08

10K 404 21
                                    

-Então... Deixa eu perguntar Sra Cabello... -Zombei -Vai se mudar?
-Vou.
-Vou morar aqui. -Sorri
-vou levar os móveis.
-Beleza.
-Filha... Você é retardada, só pode. -Zombou meu pai
-Por que?
-Que dinheiro vai conseguir para comprar móveis? -Riu
-Da boate. E ja tenho, aliás, encontraram uma casa? -Dei um sorriso irônico.
-Um apartamento. Vamos ir semana que vem.
-Ta. -Falei levando uma xícara de chocolate quente há minha boca.
-Boom Diaaaa! -Dinah animada.
-Bom dia. -Todos juntos.
-Oie! -Ally
-Oi Ally! -Todos
Terminei o café, junto as meninas.
-Temos que ir! -Ally, Dinah e Lauren.
-Oh... Ok! -Sorri pegando um papelo na gaveta -Toma meu número meninas. -Falei anotando meu numero no papel.
-Obrigada, Mila.-Dinah sorriu, me abraçando.
-Nada. -Devolvi o sorriso e o abraço.
E quando todas tínhamos nos despedidos abri a porta para elas e elas sairam.
-Mila! -Gritou Normani -Aquele não é o Shawn e o Austin?! -Apontou para dois homens no outro lado da rua.
-Mani, é os meus vizinhos. -Ri -Fica calma, já estão presos.
-Ufa - Sorriu aliviada. Meu celular começou a tocar e eu desviei meu olhar do sorriso da morena, para ver quem era.
-Camila, vem aqui em casa jogar uns videogames! - Falou Harry.
-Já vou! Vou levar a Mani. -Olhei para a Normani.
-Ok... -Riu
Desliguei o celular e subi para me trocar. -Mani, vamos na casa do Harry e do Louis. -Continuei subindo as escadas.
-Ok, sabe quem está lá?
-O Troy, o Harry, claro, Louis, ah sei lá. Vamos logo!
   20 minutos depois...
-Ô de casa! -Bati palmas -Cheguei!
-Já vou! -Gritou Louis.
  Ele não demorou muito para aparecer com um sorriso no rosto.
-Entrem. -Abriu o portão.
  A casa dos meninos realmente era gigante, tinha um jardim, com flores e um laguinho, depois vinha a casa. Se é que eu devo chamar de "casa".
-Oi Harry! -Abracei o menino de cabelos cacheados com uma bandana azul. -Troy! -Pulei em cima do menino.
-Cabello! -Riu
-Sivan! -Ri
-Zayn! -Abracei o barbudo.
-Oi pequena! -Me deu um beijo.
-Quanto tempo, era para ser uma surpresa? -Ri
  Acontece que esse barbudo é meu namorado. Ele fez uma viajem para o México, e voltou hoje.
-Talvez -Harry cerrou os olhos.
-Camila? -Escutei uma voz me chamar
-Sim... -Virei para trás e vi a Dinah.
-Que você está fazendo aqui? -Riu
-São meus amigos. -Ri
-O- oi Dinah... -Gaguejou Normani.
-Ma-mani! Oi! -Abraçou a morena.
-Normani? O que está acontecendo? Nunca foi assim perto de uma menina.
-Ér... -Olhou para a a loira, que acenou com a cabeça em sinal de "sim", que na mesma hora a Normani me puxou para o banheiro.
-Então...?
-Eu e a Dinah... -Olhou para os pés. -Ficamos ontem.
-O quê?! -Gritei!
-Shiu! -Sussurrou
-Como?
-Eu acordei 03:00 da manhã, e você estava dormindo. Eu desci as escadas e bebi um pouco de água. Teu pai tinha saído com sua mãe para a boate. Ai eu fiquei no sofá assistindo televisão. Quando a loira apareceu na escada com uma expressão de susto. -Olhou para mim -Ela falou que estava sem sono também, e ai sentamos no sofá e começamos a conversar. Ela disse que tínhamos tanto em comum. -Riu -E eu concordei, e o pior é que temos mesmo. Adoramos as mesmas coisas. -Sorriu -E eu estava tão confortável naquela conversa, estava me aprofundando cada vez mais, ai eu acabei beijando ela, e ela me retribuiu.
-Caralho... -Fiquei boquiaberta com aquela história.
-É...
-Uau.

My Girl - Norminah and CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora