11

6.9K 292 9
                                    

"Camila: Oi Lauren!
Eu: Oi Cam!
Camila: Já são 18:00... Quando vai vir aqui?
Eu: As 19:30 por ai.
Camila: Oh... Ok."

CAMILA POV
Eu tomei um banho, coloquei um cropped apertado, branco com flores coloridas e uma calça de cintura alta cinza rasgada na cocha. E o sapato é um tênis preto.
-Uau! -Falou Sofia. -Está linda Mila!
-Você acha? -Olhei no espelho.
-Ainda pergunta? -Olhou no meu rosto- É um encontro?
-Ham.... -Sorri amarelo. -Talvez.
-Passa este batom rosa claro, e faz aquele delineador, "gatinho".
-Como sabe de tudo isso? -Ri -Você é mais nova que eu!
-Ah... Um mágico nunca revela seus segredos.
-Que? O que isso tem haver com...
-Não sei! Tchau. -Saiu correndo e rindo.
-Ei! Volta aqui! -Ri
Eu pensei bem no que Sofia disse, e decidi fazer a maquiagem, que deu muito certo. Prendi meu cabelo num rabo de cavalo, e estava pronta. Ja eram 19:00.
Desci e parei no último degrau da escada, vendo meu pai me encarar.
-Oi papa. -Sorri -Chegou agora?
-É, só vim pegar umas coisas que esqueci aqui. Para onde você vai?
-Eu vou sair... Com uma pessoa.
-Quem?
-Hum... Uma pessoa. -Fui até a cozinha. -Quer algo para comer?
-Não, ah... Sua mãe disse que pediu pizza.
-Ond... -Fui atrapalhada pelo som da campainha.
-Atende lá. -falou meu pai subindo.
-Ok... -Corri até a porta na esperança que fosse Lauren. -Olá...
-Boa noite. Entrega de pizza chegou. -Sorriu um menino de cabelos loiros.
-O-oi... Quantos ficou?

[...]

-Filha, já vou... -Desceu meu pai.
-Ok. -Olhei para a mão dele.
-Isto ai -apontei paia mão dele que tinha vários pacotinhos - É camisinha?
-É.
-O que vai fazer com isso?
-Eu deixo lá na boate. Muitas pessoas... Eu já vou. Boa sorte no teu encontro.
-Que? -Arregalei meus olhos e ele saiu.
-Oh... É com ela que você vai sair? -Abriu a porta novamente, mas acompanhado de Lauren.
-É... -Abracei ela.
-Ela é gente boa. Cuide da minha filha, viu?! -Saiu
-Onde nós vamos? -Soltei a morena.
-Oi pra você também, Camz. -Riu -Vamos em um lugar. Vamos?
-Uh... Ok! Vamos. -Sorri. -Sofia! Vou sair. Cuida bem da casa. Já já Keane está aqui!
-Kea? Uhu! -Gritou feliz.
-É sua irmã?
-Sim, mais nova.

[...]

-Uma festa? -Ri
-Não gostou? Ai meu Deus! Vamos no restaurante. -Arregalou os olhos
-Calma... Faz tempo que eu não vou em uma festa.
-Ah... Vamos.
  Entramos no local e todos pararam e olharam para Lauren. "Meu Deus! Você é real?" Escutava coisas deste tipo ou "Senhor pai amado! É a Lauren! Eu vi Deus!" Ela me olhava, com o rosto avermelhado.
-Me dê sua mão. -Estiquei minha mão.
-Ok... -Deu a mão para mim. -O  que está fazendo ou o que vai fazer?
-Licença! -Puxei a morena. -Cade seus seguranças?
-Hum... Estão com Dinah e Ally.
-Ok
-Oi! Licença, Lauren. -Chegou uma menina perto de nós. -Sou a Kylie. Sou sua fã! -Sorriu
-Oi lindinha!
-Posso tirar uma foto com vocês? -Sorriu.
-Claro... Mas com Lauren né? -Falei
-Ah... Eu pensava que você era namorada dela.
-Que? -Ri -Não, ela só me chamou para vir aqui.
-Uh... Está pelas redes sociais, que você está namorando a Lauren. Olhe. -Mostrou o celular para mim: "Novidade galera! Lauren Jauregui, trouxe sua nova namorada para a festa mais famosa de Miame! O que acham? -Lu"
-Isso é no Facebook?
-É... O que importa? Está rolando uma noticia pelas redes sociais, que você...
-Camila Cabello.
-Isso! ...Está namorando com a nossa delicinha!
-Que isso? Eu ainda estou aqui! -Falou Lauren queimando de vergonha.
-Uh... Sinto muito. -Juntou-se no meio de mim e de Lauren, tirando uma foto. -Valeu, meninas!
-Vamos nos sentar ali. -Apontou para uma mesa no canto, que quase nem dava para ver.
-Ok. -passamos no meio de todos, mas agora ninguém ligava mais para nós. Estavam todos bêbados.

Fui até o open bar que tinha lá, e pedi umas bebidas. Para ficar meio bêbada.
-Quer ficar louca, querida? -Surgiu uma voz de alguém que eu reconhecia.
-Ah não. -Shawn colocou as mãos em minha cintura.
-Sai! -Me soltei. -O que você quer? -Olhei para Lauren que me fitava séria.
-Ih princesa... Já me trocou? -Riu
-Licença. -Estava indo para a mesa com as bebidas e ele me segurou pelo braço fazendo as bebidas cairem no chão, junto aos copos.
-Volta aqui. -Me puxou
-Me solta!
-Solta ela, Shawn! -Veio Lauren.
-Nossa é hora daquelas cenas de filmes? -Riu o homem.
-Essas piadas são iguais a você, sem graça. -Debochei da cara dele.
-Cale a boca Karla!
-Não me chama de Karla, cacete! -Dei uma joelhada nas intimidades dele.-Ha!
-Vamos, Mila. -Lauren me puxou correndo pelo braço, até a mesa. -Fica ai, vou chamar os seguranças.

LAUREN POV
Eu já cansei, toda hora ele iria ir atrás dela. Então chamei o segurança.
-Hey, moço! -Toquei no ombro de um homem alto. -Tem uma cara aqui, que ele saiu da cadeia esses dias... Me ajuda moço!
-Lauren Jauregui? Nossa, onde ele está?
-Sim, sou eu. -Quanta enrolação -Ali! -Apontei para o open bar onde Shawn estava.

NORMANI POV
Camila saiu da casa dela, e me disse que iria ter um encontro. Decidi ir a uma festa com Ally e Dinah.
-Mani? -Dinah chamou em casa.
-Já vou!

My Girl - Norminah and CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora