Ao passar pelas portas procuro fechar a passagem para que os homens não me alcancem. E o senhor que me atendeu educadamente me espera segurando uma faca. Respiro profundamente atenta a cada um de seus movimentos desviando do seu ataque repentino e brusco. Seguro seu braço o virando para trás imobilizando os seus movimentos, forço seu punho fazendo com que ele solte a faca gemendo de dor.
Vários homens entraram pelo hall e vejo que não posso perder tempo, bato a cabeça do homem na parede fazendo-o cair desmaiado. Seguro a faca que ele estava carregando e a lanço em um dos homens que vem em minha direção acertando sua perna.
Vendo que não seguirei adiante sem lutar, pego meu punhal e jogo minha bolsa em um canto qualquer do hall de entrada, junto com ela, deixo os meus sapatos. Percebo que todos têm armas, mas nenhum ousa atirar em minha direção, como o senhor Dragão é generoso, sorrio irônica.
Ataco os homens que vem em minha direção chutando o primeiro no estômago e com um efeito dominó ele acaba caindo sobre outros dois que vinham logo atrás.
Por estar cercada acabo levando um belo soco na costela que me deixa atordoada e renderá um belo roxo amanhã, além de vários chutes nas pernas que não me derrubam por defendê-los da maneira que posso. Vendo que não tenho chances de lutar sem machucá-los começo os contra-ataques levando a maioria deles ao chão com as mãos limpas.
Dois deles me atacam em dupla e eu desvio do seu ataque, fecho minhas mãos em punhos e acerto o nariz de um enquanto chuto a costela do outro. Distribuo uma sequência de socos no homem mais próximo e deixo a maioria deles impossibilitados.
Aproveito esse momento para correr em direção a saída, mas antes de alcançar meu objetivo um batalhão de homens me cercam e acabo correndo para as escadas que é o único lugar livre da casa.
Dois homens correm atrás de mim enquanto subo as escadas, desvio de um deles que perde o equilíbrio rolando escada abaixo levando com ele o outro que subia.
Quando vou virar à direita vejo mais homens correndo em minha direção, solto um suspiro sem entender o que está acontecendo. Eles parecem brotar do chão, isso só pode ser uma grande brincadeira de mal gosto. Desta maneira irei lutar a noite inteira.
Acabo por optar pela segunda opção que é correr para esquerda em busca de uma saída.
Passo por vários quartos enquanto tento abrir as portas que estão trancadas e cada erro os homens se aproximam cada vez mais. Corro para uma das últimas portas do corredor, pois já estou me vendo sem saída e encurralada.
Por sorte ela está aberta e sem pensar duas vezes entro trancando a porta atrás de mim. Suspiro aliviada tentado focar minha visão no quarto escuro, pequenos fachos de luz entram pelas cortinas, mas não consigo enxergar praticamente nada a minha frente com essa escuridão, preciso chegar o mais rápido possível até a janela, pois meu objetivo aqui já está concluído e por fim, cheguei à conclusão de que as coisas não seriam tão simples quanto eu esperava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eva - O Desejo de vingança - Série Voyaller - Livro 1 (Degustação)
ChickLitPLÁGIO É CRIME. Eva Becker sempre foi regada de amor e carinho e apesar de ser envolvida por regalias e mimos nunca foi uma menina medíocre e arrogante, muito pelo contrário, a gentileza sempre dominou seu interior, mas uma reviravolta...