Acordo com a luz do sol batendo em meu rosto e sinto braços fortes envolverem meu corpo de uma forma possessiva, incomodada me remexo e Dante me solta.
Passo as mãos nos olhos e caio na realidade do que aconteceu, não consigo acreditar que sucumbi a tentação.
O que estou pensando? O que eu fiz? Com raiva de mim tento me levantar, mas os braços de Dante me envolvem novamente.
Com raiva tento empurrá-lo sem encostar em nenhuma das suas cicatrizes que lhe causam reações adversas, sua única reação é virar de barriga para cima deixando seu peito nu amostra, sinto meu coração se acelerar ao observar uma de suas tatuagens que não havia visto antes.
Dentro do coração peito do dragão envolto aos números 371 do lado esquerdo do seu peito, há em belíssimas letras itálicas meu nome tatuado Eva Becker.
O impacto que recebo é tão grande que um nó se forma em minha garganta. Aquela tatuagem não deveria existir, nada disso deveria existir. Passo levemente meu dedo sobre a letra itálica bem desenhada e ele resmunga algo se virando novamente impedindo que lhe toque.
Tantas tatuagens, cicatrize e marcas profundas de um passado sofrido e doloroso, um homem tão jovem com o corpo carregado de história, ele nem mesmo parece ter a idade que tem.
Apoio as mãos sobre a cabeça confusa, quero saber tudo o que aconteceu, saber toda a verdade e acabar com essa dor que dilacera meu peito constantemente.
Meus olhos se enchem de lágrimas e a incerteza, raiva, desespero se instalam em meu peito me deixando atordoada.
O que farei agora? Essa é mais uma das muitas perguntas sem respostas que pairam em minha mente.
Levanto com uma imensa dor no peito e uma raiva incondicional. Caminho em direção ao banheiro e fico por lá incontáveis minutos tentando apagar seu cheiro do meu corpo, mas as marcas dos seus lábios sob minha pele ficarão ali por dias e sei que isso foi proposital.
Minha sede de vingança cresce e quando menos espero quero vê-lo sofrer e pagar por seus erros, mas todas às vezes que as tatuagens voltam em meus pensamentos sinto uma forte vontade de chorar querendo acreditar que tudo o que aconteceu não foi culpa dele, mas não há possibilidade disso acontecer, afinal vi com meus próprios olhos ele arrancar a vida das pessoas que mais amei. Me forço a engolir esses sentimentos fracos e indesejados saindo do banho irritada comigo mesmo por acreditar que tudo poderia ser diferente.
A escuridão faz parte de Dante e nada será diferente não importa quanto tempo passe ou as ilusões que minha mente crie.
Ao sair do banho Dante já não está no quarto e sinceramente agradeço por isso, pois não sei como encará-lo. Todos os meus pensamentos estão desordenados e ficar ao seu lado agora não seria a melhor opção, pois colocaria o pouco de confiança que ganhei em prova, afinal meu orgulho sempre vence minhas razões.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eva - O Desejo de vingança - Série Voyaller - Livro 1 (Degustação)
ChickLitPLÁGIO É CRIME. Eva Becker sempre foi regada de amor e carinho e apesar de ser envolvida por regalias e mimos nunca foi uma menina medíocre e arrogante, muito pelo contrário, a gentileza sempre dominou seu interior, mas uma reviravolta...