Capítulo 3

20.9K 1.9K 258
                                    


Dante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dante

Observo as pessoas que passeiam no jardim da minha casa enquanto saboreio o gosto amargo do whisky que desliza pela minha boca. Adoro o gosto forte e amadeirado que queima minha garganta.

Entre um gole e outro observo a variedade de pessoas falsas que existe no mundo, ou melhor dizendo, no meu jardim. Vários empresários, vereadores e mafiosos conversando entre si.

Suspiro semicerrando os olhos e imagino como seria prazeroso acertar a cabeça de cada um com minhas Taurus gêmeas. Passo a mão pelas minhas armas que estão presas em minha cintura.

Odeio cada pessoa presente nesta festa, mas negócios são negócios, amizade a parte. Se eles querem fazer parte do meu jogo então deixem que dancem nas minhas mãos.

Balanço levemente o copo de whisky vendo o líquido âmbar girar.

Aprendi da pior maneira que nada mudaria o fato de ser o que sou hoje... Chefe da máfia Italiana.

Tornei-me uma pessoa fria e sem sentimentos, ver corpos ensanguentados estirados no chão preenche o mais profundo do meu ser, mas nada apaga o que fiz anos atrás. Não importa quantas pessoas eu mate ou quantos torture, nada muda aquela noite.

Eu matei a única mulher que amei em toda a minha vida. Por mais que tenha tentado protegê-la, falhei, e com minhas próprias mãos a matei. Confesso que junto com ela se foi o único pedaço ainda humano que restou dentro de mim.

Para todos sou um monstro, a casca de homem vazio, sem coração, sem sentimentos, sem alma e com honra faço jus a todos esses adjetivos. Nenhuma dessas pessoas entenderia o que passei no tratamento de fogo de Donatel Voyaller — o homem que chamo de pai —, para que pudesse fazer parte da máfia aos 17 anos.

Não foi algo agradável, mas escolhas era uma opção inexistente. Nesta casa fomos criados de uma maneira diferente, ou faz e segue o que lhe é mandado ou simplesmente pague com seu corpo as suas desobediências.

E sendo sincero, nunca fui um homem que aceitou receber ordens, por isso levo marcas encobertas por tatuagens até hoje. Essas marcas provam que em um passado existiu alguém pior do que eu, mas hoje não há ninguém que possa me vencer dentro deste país, e esse fato eu tenho que agradecer ao infeliz que chamo de pai. Foi ele que me enfiou nesse mundo de podridão, mas pelo menos fez seu trabalho bem feito.

Nada muda o ódio que sinto por ele e a única vontade que tenho é matá-lo com minhas próprias mãos. Ele deu um significado para minha vida depois o arrancou da pior maneira.

Coloco o copo vazio sobre a mesa e pego um charuto cubano de dentro da pequena caixa, o acendendo. Trago fortemente e deixo a fumaça invadir meus pulmões enquanto o fogo consome lentamente o papel.

Solto a fumaça em um longo e pesado suspiro quando uma cabeleira vermelha desconhecida chama minha atenção do lado de fora.

Aqueles cabelos ruivos esvoaçantes andam elegantemente sobre o jardim da minha mansão. Fixo o meu olhar em seus movimentos observando-a caminhar entre os convidados como se fizesse parte daquele mundo.

Eva - O Desejo de vingança - Série Voyaller - Livro 1 (Degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora