Nota Final

681 98 35
                                    

Essa história deveria ser mais longa, eu sei, mas quando comecei a escrevê-la, eu não tinha tantas ocupações no meu dia a dia. Eu tinha tempo para pensar e elaborar toda o enredo, e agora estou muito atarefada. Então para não deixar a história parada e nem acabar abandonando, decidi encurtar e transformar em um conto

Não sei se ficou tão bom quanto queria que tivesse ficado, mas escrever a história de Louren e Dick foi bem interessante. Primeiro porque fugi da minha zona de conforto e arrisquei uma escrita ousada, segundo porque eu nunca tinha colocado aventura em algo que já escrevi e terceiro, eu nunca tinha usado tantos palavrões em um conto!

Foras da Lei me fez sentir como uma fora da lei dos escritores. Eu me senti nos personagens, eu olhei para tudo com os olhos do Dick. Eu pensei como uma ladra muitas vezes e foi uma experiência fantástica escrever algo tão diferente do que estava acostumada.

Espero de coração que tenham gostado de conhecer esses malucos e doidos por aventura. Espero que tenham sentido a adrenalina nas veias e espero que seus corações tenham pulado de empolgação nas cenas mais imprevisíveis.

Agradeço muito a você, meu leitor, por ter votado, comentado e esperado os capítulos. Agradeço pela compreensão em meus momentos de bloqueio e obrigada, meu Deus, por não ter me deixado desistir de escrever essa história.

E obrigada, Dick e Louren, por me mostrarem que devemos viver cada momento como se fosse o último e que se caímos ou fracassarmos, devemos renascer.

Como a fênix um dia renasceu das cinzas.

Foras Da Lei ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora