Louren
Acordo e demoro alguns minutos para conseguir me sentar e lembrar de onde estou. Na caçamba da camionete do Dick, usando suas roupas e ao lado dele. Toco minhas têmporas com os dedos e sinto minha cabeça latejar. Acho que nunca enchi tanto a cara como ontem, nem sei como vim parar aqui e muito menos como acabei vestida com as roupas do Dick, que se remexe ao meu lado, então abre os olhos e se senta.
- Oi. - diz.
- Oi. - até o som da minha voz faz minha cabeça martelar. - O que rolou ontem? - pergunto. - Não me lembro de nada.
- Bom, resumindo; ocê deu remédio pra um bêbado, fez ele dormir, eu ganhei a luta trapaciando, bebemos, você quis tirar a roupa em cima do balcão e terminamos a noite nadando nesse lago gelado pra caralho.
- Nadando?
- É.
- Tentei tirar a roupa em cima de um balcão?
- Sim, mas eu tirei você de lá antes que os bêbados vissem algo.
- E nós nadamos mesmo?
- É. Mas fica tranquila que você ficou de calcinha e sutiã.
- Ai meu Deus... - fecho os olhos.
- Você é fraquinha pra bebida, hein? - ele pula para fora da caçamba e faço o mesmo, mas assim que ponho os pés no chão, sinto um enjoo terrível e preciso me segurar na camionete para me manter equilibrada.
- Minha cabeça está me matando. Preciso de um remédio.
- A gente compra no caminho. - ele tira a camisa que está usando e desvio olhar, mas fico tentada a ficar espiando enquanto Dick procura por uma peça limpa no banco de trás. - Hoje você vai chegar ao seu destino; Stonefield. - veste uma camisa preta com alguns detalhes em branco e cinza.
- Finalmente. - digo, porém não há empolgação em minha voz.
- É. - ele vai para o banco da frente. - Vamos.
- Você espera eu me trocar? - pergunto e Dick põe a cabeça para fora da janela.
- Não precisa se trocar. Minhas roupas ficam bem você.
Dick liga o motor e vou para o seu lado. Sem perceber, já estou sorrindo e o mais estranho é ver um sorriso em seu rosto também.
°°°
Saio do banheiro do posto de gasolina de banho tomado e dentes escovados, mas a ressaca ainda está acabando comigo. Troquei a calça de moletom do Dick por uma saia jeans, calcei minhas botas de cowboy e vesti sua camisa novamente. Mas para combinar mais comigo, a amarrei um pouco acima do meu umbigo e enrolei as mangas curtas até os ombros.
O encontro enchendo o tanque da camionete e quando me aproximo, lhe estendo a calça.
- Não quero a calça, mas vou ficar com a camisa. - digo e ele me observa.
- Tudo bem. - sorri de lado e pega a peça de roupa. - Vamos entrar e comprar algumas coisas. - Dick joga a calça no banco de trás e nós vamos até a loja de conveniência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foras Da Lei ✓
RomanceAos 8 anos de idade, Louren perdeu os pais durante um assalto e sua guarda foi concedida imediatamente a seu único parente vivo, o tio Marcus, um ex-presidiário ganancioso e que fará de tudo para transformar a vida da garota em um inferno. Sem ter...