04

18.5K 697 88
                                    

  Apertei forte a mão da Mani, e entramos na casa.
-Vai para o quarto. E coloque sua roupa. -Apontou a arma para mim. -Você sabe que rouba né... Princesa? -Passou a arma em uma parte do cabelo caído sobre meu rosto, o fazendo ficar atrás de minha orelha. -Agora vai.
  Puxei Mani e fui até meu quarto. Estava toda suada, com lágrimas no rosto. Não só ela, eu também.
-Ela já fez com você?
-Já... -Deixou uma lagrima cair -Desculpa por te entregar.
-Eu prefiro acontecer isso comigo, do que te ver em um caixão. -Abracei ela-Está tudo bem, amiga.
  Peguei a roupa de garçonete, e dei uma toalha para Mani tomar um banho.
-Olha que lindinha. Fiu fiu! -Entrou no quarto e deitou na cama. -Rebole para mim! -Gritou apontando arma para mim. E assim fiz.
  Fiz tudo que ele pediu. Até ele colocar a arma na bancada.
-Senta aqui. -Bateu na sua coxa
  Eu estava prestes a sentar e...
-Primeiro... Tira a roupa.
-É o que? Eu não vou tirar a roupa! -Gritei com ele.
-Ah é? -Olhou para a arma e eu corri até ela apontando para ele.
-Agora, você faz o que eu peço, imbecil!
  Ele engoliu seco. E eu chamei Mani.
-Ca-Camila... Vai matar ele?
-Não! Pega a algema na gaveta.
-Você tem uma algema aqui? -Cerrou os olhos.
-Sem perguntas... -Dei risada, fitando o mesmo.
-Toma-Me deu as algemas. -Vou ligar para a polícia.
-Ta. -Coloquei as algemas no pulso dele e na bera da cama. E amarrei com uma corda em cima.
-Caralho, você quer me matar?
-Boa ideia, estou com uma arma na mão, quer que eu o mate logo? Otario.
  Eu sai do quarto e o tranquei.
-A polícia ja está vindo? -Fiquei paralisada ao ver a cena
-Mila! -Gritou Mani sendo arrastada a um carro preto, por um homem com capuz.
-Mani! -Gritei correndo atrás do carro.
  Foi tarde de mais. Minha melhor amiga foi levada por mais um imbecil. Ela foi levada por Austin Mahone, um amigo da Shawn que estava na boate no outro dia.
  Cara, minha amiga! Será que ele irá matar ela por vingança de o que eu fiz com o amiguinho dele?
  No mesmo instante a polícia chegou e me viu parada no meio da rua.
-Senhora? Está bem? -Um policial colocou a mão envolta de meus ombros.
-Não... Ele está ali... -Apontei para o portão aberto de casa. -Dentro do quarto. Trancado. -Dei a chave ainda olhando para o caminho onde Normani havia sido levada. -Eu tenho que sair. -falei baixo.
-O que? -Me olhou assustado.
  Eu corri para dentro de casa e peguei a chave do carro de Shawn.
-Moça! -Me chamou. -A chave da... -Eu não escutei nada mais. Sai correndo atras do carro.
  Deixei a chave de casa em cima da bancada e não pensei em mais nada além de ir atras de minha amiga. Sai voando da minha rua de casa e fui parar em uma "favela".
-Ei! Delicia! -Gritou um homem encostado na parede.
-Escroto. -Desci do carro -Conhece... Austin...
-O Mahone? Conheço. Passou com uma morena gostosa agora a pouco. Ta ali naquela casa. -Apontou para uma casa.
-Ah obrigada. -Apertei sua mão. -E toma viado! -Dei um tapa na sua cara e peguei a arma no carro.
-Vadia! -Gritou.
-É o que? -Apontei a arma para ele.
-Na-nada.
  Fui até a casa com a arma apontada para o nada.
  Atirei na fechadura.
-Ham... Até parece que eu sou uma bandidona -Ri sozinha
-Olha! Normani! Sua amiga veio te buscar!
  Eu olhei nos olhos azuis do vagabundo
-Você fez o que com ela? Seu lixo!
  Normani apareceu em minha frente nua.
-Mani! -Dei uma blusa para ela. -Vai se trocar.
-Mi-mila! Ele me estrupou! Ele tem uma arma... Mila... -Deixou uma gota cair a cada palavra.
-Você... -Olhei para ele, e sem pensar duas vezes atirei na intimidade dele.
  Ele gemia e gritava de dor. E eu ria.
  Depois de alguns minutos Mani apareceu vestida e assustada.
-Vamos para casa. -Puxei ela.

04:38

Cheguei em casa e ainda estava vários policiais.
-Moça! Prendemos o cara. O que aconteceu?! -Olhou para Normani.
-Eu... Eu...
-Ela foi estrupada. Eu tirei ela do muquifo que estava. Salvei a vida dela. Poderia estar morta no momento. O cara é Austin Mahone, amigo de quem vocês prenderam. Eu não quis chamar vocês, iria chamar muita atenção dos bandidos que moravam ali. -Falei quase morrendo
-Cacete, Mila. Resumiu tudo.
-Vocês não podem ficar aqui. Levaremos para um lugar mais seguro.
-Ta...

My Girl - Norminah and CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora