Capítulo 2

22.8K 2K 161
                                    

Sei que não deveria estar tão focada nesta vingança, também sei que antes de planejar qualquer ataque ao inimigo, devemos analisar o seu território e é exatamente isso que farei esta noite.

Depois de chegar a Itália acreditei que teria um tempo para visitar os meus lugares preferidos como o Coliseum, que apesar de ser um lugar antigo me chama a atenção. Queria também dedicar um tempo especial a Robert que sempre cuidou de mim, mas a vontade de encontrar Dante se sobrepõe a todas as outras em meu coração, eu não poderia perder uma oportunidade tão grande como está de entrar diretamente na toca do Dragão.

Robert tentou de todas as maneiras me convencer a mudar de ideia, mas meus pensamentos estão ligados ao Dragão.

Respiro profundamente arrumando o coldre de facas na parte superior da minha coxa.

Não costumo usar armas de fogo, apesar de ser muito práticas e rápidas, gosto e opto por armas brancas, todos os tipos possíveis de armas brancas.

— Você deveria desistir — insiste Robert assim que coloco os pés na sala.

— Por Deus Rob, pare com isso. Estou indo apenas para analisar o local e observar Dante Voyaller de perto. Se for favorável para mim colocarei meus planos em prática. — Seguro minha pequena bolsa de mão que têm um fundo falso onde escondo um pequeno punhal adaptado para se encaixar perfeitamente no fundo e algumas maquiagens adaptadas a armas, como o batom que no lugar do gloss leva uma pequena faca.

— Eva... — persisti transtornado.

— Nada de vir atrás de mim se eu não voltar. — O observo duvidosa.

— Não posso garantir nada — bufa irritado.

— Já conversamos sobre isso, nada de agir por impulsividade. Você sabe que pode estragar todos os meus planos se fizer isso — o repreendo e ele suspira. — Você sabe que para tirar tudo o que quero de Dante precisarei da sua confiança e para ganhar isso somente fazendo parte das falcatruas que ele se envolve.

— Eu odeio esse homem — diz irritado. — E odeio ainda mais a ideia de te ver fazer parte do mundo distorcido dele.

— Somos dois. — Pisco para ele sorrindo. — Não se preocupe, você sabe bem o que eu quero Rob, apenas proporcionar dor e sofrimento aquele homem.

— Eva, não faça nada de imprudente. Sabe que eu não suportaria perdê-la novamente. — Ele se aproxima acariciando os meus cabelos com carinho e preocupação.

Respiro profundamente apoiando minha mão em seu peito em sinal de conforto.

— Você não irá me perder, mas precisa confiar em mim. Talvez eu precise passar alguns dias, semanas ou meses naquela casa para descobrir a verdade. — Observo seus olhos cansados e preocupados. — Tudo é mais complexo do que imaginamos e você sabe disso.

— Só tome cuidado. — Deixa um beijo na minha testa.

— Prometo tomar. — Sorrio gentilmente.

— Tarciso está a sua espera com uma Lamborghini. Não poderia deixar minha maninha chegar de táxi — fala com um olhar entristecido, mas com um sorriso de satisfação.

Balanço a cabeça em negação enquanto caminho até a porta. A preocupação e tensão ainda estão estampadas na face de Robert, mas preciso seguir meu curso, não poderia desistir agora.

Dou um forte e longo abraço me despedindo e como ele havia dito o seu motorista estava à minha espera. Me acomodo no carro e sem demora Tarciso segue para a mansão Voyaller, onde aconteceria uma das maiores festas da redondeza.

Eva - O Desejo de vingança - Série Voyaller - Livro 1 (Degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora