Dante
Deixo Dana trancada no quarto para evitar possível fuga, além de tudo deixei alguns homens apostos do lado de fora.
Ela não costuma se comporta adequadamente, gosta de me desafiar. Não que eu me importe com o que meus irmãos pensam, mas não posso dar regalias a uma mulher que acabou de chegar, e por mais que eu queira deixá-la andar livremente pela casa, tenho que impor limites e mostrar quem realmente manda.
Robert Trion está na minha cola, não quero envolvimento com ele e para evitar maiores conflitos como o possível sumiço de Dana Trion, fiz questão de comunicá-lo explicando que sua irmã passaria alguns meses em minha casa a fim de melhorar suas habilidades em artes marciais. Ele não se mostrou satisfeito, mas aceitou a decisão da irmã como se soubesse de algo que não deveria e isso me intriga. No momento não quero pensar sobre isso e deixo Jack encarregado de observar todos os movimentos do Sr. Trion.
Depois da morte de Eva, me dediquei totalmente a máfia e as empresas Voyaller. Em todo esse tempo não tive muitos relacionamentos duradouros, na verdade, busco apenas satisfações sexuais e nada mais, afinal, nenhuma delas prende a minha atenção ao ponto de levar uma relação adiante. Mas com Dana as coisas são diferentes, todas às vezes que me perco em seus olhos esverdeados sou levado de volta ao passado e quando menos espero meu corpo reage a ela naturalmente e meus instintos se colocam a prova.
.
Talvez seja pelo simples fato de Dana Trion se parecer tanto com Eva Becker que chega a confundir meus instintos, mas não posso me apegar isso.
Folheio a ficha que Jack me entregou com as informações de Dana. Leio rapidamente o que acho mais relevante, já que Jack me trouxe a ficha completa desde o seu nascimento até os dias atuais.
Como somos em quatro tento ao máximo manter nossos assuntos entre a família. Não envolvo pessoas de fora para cuidar dos assuntos da máfia 371. Jack mais conhecido como "o pantera" é o hacker e comanda tudo que envolve tecnologia. Max mais conhecido como "o lobo" controla toda exportação e importação de drogas e armas, além de ter a função de encontrar novos integrantes para a nossa equipe. Já Royal, irmão gêmeo de Max mais conhecido como "a cobra" é um dos mais temidos por sua frieza e falta de compaixão. Royal tem a função de comandar junto de Max a exportação e importação de armas além de treinar todos os novos membros que são aceitos. Na verdade Royal tem a função de aceitar ou não os membros que chegam até nós.
E quanto a mim, organizo todos os contratos que temos e desvio a atenção da mídia e de qualquer "curioso" que tente descobrir sobre nossos assuntos ilegais. Somos dono do porto, o que facilita e muito a importação e exportação de produtos ilícitos, além de comandar tudo o que entra e sai do nosso país. É óbvio que muitas especulações rondam com o nosso nome, mas até hoje não tivemos problemas com a polícia ou com os governantes, na verdade, faço dos meus inimigos os meus amigos.
Volto minha atenção para a ficha e surpreendo-me ao ver que ela retornou para Itália a pouco mais de uma semana. Procuro observar cada detalhe das informações que me foram passadas e vejo que não há mentiras em tudo que ela contou, além de não ter nenhum envolvimento do seu passado com a Ucrânia ou com Donzel.
Respiro profundo tentando dispersar os pensamentos impróprios que me surgem repentinamente, as imagens de minha prisioneira deitada sobre minha cama seminua, com sua pele branca, seus cabelos ruivos espalhados pelo colchão, seus lábios vermelhos e rosto delicados me trazem lembranças. Apoio as mãos no rosto ao imaginá-la com minha camisa branca marcando seus seios fartos, além de mostrar descaradamente parte de sua intimidade lisa e depilada. Sei que não foi intencional ela me proporcionar uma visão tão sensual, afinal a camisa estava enrolada e a coberta caída ao chão, mas isso não me deixa mais calmo ou simplesmente evita a minha ereção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eva - O Desejo de vingança - Série Voyaller - Livro 1 (Degustação)
ChickLitPLÁGIO É CRIME. Eva Becker sempre foi regada de amor e carinho e apesar de ser envolvida por regalias e mimos nunca foi uma menina medíocre e arrogante, muito pelo contrário, a gentileza sempre dominou seu interior, mas uma reviravolta...