-Querem ficar na casa de alguma familiar, ou levamos em algum lugar?
-Hum.... -Olhei para Mani, que tremia.-Um lugar que ela ache que vai ficar bem...
-Eu não faço a mínima ideia dr onde ela acha seguro.
-Ava -Olhei revirando meus olhos. -Vou ficar na casa dos meus pais. Alejandro...
-Eles são muito ricos. Ja fui na boate deles quando eu era um bêbado...
-Beleza. Legal, sabe... Vamos logo, não acho nem um pouco seguro aqui.
-Grossa.
-Vamos logo Seu Policial.Chegamos na casa do meu pai.
-Filha? -Me olhou, e meu rosto estava sujo e arranhado -O que aconteceu?! -Me puxou para dentro de casa junto com Normani.
-Pai, calma. Aconteceu uma coisa e tals.
Meus pais eram realmente ricos. Ele tem uma mansão e seguranças.
-Normani? -Minha mãe viu ela de longe -Filha? O que aconteceu?!
-Mãe eu e a Mani... Bom, a Mani foi estrupada...
-Meu deus!
-Eu salvei ela.
-O que?Flashback on
Eu estava andando em uma "favela", com vários homens me olhando e me assediando. Eu estava pouco me fudendo para eles, queria minha amiga.
-Ei princesa! -Veio um cara para perto de mim.
-Sai daqui. -Coloquei a mão no bolso e senti a arma.
-Eu moro aqui. -Riu e tocou na fina alça de minha blusa regata. E foi abaixando cada vez mais.
-Tira a mão! -Dei um tapa na cara dele.
-Escrota! -Me segurou fortemente pelo braço. -Não é assim que vai acabar.
-Me solta otario! -Puxou mais forte ainda meu braço. -Eu disse para me soltar! -Gritei
-E vai fazer o que? Me morder com o seu dente de cadela? -Deu um tapa na minha cara. -Você tem que aprender a ser melhor, mocinha -Disse como se fosse meu pai meio pedófilo.
-Você tem que aprender a abrir sua mente, e pensar que você está sendo um babaca. Você assediou uma mulher! Eu posso ter dente de cadela, mas pelo menos sei pensar melhor que você. -Chutei a intimidade dele, fazendo ele me soltar e eu sai correndo.
Cheguei na frente de uma casa.
-Ei! Vadia! -Gritou uma mulher no outro lado. -Você chutou o saco do meu marido sua escrota.
-Desculpa. Na próxima eu deixo ele me estrupar. Ou melhor, na próxima eu meto bala naquele infeliz. -Gritei de volta.
-Eita.
Eu peguei a arma do meu bolso e atirei na fechadura da porta.
-Até parece que faço sempre isso. -Falei para mim mesma.(Ja indo para o final)
Eu atirei nas intimidades do menino e ele ficou gemendo e gritando de dor.
-Vamos Mani!
Ela saiu correndo e a moça ainda estava no outro lado, e estava olhando assustada.
-Olha ai quenga! Cuida do seu marido. Se ele mexer comigo ou com a minha amiga, vai acontecer isso.Flashback Off
-Credo, Karla! Você é ruim em!
-Mãe, ou eu ia acabar morrendo e minha amiga também, ou o cara ficava sem saco. Simples.
-Camila, ela é curta e grossa.
-Cadê a arma? -Meu pai me olhou assustado com a mão sobre suas partes.
-Aqui. -Dei um saco para ele com a arma. -Queima isso, sei la.
-Não. Eu vou dar para os seguranças.
-Tanto faz. Mãe, qual quarto a Mani dorme?
-Eu não durmo sozinha.
-Então vamos no meu quarto. É la em cima, o ultimo. -Falei subindo.
Chegando no quarto que tinha na casa de meus pais, um meu, tinha roupas lá, dei uma para Mani, uma que ja ficava larga em mim, Normani tem mais corpo que eu.
Sentei na cama e logo após a morena sentou.
-Mila... Obrigada! -Me abraçou, colocando sua cabeça na curva do meu pescoço e eu devolvi o abraço - Eu te amo Mila! Você me salvou. -Senti suas lagrimas sobre meu pescoço. -Ele não iria deixar eu sair.
-Mani, está comigo agora. Está protegida. Estou ao seu lado. Você é minha amiga, e eu sabia que iria ter feito o mesmo por mim. Eu te amo. - Olhei no rosto dela que estava inchado, e passei meu polegar sobre a parte úmida de seu rosto, limpando as lágrimas. -Está segura aqui. Confia em mim?
-Sim... Confio.
Dei um beijo na testa dela e ela foi tomar um banho, logo após eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Girl - Norminah and Camren
RandomA fic é sobre duas garçonetes de uma boate, Camila Cabello e Normani Kordei, é uma boate onde o local as funcionárias usam vestidos curtos e sexy. Três famosas vão a boate comemorar, onde são Lauren Jauregui, Dinah Jane e Ally Brooke.