10

7.5K 335 5
                                    

Genteeee! Os caps estão curtinhos por que estou escrevendo outras fics para vcs! Espero que gostem :)
•_______

Acordei 12:30, levantei e vi que meus pais haviam saído.
-Mila? -Sofia me chamou
-Oi! Vem cá. -Pulou no meu colo.
-Cade o papa?
-Hum... -Liguei a televisão -Ele saiu junto com a mãe, comprar a casa.
-Eba! -Sorriu levantando as mão para cima. -Vamos nos mudar!
-É... Eu vou morar aqui, e vocês vão morar lá.
-Camila! -Gritou descendo do meu colo -Por que?
-Já está na hora de eu me mudar. Que tal fazermos assim... -Sentei no sofá, pegando na mão esquerda dela. -Você vem um final de semana sim, e outro não.
-Hum... Ta. -Sorriu sentando no mu lado.
-Pega um filme que te agrade na gaveta, e eu faço a pipoca?
-Ok.
Fui para a cozinha e peguei a pipoca...

LAUREN POV
-Dinah...
-Oi! -Sentou no meu lado.
-Você está gostando da Normani?
-É... Não sei...
-Hum... -Olhei para meus pés.
-Onde vai levar a Mila?
-Estou pensando em levá-la para um restaurante.
-Primeiro encontro um restaurante Lauren?! Sério? -Riu -Você é muito tonta.
-Que? Como assim?
Dinah me disse que era muito melhor eu levá-la para um lugar que seja romântico, se eu estiver gostando dela de verdade. Se eu quero a amizade dela, levo ela para uma festa, um lugar que ela se divirta.
Decidi levar a Camila para a festa mais famosa de Miami, ela acontece há cada 1 ano. Tem muita gente, e bebidas com e sem álcool. Muita comida, tem uma passarela, e é uma coisa misturada com outra. Uma festa misturada com desfile, e que se mistura com várias outras coisas.
  Meu celular vibrou, e vi que era Camila.

My Girl - Norminah and CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora