquilo foi muito ruim.
  Meu celular vibrou e vi que me marcaram em uma publicação no Instagram.

"Alejandro: Aquela minha menininha se foi! Ela foi ontem em uma festa, e acabou com sua dignidade.
  O que falo? Parabéns filha, uma conquista! A mais puta.
  Eu me arrependo."
-Você teve coragem? -Gritei mostrando o celular. -Olha, você poderia me apoiar né? Eu fui para uma festa mesmo. Peguei muita gente mesmo. Bebi muito mesmo. E agora você teve a cara de pau de postar isto? -Gritei novamente.
-Abaixe o volume de sua voz.
-Mila... -Sofia pulou no meu colo. -Por que fez isso?
-Eu estava um pouco alterada. -Subi para meu quarto com a pequena.
"Vai la sociedade! Acaba com a vida das pessoas. Elas pegam 10 ou mais e vocês reclamam. Elas pegam um e reclamam, elas pegam nenhum, reclamam. Vocês reclamam por tudo.
  E dai? Peguei mesmo. Pelo menos eu pego.
  E sobre aquele post do meu pai? Aquela menininha? Aquela que foi criada na boate, dês de seus 10 anos. Ao 15, garçonete, mostrando o cu. Lição de vida né non? Passe mais tempo mostrando o cu, não beijando." Eu simplesmente postei em todas as minhas redes sociais.

My Girl - Norminah and CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora